Companhia de cruzeiro mais luxuosa do mundo realiza travessia Rio-Barcelona

Seven Seas Mariner

A temporada de transatlânticos com saídas do Brasil rumo à Europa, que vai de fevereiro a abril, contará com um reforço de peso para 2018. Considerada a companhia marítima mais luxuosa do mundo, a Regent Seven Seas oferecerá um roteiro transatlântico de 17 noites saindo do Rio de Janeiro rumo a Barcelona.

Especializada em roteiros exclusivos com número reduzido de passageiros e atendimento personalizado, a americana Regent Seven Seas foi eleita por diversas publicações especializadas como a melhor companhia marítima do mundo, como a Travel + Leisure, Condé Nast Traveler e Luxury Travel Advisor.

Seven Seas Mariner

A travessia única acontece no dia 25 de fevereiro a bordo do Seven Seas Mariner, o primeiro navio do mundo a oferecer unicamente suítes com varanda e vista para o mar. Com capacidade para apenas 700 hóspedes, o cruzeiro oferece um tratamento VIP para seus passageiros, com uma relação de 1 tripulante para menos de 2 hóspedes. Suas 350 suítes de luxo com dimensões generosas proporcionam o máximo de conforto durante a experiência em alto-mar.

Atrium do Seven Seas Mariner

As instalações de excelência do Seven Seas Mariner incluem 7 restaurantes de alta gastronomia, todos incluídos na tarifa do cruzeiro sem custo adicional. O destaque fica por conta do Signatures, o primeiro restaurante em alto-mar a levar a assinatura da Le Cordon Bleu de Paris. O navio conta ainda com um sistema all-inclusive, no qual bebidas premium e uma ampla carta de vinhos estão à disposição dos hóspedes durante toda a viagem.

Restaurante Signatures no Seven Seas Mariner

O itinerário do transatlântico percorre a costa brasileira, com escalas em Salvador e Recife, antes de cruzar o Atlântico rumo a Cabo Verde, Ilhas Canárias e Espanha. Em cada uma das paradas do navio são oferecidas excursões gratuitas para conhecer os destinos, acompanhadas por guias locais. Consulte aqui os valores da viagem.

Deck exterior no Seven Seas Mariner



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *