119 dias e 32 países: conheça o cruzeiro da MSC que dará a volta ao mundo

Quem nunca sonhou em tirar um ano sabático para viajar pelo mundo? A MSC acaba de facilitar a vida de quem tem o desejo de dar a volta ao mundo. Pela primeira vez, a companhia disponibiliza um roteiro que vai percorrer 32 países durante 4 meses a bordo do MSC Magnífica, o maior e mais moderno transatlântico do mundo a realizar um itinerário com estas proporções.

MSC Magnifica

A viagem de volta ao mundo acontece a bordo do navio MSC Magnifica

A grande vantagem de realizar a viagem de volta ao mundo a bordo de um cruzeiro é não precisar se preocupar com a organização de roteiros, voos, conexões, deslocamentos com malas, hotéis, alimentação nem nada do tipo. Basta relaxar na sua cabine e acordar cada dia em um destino diferente.

O primeiro World Cruise da MSC escolheu a dedo as 49 escalas da viagem, incluindo destinos deslumbrantes como as águas cristalinas de Bora Bora na Polinésia Francesa, o oásis de Aqaba na Jordânia, os encantos de Honolulu no Havaí, o exotismo de Phuket na Tailândia e metrópoles como Dubai, Cingapura, Sydney e São Francisco.

Roteiro do MSC World Cruise

O cruzeiro passará por 49 destinos nos cinco continentes

Em várias cidades do roteiro o navio passará a noite atracado no porto, para que os cruzeiristas possam desfrutar de uma estadia mais longa e aproveitar as atrações noturnas de cada destino. Nas noites de navegação, o entretenimento a bordo está garantido com espetáculos em estilo Broadway, doze bares temáticos, cinco restaurantes gourmet, cassino, discoteca panorâmica e um cinema 4D. O cruzeiro acontece em regime de pensão completa, o que significa que é possível realizar todas as refeições a bordo sem pagar tarifas adicionais.

Bora Bora

Bora Bora é uma das escalas com pernoite a bordo, o que possibilita uma estadia mais longa no destino e a possibilidade de dormir em um dos famosos bangalôs sobre a água

O cruzeiro de volta ao mundo da MSC terá início em janeiro de 2019 e terá três opções de portos de embarque na Europa (Gênova, Civitavecchia ou Barcelona). O valor por pessoa em cabine dupla interna custa a partir de R$60.969. Fale com um dos nossos especialistas e consulte as facilidades de pagamento.

Texto e informações por: Beatriz Queiroz



4 Comentários

  1. ROSIBETI SILVA 20. maio 2017 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 22. maio 2017 Responder
  2. Vladimir 22. maio 2017 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 26. maio 2017 Responder

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *