Tahiti entra nos roteiros da Princess Cruises

A partir do ano que vem, será possível conhecer uma das regiões mais deslumbrantes do planeta a bordo de um cruzeiro da Princess Cruises. Após um hiato de cinco anos, a companhia marítima mais elegante dos mares volta a oferecer itinerários pela Polinésia Francesa.

O navio escolhido para realizar os belíssimos roteiros entre as ilhas que compõem o arquipélago conhecido como Tahiti é o Pacific Princess, uma embarcação intimista para apenas 670 passageiros que já foi eleita pelo site Cruise Critic como o melhor navio de cruzeiro de pequeno porte. O Pacific Princess passou por uma reforma completa em junho de 2017 para modernizar suas cabines e ampliar sua oferta gastronômica.

As viagens pela Polinésia Francesa acontecem durante os meses de outubro e novembro de 2020, com duas opções de roteiros, de cinco ou dez dias. Os embarques acontecem em Papeete, a capital da maior das ilhas da Polinésia. O navio permanece no porto de Bora Bora por uma noite, oferecendo a oportunidade de hospedar-se em alguns dos resorts da região e dormir em um bangalô sobre o mar.

Outras paradas que não podem faltar nos itinerários pelo Tahiti são as ilhas de Huahine, Rangiroa e Moorea. A companhia irá oferecer uma vasta lista de opções de experiências em terra, para que os hóspedes possam vivenciar a autêntica cultura do Pacífico Sul.

Entre em contato com os especialistas em cruzeiros da Dreamlines pelo 0800 740 7407 e reserve seu cruzeiro pelo Tahiti.



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *