Quantum of the Seas – o novo lançamento da Royal Caribbean

Confira o novo lançamento da Royal Caribbean

As novidades e destaques de um dos mais modernos navios de cruzeiro já feitos.

North Star – 90 metros acima do mar

Olá cruzeirista!

O Quantum of the Seas, um dos mais modernos navios de cruzeiro, está em sua fase final de construção em Pappenburg na Alemanha. Com 348 metros de comprimento, 41 metros de largura e capacidade para mais de 4 mil passageiros, o navio é uma verdadeira cidade flutuante e um dos maiores navios da companhia marítima Royal Caribbean. Veja aqui os destaques e novidades deste novo gigantes dos mares.

Os passageiros podem desfrutar de uma vista incrível na “North Star”, uma esfera com paredes de vidro que se eleva a até 90 metros acima do nível do mar através de um braço mecânico. No topo, uma belíssima perspectiva de 360 graus pode ser apreciada.

Se isto for muito alto para você, o navio também oferece o “Two70”: um ambiente multi-níveis com janelas de vidro através das quais os viajantes podem aproveitar uma vista incrível durante o dia em uma atmosfera tranquila e relaxante. Durante a noite, o local é transformado em um teatro 3D onde tecnologia de ponta transforma as paredes e janelas em paisagens digitais.

Sempre sonhou em pular de paraquedas, mas tem medo de altura? O Quantum of the Seas traz como novidade o “RipCord”, um simulador de queda-livre onde uma forte corrente de ar é soprada, fazendo com que os passageiros voem como se estivessem pulando de um avião! Tudo isso em um ambiente controlado e seguro, sob a supervisão de instrutores experientes.

“Voe”no simulador RipCord

Outro destaque é o simulador de surf “Flow Rider”. Seja você um surfista iniciante ou experiente, aqui você pode aprender desde o nível básico até novas manobras com a ajuda de treinadores profissionais.

O Quantum of the Seas também conta com uma área fechada chamada “SeaPlex”, que pode ser adaptada para diversos propósitos: quadra de basquete, arena de patinação, escola de circo e até um clube para festas durante a noite.

Alta culinária também será oferecida a bordo. Com opções que vão da comida asiática à americana, o destaque vai para o restaurante italiano “Jamie’s Italian”, o primeiro restaurante flutuante do premiado chef Jamie Oliver. Outra opção exclusiva é o restaurante Wonderland onde são oferecidos pratos da cozinha molecular em um ambiente mágico e aconchegante.

O Quantum of the Seas entra em atividade em novembro deste ano e terá partidas regulares de Nova York para o Caribe, Bermuda e Bahamas além de algumas opções de cruzeiros transatlânticos. Clique aqui e confira as ofertas.

Texto e informações por: Matheus Iark



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *