Princess Cruises oferece roteiros pela América do Sul em 2019

Neste verão, o público brasileiro terá a oportunidade de viajar com uma das companhias mais premiadas do mundo, com a facilidade de embarcar em Buenos Aires ou Santiago do Chile. Em curta temporada pela América do Sul, a Princess Cruises oferecerá itinerários que exploram as belezas do extremo sul do continente em janeiro e fevereiro de 2019.

Os cuidadosos roteiros percorrem os principais pontos da Patagônia e Terra do Fogo, incluindo regiões de difícil acesso por terra, com imponentes geleiras, glaciares, lagos e montanhas nevadas.

Entre as escalas dos cruzeiros está o lendário Cabo Horn, o ponto mais austral do continente, marcado por um monumento que homenageia os grandes exploradores que passaram pela última fronteira antes da Antártica. As Ilhas Malvinas, hoje pertencentes ao Reino Unido, também fazem parte dos itinerários.

Dois navios de categoria premium irão realizar os itinerários em 14 ou 15 noites. O Royal Princess, com capacidade para mais de 3500 hóspedes, chegará à América do Sul em janeiro após passar por uma renovação de 16 milhões de dólares, que incluirá as novas camas Princess Luxury Bed em todas as cabines, além de um novo Spa e academia.

No deck da piscina, o espetáculo de águas dançantes com luzes e música Princess Watercolor Fantasy Show dá a largada para inúmeras atividades de entretenimento noturno. Um dos shows mais esperados a bordo do Royal Princess é o The Voice of the Ocean, uma versão do concurso de música em alto-mar.

Já o Star Princess conta com uma atmosfera mais tranquila, com capacidade para 2600 hóspedes. No navio, será possível desfrutar de uma das atrações mais conhecidas da Princess Cruises: o Movies Under the Stars, um cinema ao ar livre no deck da piscina.

Os jantares a bordo dos navios Princess contam com menu assinado pelo premiado chef Curtis Stone, preparado com os ingredientes autênticos e frescos da região. Ao final do jantar, o exclusivo Princess Chocolate Journeys oferece sobremesas criadas especialmente para os cruzeiros pelo chocolatier Norman Love.

Nas viagens com a Princess Cruises, a flexibilidade na hora do jantar é uma prioridade. Os passageiros têm a liberdade de escolher jantar sozinhos ou em grupo, em qualquer horário entre 5:30 e 10 da noite, sem necessidade de reservas prévias.



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *