Restaurantes típicos a bordo de cruzeiros

Veja o que há de melhor na gastronomia típica de cruzeiros!

Gastronomia italiana, asiática, mexicana, francesa e até a nossa brasileira. Existem diversas opções de restaurantes típicos a bordo, saiba mais nesse artigo.

Olá cruzeirista,Todos sabemos que viajar de cruzeiro é uma experiência única. Belas paisagens, muita diversão a bordo e claro, uma deliciosa gastronomia.
A gastronomia é parte essencial dos cruzeiros e as opções são muitas: comida italiana, japonesa, francesa e brasileira. Nesse artigo vamos falar de restaurantes que oferecem comidas típicas e estão presentes nos navios.

A cozinha italiana no Quantum of the Seas

Jamie’s Italian – O famoso chefe de cozinha britânico Jamie Oliver possui um restaurante com o seu nome a bordo quando foi inaugurado o Quantum of the Seas, da Royal Caribbean International. O restaurante é baseado na culinária italiana, mas também oferece outros pratos feitos com ingredientes da estação.

The Olympic – Restaurantes franceses também estão presentes nos cruzeiros. No Celebrity Millennium o restaurante The Olympic apresenta o que há de melhor na culinária francesa. Como destaque o restaurante serve a cauda de lagosta flambada no conhaque e bacon defumado com creme Dijon.

Golden Lion Pub – O famoso pub inglês está a bordo do Queen Mary 2, um dos navios mais luxuosos e famosos do mundo. No local é possível experimentar a comida típica dos pubs ingleses, como salsichas com purê e o conhecido fish and chips. Tudo isso acompanhado com muita cerveja.

Eataly – A bordo do MSC Preziosa, o Eataly é delicioso restaurante italiano em terra que teve sua primeira versão a bordo no navio da MSC Cruzeiros. Diversos pratos da gastronomia italiana e vinhos podem ser desgustados aqui. Além disso, é possível comprar os produtos na loja da Eataly, como vinhos, azeites e massas.

O Tamarind está a bordo do Eurodan

Tamarind – Se você quiser experimentar a gastronomia asiática, uma das melhores opções é o restaurante Tamarind, a bordo dos navios Eurodan e Nieuw Amsterdam, da Holland America Line. Aqui você poderá se deliciar com os sushis, típicas sopas e os famosos sashimis.

Samba Grill – O melhor do Brasil também está a bordo dos cruzeiros. Se você estiver a bordo do Allure of the Seas, da Royal Caribbean International, venha conhecer o Samba Grill. Ali você poderá experimentar carnes e frutos do mar, desde a famosa picanha até o salmão marinado com sal marinho e alho. Além do churrasco, o Samba Grill oferece toda a atmosfera brasileira, com decoração e música típicas.

Moderno Churrascaria – A Moderno foi a primeira churrascaria tipicamente brasileira em cruzeiros da Norwegian Cruise Line. Aqui você se sentirá em uma típica churrascaria no Brasil e poderá se deliciar com carnes bovina, suína e de frango, sem contar o buffet de saladas e aperitivos.

Piazza Pizza – Para os apaixonados por pizza, aqui é lugar perfeito. A gastronomia italiana é uma das mais admiradas no mundo todo e a pizza é uma tradição. No novo navio da Costa Cruzeiros, o Costa Diadema, você vai encontrar a Piazza Pizza, que oferece 14 sabores preparados por pizzaiolos italianos.

Cocktails fazem parte do Wu Fusion

BlueIguana Cantina – Burritos, tortilhas caseiras e tacos são os destaques do BlueIguana Cantina. Aqui você poderá experimentar o melhor da culinária mexicana nos navios da Carnival Cruises.

Wu Fusion – O Wu Fusion serve o melhor da gastronomia oriental a bordo dos navios Empress e Sovereign, ambos da Pullmantur. O Wu Fusion combina restaurante, bar e lounge onde você poderá pedir cocktails, bebidas exóticas ou simplesmente desfrutar da sua cerveja favorita.

Izumi – Os melhores sushis, sashimis e ishiakis podem ser degustados aqui no Izumi. O restaurante asiático pode ser encontrado nos navios da Royal Caribbean como o Oasis e o Rhapsody of the Seas, que virão para o Brasil na próxima temporada.

Dúvidas?

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Dreamlines. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo tanto por telefone quanto por e-mail. Tudo isso para oferecer a você uma viagem inesquecível.

Texto e informações por: Danilo Sousa



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *