Maior navio do mundo: conheça o novo Symphony of the Seas

A partir de abril de 2018, o mundo dos cruzeiros ganhará um novo gigante que reivindicará o título de maior navio do mundo: o Symphony of the Seas. Ultrapassando seu navio-irmão Harmony of the Seas, o novo cruzeiro da Royal Caribbean terá capacidade para acomodar 5.500 passageiros, somando 230 mil toneladas brutas.

Uma suíte para famílias com um tobogã dentro do quarto e check-in com reconhecimento fácil são algumas das modernas novidades tecnológicas que serão implementadas no novo maior navio do mundo.

O novo Symphony of the Seas, o maior navio do mundo

A Ultimate Family Suite terá 1.346 metros quadrados de pura diversão para famílias de até 8 pessoas, que poderão desfrutar no conforto da própria cabine de um cinema 3D particular (com máquina de pipoca e uma biblioteca de videogames), uma banheira de hidromassagem estrategicamente localizada na varanda de 212 metros quadrados, uma parede de escalada LEGO do chão ao teto e uma mesa de air hockey.

symphony-of-the-seas-suite-hidromassagem

Ultimate Family Suite: banheira de hidromassagem na varanda, cinema 3D e tobogã conectando os 2 andares da suíte

Para minimizar o tempo de espera no momento do check-in, os hóspedes do Symphony of the Seas poderão registrar-se utilizando um app no celular. Basta subir um selfie no aplicativo para que a imagem seja utilizada como reconhecimento facial cada vez que o hóspede retornar ao navio.

O Symphony of the Seas junta-se ao Allure, Oasis e Harmony of the Seas para completar a frota de navios da classe Oasis. Por isso, algumas das atrações dos seus navios-irmãos também estarão presentes no novo maior navio do mundo, como o Ultimate Abyss, um tobogã de 30 metros de altura, o famoso Bionic Bar, onde as bebidas são servidas por robôs, o simulador de surf Flowrider, o teatro para shows de acrobacia ao ar livre AquaTheater e o Playmakers Sports Bar que conta com 30 telões exibindo as mais variadas competições esportivas.

Bionic Bar: sucesso no Harmony of the Seas, o bar onde robôs servem os drinks retorna ao Symphony

 

symphony-of-the-seas-ultimate-abyss

Ultimate Abyss: o maior tobogã dos mares também estará disponível no Symphony of the Seas

Proporcionalmente a seu tamanho, o maior navio do mundo também terá uma tonelada de novidades de entretenimento a bordo que tornarão as viagens de cruzeiro ainda mais divertidas, como jogo de laser tag, uma nova montagem do musical Hairspray, o espetáculo Flight sobre a invenção do avião e pista de patinação no gelo.

Patinação no gelo Symphony of the Seas

Espetáculos de patinação no gelo farão parte da programação de entretenimento do maior navio do mundo

Confira alguns números do Symphony of the Seas:

  • 2.775 cabines
  • 5.500 passageiros
  • 65 metros de comprimento
  • 23 piscinas e toboáguas
  • 230.000 toneladas
  • 300 opções de menus
  • 2.175 membros da tripulação
  • 7 bairros, incluindo o Central Park com 12.000 plantas naturais
  • 22 nós de velocidade
  • 18 decks
  • 24 elevadores
  • 6 restaurantes abertos ao público
  • 9 restaurantes de especialidade, incluindo um Jamie’s Italian assinado por Jamie Oliver

O AquaTheater será palco de shows de acrobacias no deck exterior do navio

O Symphony of the Seas começará a dominar os mares em abril de 2018 com uma viagem inaugural saindo de Barcelona, oferecendo roteiros que percorrem o Mar Mediterrâneo durante o verão europeu. Em seguida, atravessa o Atlântico para realizar cruzeiros pelo Caribe a partir de Miami no final de 2018. As cabines para viajar a bordo do maior navio do mundo já estão abertas para reservas aqui.

FlowRider: simulador de surf presente em outros navios da classe Oasis também estará disponível no Symphony of the Seas

 

Rockwall: paredes de escalada fazem parte das atividades de lazer do navio



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *