Nova marca de cruzeiros tem navios-boutique para jovens

Se você pensa que cruzeiros fluviais são entediantes, caros e repletos de grupos da terceira idade é hora de rever seus conceitos. Uma nova marca de cruzeiros promete revolucionar o mundo das viagens fluviais na Europa com uma proposta voltada exclusivamente para os millenials. Este público jovem e exigente encontrará na U by Uniworld uma modalidade de viagem que prioriza a vivência de experiências diferenciadas, com belas paisagens como pano de fundo.

Esqueça jantares de gala e decoração clássica: os navios da U by Uniworld contam com rooftop bars no deck do navio, onde a atmosfera lounge ficará por conta de DJs  e o fim de tarde será regado por coquetéis criados especialmente por mixologistas especializados. A tendência dos silent disco – uma discoteca pessoal onde cada um curte sua própria música em fones de ouvido – também estará presente nos cruzeiros para millenials. Quem precisa de várias doses diárias de café para aproveitar tudo que o cruzeiro oferece dia e noite, um coffee bar dentro do navio ficará aberto durante 24 horas.

Inicialmente, dois navios farão parte da frota da U by Uniworld. O The A e o The B serão reconhecidos de longe pela cor preta dos exteriores. Para garantir uma experiência exclusiva, cada navio receberá apenas 120 passageiros, criando uma atmosfera de hotel boutique dentro do navio. As estilosas cabines e suítes – todas externas com vistas para o rio – estarão equipadas com caixas de som bluetooth e amenidades orgânicas da marca BeeKing. Uma quantidade considerável de cabines individuais estará destinada àqueles que viajam sozinhos, além da opção de compartilhar o quarto com outros viajantes a tarifas especiais.

Apesar de os navios serem uma atração à parte, o foco dos cruzeiros fluviais U by Uniworld serão mesmo o destino.  O The A realizará 5 diferentes roteiros pelos rios Reno, Meno e Danúbio, percorrendo países como Alemanha, Holanda, Eslováquia, Hungria e Áustria. Em Amsterdam, o navio ficará atracado no centro da cidade, de forma que basta usar uma das bicicletas oferecidas gratuitamente pelo navio para explorar as principais atrações da capital holandesa. Já em Budapeste, a impressionante arquitetura do Parlamento Húngaro serve de cenário para uma aula de yoga no deck superior do navio.

Destinado a percorrer o Rio Sena, o The B oferece o roteiro The Seine Experience com ida e volta de Paris, passando por cidades históricas como Rouen e Vernon. Os amantes dos vinhos e da gastronomia serão um público especial para este cruzeiro, que inclui nada menos que 9 excursões, várias delas destinadas a explorar a cultura gastronômica francesa.

E como para os millenials a vida é curta demais para ficar no mesmo lugar, os roteiros têm 8 dias de duração e são montados de forma a visitar vários locais numa mesma viagem – com tours por castelos, bares, arte de rua, vinícolas, aulas de culinária e mais. A permanência nos portos durante a noite também oferece a possibilidade de conhecer a vida noturna das cidades, sem necessidade de acordar cedo no dia seguinte. Saídas especiais adaptam os roteiros para que os passageiros possam marcar presença em grandes festivais europeus, como o Oktoberfest, na Alemanha, o Paris Jazz Festival, na França, ou o Sziget, em Budapeste.

As reservas de cabines para navegar nos navios da U by Uniworld já estão abertas na Dreamlines para viagens a partir de abril de 2018. Consulte um dos nossos especialistas!



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *