Maior navio do mundo: conheça o novo Symphony of the Seas

A partir de abril de 2018, o mundo dos cruzeiros ganhará um novo gigante que reivindicará o título de maior navio do mundo: o Symphony of the Seas. Ultrapassando seu navio-irmão Harmony of the Seas, o novo cruzeiro da Royal Caribbean terá capacidade para acomodar 5.500 passageiros, somando 230 mil toneladas brutas.

Uma suíte para famílias com um tobogã dentro do quarto e check-in com reconhecimento facial são algumas das modernas novidades tecnológicas que serão implementadas no novo maior navio do mundo.

O Symphony of the Seas junta-se ao Allure, Oasis e Harmony of the Seas para completar a frota de navios da classe Oasis. Por isso, algumas das atrações dos seus navios-irmãos também estarão presentes no novo maior navio do mundo, como o Ultimate Abyss, um tobogã de 30 metros de altura, o famoso Bionic Bar, onde as bebidas são servidas por robôs, o simulador de surf Flowrider, o teatro para shows de acrobacia ao ar livre AquaTheater e o Playmakers Sports Bar que conta com 30 telões exibindo as mais variadas competições esportivas.

O novo Symphony of the Seas, o maior navio do mundo

Cidade flutuante

O Symphony of the Seas é uma verdadeira cidade flutuante no mar. Ao caminhar pela Royal Promenade, com suas lojas de luxo e cafés, você mal pode acreditar que está em um navio. Todos os 18 decks são espaçosos, e os sete bairros temáticos do navio, como o Central Park e o Boardwalk, oferecem algo novo para descobrir a cada visita.  O Symphony of the Seas é como uma cidade independente, onde você pode encontrar tudo o que precisa e muito mais!

Experiência superior em todas as suítes

Com quatro estilos de acomodação disponíveis em uma variedade de configurações, o Symphony of the Seas tem o espaço certo para todos os tipos de cruzeiristas. Se você busca refinamento, nada se compara à Suíte Royal Loft de 142 metros quadrados. Distribuída em dois andares, esta suíte inclui espaço para seis pessoas, cama king-size com colchão DUXIANA premium, varanda privativa com banheira de hidromassagem, área para refeições e vista panorâmica do mar. O luxo vai mais além na Star Suite Class, que acompanha seu próprio assistente pessoal, um mordomo para atender todos os seus caprichos desde o momento do embarque.

A Ultimate Family Suite terá 1.346 metros quadrados de pura diversão para famílias de até 8 pessoas, que poderão desfrutar no conforto da própria cabine de um cinema 3D particular (com máquina de pipoca e uma biblioteca de videogames), uma banheira de hidromassagem estrategicamente localizada na varanda de 212 metros quadrados, uma parede de escalada LEGO do chão ao teto e uma mesa de air hockey.

Há também uma variedade de quartos de primeira categoria acessíveis, cabines luxuosas com vista para o mar e espaços interiores espaçosos com varandas virtuais do chão ao teto, para que você não tenha que sair para desfrutar de vistas espetaculares.

symphony-of-the-seas-suite-hidromassagem

Ultimate Family Suite: banheira de hidromassagem na varanda, cinema 3D e tobogã conectando os 2 andares da suíte

Gastronomia também é diversão

A Royal Caribbean certamente entende sobre excelência culinária e o Symphony of the Seas não é uma exceção. Com mais de 20 restaurantes, o navio oferece uma experiência gastronômica como você nunca viu antes: clássicos mediterrâneos assinados por Jamie Oliver no Jamie’s Italian, churrascaria estilo americano; pratos mexicanos tradicionais em um ambiente incrível… Seja qual for sua escolha, não há salões super lotados quando você está jantando a bordo do Symphony of the Seas.

Há também muitos cafés aconchegantes, onde você pode relaxar com uma bebida preparada por um barista. O já clássico Bionic Bar permite que você simplesmente peça sua bebida utilizando um tablet e assista enquanto barman robôs misturam seu coquetel em questão de minutos. É o futuro da mixologia.

Bionic Bar: sucesso no Harmony of the Seas, o bar onde robôs servem os drinks retorna ao Symphony

Tecnologia de ponta

Para minimizar o tempo de espera no momento do check-in, os hóspedes do Symphony of the Seas poderão registrar-se utilizando um app no celular. Basta subir um selfie no aplicativo para que a imagem seja utilizada como reconhecimento facial cada vez que o hóspede retornar ao navio.

O Symphony of the Seas também oferece a tecnologia de internet VOOM, proporcionando a mais rápida experiência de conexão dos mares. Com a excelente conexão, você poderá exibir os filmes no Netflix, escutar suas músicas favoritas no Spotify e compartilhar momentos importantes das suas férias com seus amigos e familiares em casa. Você também se terá o aplicativo Royal IQ do Royal Caribbean, que ajuda você a organizar seu tempo dentro e fora do navio. Esta é uma ótima maneira de planejar as atividades do dia, seja reservar uma mesa em seu restaurante de especialidades favorito ou agendar excursões em terra.

symphony-of-the-seas-ultimate-abyss

Ultimate Abyss: o maior tobogã dos mares também estará disponível no Symphony of the Seas

Outro nível de entretenimento

As pessoas costumam dizer que três semanas não são tempo suficiente para explorar tudo a bordo de um navio de cruzeiro e, no caso do Symphony of the Seas, isso é um eufemismo. A Royal Caribbean se superou, e a prova está em seus impressionantes shows. Proporcionalmente a seu tamanho, o maior navio do mundo também terá uma tonelada de novidades de entretenimento a bordo que tornarão as viagens de cruzeiro ainda mais divertidas

  • Hairspray: sem dúvida uma das inclusões mais emocionantes no programa do Symphony of the Seas. O navio apresenta sua própria versão do famoso musical da Broadway, vencedor do prêmio Tony, que ganhou as telas de cinema no filme com John Travolta.
  • AquaTheater: acrobacias nas varandas, saltos de tirar o fôlego e mergulhos de alturas impressionantes: o que poderia ser mais emocionante do que o espetáculo HiRo, uma extravagante exibição aquática da Royal Caribbean? Como um dos espetáculos mais populares do Symphony, você não pode perder o show que vai dar o que falar no navio.
  • Dazzles: cada noite, este espaço se transforma para receber shows de diversos gêneros musicais. Pensado para agradar a todos os estilos de cruzeiristas, desde flashbacks até discoteca com os hits mais atuais.
Patinação no gelo Symphony of the Seas

Espetáculos de patinação no gelo farão parte da programação de entretenimento do maior navio do mundo

 

O AquaTheater será palco de shows de acrobacias no deck exterior do navio

 

FlowRider: simulador de surf presente em outros navios da classe Oasis também estará disponível no Symphony of the Seas

 

Rockwall: paredes de escalada fazem parte das atividades de lazer do navio

 

Symphony of the Seas: Dados Técnicos

  • Registro: Bahamas
  • Construído em: STX France, St. Nazaire, França
  • Viagem Inaugural: 7 de Abril de 2018
  • Toneladas: 228,081
  • Capacidade: 5,518 (ocupação dupla), 6,680 (ocupação total)
  • Largura: 66 metros
  • Da popa à proa: 362 metros
  • Tripulação: 2,200
  • Decks: 16 decks para passageiros, 18 decks no total
  • Cabines: 2,759
  • Piscinas e Toboáguas: 23
  • Velocidade: 22 nós
  • Elevadores: 24
  • Restaurantes: nove restaurants incluídos e 11 restaurantes de especialidade (pagos à parte)

 

Destaques

  • Ultimate Family Suite
  • Tobogã Ultimate Abyss
  • Toboágua The Perfect Storm
  • Laser tag Battle for Planet Z
  • Musical Hairspray

 

Sete áreas

  • Central Park
  • Boardwalk
  • Royal Promenade
  • Pool and Sports Zone
  • Vitality Spa and Fitness Centre
  • Entertainment Place
  • Youth Zone

O Symphony of the Seas começará a dominar os mares em abril de 2018 com uma viagem inaugural saindo de Barcelona, oferecendo roteiros que percorrem o Mar Mediterrâneo durante o verão europeu. Em seguida, atravessa o Atlântico para realizar cruzeiros pelo Caribe a partir de Miami no final de 2018.



15 Comentários

  1. Avatar Artur Baltazar Luiz 31. março 2018 Responder
  2. Avatar Jaime Ferreira 1. abril 2018 Responder
  3. Avatar Vera 1. abril 2018 Responder
  4. Avatar Peiffer Angela 7. abril 2018 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 2. julho 2018 Responder
  5. Avatar Sezulei de Lourdes Souza Fanti 2. maio 2018 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 29. junho 2018 Responder
  6. Avatar Marivane 15. agosto 2018 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 17. agosto 2018 Responder
  7. Avatar Igor 19. novembro 2018 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 26. novembro 2018 Responder
  8. Avatar Luis Carlos Cardoso 7. junho 2019 Responder
  9. Avatar Paulo 3. novembro 2019 Responder
  10. Avatar Vera Maria Brum da Costa 25. junho 2020 Responder
    • Daniele von Galen Daniele von Galen 30. junho 2020 Responder

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *