10 companhias para novatos em cruzeiros

Conheça as melhores companhias de cruzeiros para os marinheiros de primeira viagem!

Custo-benefício, cruzeiro em família, cruzeiro romântico, alta gastronomia? Qual o melhor cruzeiro para aqueles que nunca embarcaram? Confira aqui os 10 melhores cruzeiros para os novatos.

Olá cruzeirista,

O primeiro cruzeiro a gente nunca esquece. E para aqueles que nunca fizeram um cruzeiro, existem muitas dúvidas em relação à escolha da companhia de cruzeiro que mais se adequa às necessidades de cada um.
A revista virtual especializada em cruzeiros Cruise Critic criou uma lista com 12 companhias ideais para o perfil de cada passageiro. A lista foi elaborada para aqueles que procuram economia, diversão, férias familiares, boa comida ou se divertir sozinho. Aqui está a lista:

A Carnival oferece bom custo-benefício

1. Bom custo-benefício

Em relação ao custo-benefício a Carnival Cruise Line é uma das mais indicadas. A companhia oferece muitas opções de diversão por preços bem atrativos. A companhia possui 24 navios que navegam por destinos populares como Caribe, Bahamas e México, com durações de três a sete noites e frequentemente com muitas promoções.

2. Cruzeiros para todos os gostos

Pode-se dizer que Princess Cruises tem cruzeiros para os mais diversos gostos. Com navios para quem quer exclusividade ou para quem gosta de navios gigantes, a companhia tem itinerários em todo o mundo: Caribe e Europa, além de viagens exóticas pela África e Ásia. A bordo estão spas e restaurantes, telas de cinema gigantes ao ar livre e áreas exclusivas para adultos.

Os cruzeiros Disney são diversão pura

3. Para as famílias com adolescentes

A Royal Caribbean foi considerada perfeita para os adolescentes pois oferece diversas opções de entretenimento. Dentro das atrações estão as paredes de escalada, simuladores de surfe e de paraquedismo, quadras esportivas e até aulas com DJs.

4. Diversão para as crianças

Quando o assunto é entretenimento para crianças, a Disney Cruise Line é especialista no assunto. A empresa possui quatro navios que sempre estão repletos de atrações e novidades da Disney e da Pixar. Os personagens dos desenhos animados fazem a festa com as crianças e a diversão nunca acaba.

5. Elegância e experiência

A Holland America Line é a empresa que possui os navios mais elegantes que agrada um público adulto mais maduro. A companhia visa proporcionar uma experiência clássica em seus cruzeiros. Entre as atividades voltadas para esse público estão aulas de culinária, degustações, tours por mercados locais com chefs renomados e workshops em áreas como artes e história, sem contar o espaço fitness e de ioga.

6. Para quem viaja sozinho

Para quem quer viajar sozinho, uma boa sugestão são os cruzeiros fluviais. Esses são bem menores e possuem restaurantes que não precisam de reserva. Além disso, muitas companhias cobram menos para quem viaja desacompanhado. Para aqueles que querem um cruzeiro marítimo, a Norwegian Cruise Line é uma boa opção já que oferece cabines individuais.

A Oceania prioriza a alta gastronomia

7 – Os fãs de alta gastronomia

Para os passageiros que amam a gastronomia de alta qualidade, a Oceania Cruises é a companhia mais bem avaliada. Os restaurantes servem pratos de alta qualidade, de diversos países e com a possibilidade de harmonização com vinhos. Para completar, é possível aprender a preparar clássicos da culinária com chefs consagrados.

8. Entretenimento total

Para aqueles que buscam entretenimento, a Norwegian Cruise Line é a companhia mais indicada. Os navios oferecem tudo para garantir a diversão dos passageiros: casas de shows, de comédia e improvisação, música ao vivo e artistas convidados. Os navios Norwegian Epic, o Breakaway e o Getaway ainda apresentam musicais da Broadway.

9. Somente luxo

Famosa pelos seus navios de extremo luxo, a Regent Seven Seas Cruises oferece uma série de serviços a bordo. Seus navios possuem apenas suítes, boa parte com varanda, tours pré e pós cruzeiro, estadias em hotéis, excursões e bebidas em todos os ambientes. Os navios tem capacidade entre 490 e 700 passageiros e serviço de modormo, para que os passageiros tenham exclusividade.

10. Cruzeiro romântico

Quem procura um cruzeiro para momentos de puro romantismo deve embarcar com a Windstar. Com capacidades entre 148 e 312 hóspedes, a companhia oferece destinos como as Ilhas Gregas, Costa Rica e ilhas do Pacífico Sul e com escalas em portos pequenos e pouco visitados. O ambiente ideal para casais apaixonados.

Dúvidas?

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Dreamlines. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo tanto por telefone quanto por e-mail. Tudo isso para oferecer a você uma viagem inesquecível.

Texto e informações por: Danilo Sousa



2 Comentários

  1. Avatar Maringela Spotorno Moreira 22. novembro 2018 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 26. novembro 2018 Responder

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *