Cruzeiros da Disney terão novos destinos em 2018

A Disney Cruise Line vai expandir as rotas dos seus cruzeiros a partir de 2018. Agora será possível descobrir novos portos no Mediterrâneo e Norte da Europa a bordo dos navios mais mágicos do mundo. Confira as novidades anunciadas para a próxima temporada:

O navio Disney Magic fará escala pela primeira vez em Gênova, no norte da Itália, porto a partir do qual é possível visitar a cidade de Milão. O roteiro pelo Mar Mediterrâneo inclui ainda outros destinos icônicos, como Barcelona, Roma e Nápoles.

 

Castelos medievais e paisagens naturais serão os destaques do roteiro de 7 noites pelas ilhas britânicas, que pela primeira vez vai visitar Cork, na Irlanda, antes de seguir por Dublin, Greenock (Escócia) e Liverpool (Inglaterra).

 

Outra novidade será a volta dos cruzeiros pelo Alasca a bordo do Disney Wonder, que reserva grandes aventuras pelas montanhas e glaciares da região. O navio oferecerá diferentes itinerários com duração de 5, 7 e 9 noites com saídas de Vancouver, no Canadá.

 

A ilha privada da Disney nas Bahamas, Castaway Cay, oferece tantas atrações que apenas um dia não era suficiente para aproveitar tudo que a ilha tem a oferecer. Por isso, o navio Disney Dream passará a realizar cruzeiros com 2 dias ancorados na exclusiva ilha, cuja infraestrutura está preparada para surpreender os viajantes de todas as idades.

Texto e informações por: Beatriz Queiroz



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *