Os Melhores Cruzeiros para Viajar com Crianças

Se pensar em viajar com crianças é sinônimo de dor de cabeça para você, chegou a hora de mudar seus conceitos e considerar uma viagem de cruzeiro! Viajar com os pequenos deixa se ser um problema nesta modalidade de férias, já que os navios oferecem uma das maneiras mais práticas de viajar em família.

Graças às inúmeras atividades supervisionadas oferecidas pelos grandes transatlânticos, as crianças ficam livres para explorar a vida social do navio e fazer amigos de todos os cantos do mundo em um ambiente seguro, vivendo experiências onde a diversão é palavra-chave. Enquanto isso, os adultos podem ficar tranquilos ao saber que as crianças estão sendo bem cuidadas pela tripulação e se divertindo com segurança. A Dreamlines selecionou as melhores companhias de cruzeiros para quem pretende viajar com crianças nas próximas férias:

Disney Cruise Line

A companhia de excelência para viagens com crianças, a Disney Cruise Line consegue levar a magia dos seus parques à sua frota de 4 navios. Suas incríveis estruturas de recreação incluem parques aquáticos, experiências com personagens, performances musicais, festas nos decks do navio, caça ao tesouro e até uma agência de detetives para solucionar mistérios pelo navio.

Em viagens selecionadas, a programação a bordo inclui a Frozen Deck Party, uma festa repleta de atividades inspiradas no filme, a Avengers Academy, com os personagens do filme Os Vingadores, além do incrível Star Wars Day at Sea, um dia inteirinho dedicado ao universo Star Wars.

E a diversão não para por aí: cada faixa etária conta com atividades monitoradas nos 5 diferentes clubinhos do navio, desde o It’s a Small World para bebês até o Vibe para adolescentes.

Isso sem falar da incrível Castaway Cay, a ilha privada da Disney nas Bahamas. Um dia de sonho na ilha, que mais parece um parque de diversões tropical, está incluído na maioria dos itinerários pelo Caribe.

MSC

MSC com crianças

A grande vantagem de viajar a bordo de um dos navios da MSC com crianças está no preço. Nos cruzeiros pelo Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa, Sul da África e Emirados Árabes, crianças menores de 12 anos viajam grátis na mesma cabine dos pais (apenas taxas se aplicam).

cinema 4D

Braceletes de seguranças são oferecidos às crianças no dia do embarque e a companhia ainda disponibiliza beepers ou fones DECT para serem alugados por uma pequena tarifa, para que os pais possam manter contato com as crianças enquanto elas se divertem pelo navio.

Nos dias de navegação, os pequenos terão diversão garantida nos parques aquáticos presentes em todos os navios, cinema 4D, salas de vídeo games e 2 clubes infantis: o Miniclub, para crianças de 3 a 6 anos de idade, e o Juniors Club, para marinheiros de 7 a 11 anos.

A MSC oferece ainda o Fun Time Dinners, um serviço gratuito onde as crianças jantam com uma equipe de entretenimento no restaurante buffet. Assim, os filhos se divertirem enquanto os pais experimentam momentos especiais sozinhos.

Royal Caribbean

Jantar com personagens

Entretenimento a bordo é a marca registrada da Royal Caribbean, que oferece diversas atividades para crianças de todas as idades.

Uma das experiências exclusivas da Royal Caribbean é a Dreamworks Experience, com os personagens de filmes assinados pelo famoso estúdio de animação, como Madagascar, Shrek, Kung Fu Panda e Como Treinar seu Dragão. As crianças interagem com os personagens em atividades que incluem caça ao tesouro, jogos de perguntas e até jantares temáticos.

Para as crianças maiores, diversos navios da frota contam com estruturas onde não falta adrenalina, como o simulador de surf Flow Rider, paredes de escalada, pista de patinação no gelo e tirolesa. O tédio não terá lugar nesta viagem!

Costa

Peppa Pig na Costa

A porquinha mais famosa do mundo é a embaixadora das atividades infantis nos navios da Costa Cruzeiros. A Peppa Pig conta com espaços exclusivamente dedicados à diversão dos pequenos hóspedes de 3 a 6 anos, recriando com precisão os ambientes apresentados nos desenhos.

Na piscina ao ar livre, os pequenos embarcam em um barco do vovô Pig em uma aventura em busca de tesouros, juntamente com a Peppa e seu irmão George. As crianças menores também podem interagir com os personagens do desenho durante os almoços com os pais e participar de uma festa à fantasia da Peppa na discoteca do navio.

Para os hóspedes com mais de 6 anos, a Costa oferece o Squok Club, espaços bem equipados com consolas Xbox One e o tapete mágico Aquadoodle. Os navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa dispõem de 2 decks com incríveis parques aquáticos ao ar livre, um navio pirata e um castelo. Já no Costa Diadema, que navega pelo Mediterrâneo, a área exclusiva para crianças é distribuída por três decks!



Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *