Aberta a venda de cabines para o novo cruzeiro mais luxuoso do mundo

Atualizado em: 25 de fevereiro de 2020.

Quando inaugurado em 2016, o navio Seven Seas Explorer foi imediatamente aclamado como o cruzeiro mais luxuoso do mundo pela crítica especializada. Agora, a Regent Seven Seas anuncia o lançamento do seu navio-irmão, o Seven Seas Splendor, com a promessa de oferecer uma experiência em alto-mar ainda mais impressionante que seu predecessor.

Com capacidade para apenas 750 hóspedes, o exclusivo navio oferecerá uma experiência intimista e extremamente personalizada, onde 100% das cabines possuem varanda privativa com vistas ao mar. Todas as espaçosas suítes do novo Seven Seas Splendor contarão com uma sala de estar decorada com mármore branco, além de serviço de quarto 24 horas e WiFi a bordo.

A mais luxuosa cabine do navio, a impecável Regent Suite, possui nada menos que 4.443 metros quadrados e conta com um spa privativo com tratamentos ilimitados, banheiras de hidromassagem e mordomo. Os hóspedes desta suíte poderão desfrutar ainda de um veículo com motorista particular para explorar cada um dos destinos da viagem.

Os cruzeiros da Regent Seven Seas levam a sério o conceito de all inclusive, oferecendo bebidas premium ilimitadas durante toda a navegação e excursões guiadas em cada porto. As atividades a bordo incluem degustações de vinhos com renomados sommeliers, aulas de culinária e palestras sobre história e geografia dos destinos visitados.

Os hóspedes também podem desfrutar livremente da alta gastronomia a bordo nos seis restaurantes do navio. Menus degustação com harmonização de vinhos serão servidos em louças e cristais assinados por Versace e Bernardaud.

Sua viagem inaugural foi realizada no dia 6 de fevereiro de 2020, guiado pela capitã Serena Melani, a primeira mulher a debutar um navio aos mares. Partindo de Barcelona com destino a Miami, o navio permanecerá na América do Norte para uma curta temporada cruzando os mares do Caribe. O batismo do Regent Seven Seas Splendor foi feito pela atriz e modelo Chrstie Brinkley, nomeada madrinha do navio em uma elegante cerimônia no porto de Miami, na sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020. Logo após o evento, o navio partiu em seu primeiro cruzeiro comercialde Miami a Nova Yorque, passando por destinos tropicais no caribe e no México.

 

Em sua próxima temporada, o navio partirá rumo à Europa, onde visitará joias escondidas do Mar Mediterrâneo, como Zadar e Koper, famosos destinos gastronômicos, como Bordeaux e Barcelona, além dos portos mais exclusivos da Itália e da Riviera Francesa. 

A venda de cabines para viajar a bordo do elegante Seven Seas Splendor já está aberta no portal de cruzeiros Dreamlines, através do site ou do telefone 0800 740 7407, com valores a partir de R$21.999 por pessoa. 



2 Comentários

  1. Avatar Ana carolina palhares 7. janeiro 2019 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 28. janeiro 2019 Responder

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *