The Ritz-Carlton Yacht Collection: conheça os resorts flutuantes da rede mais luxuosa do mundo

A rede de hotelaria de luxo Ritz-Carlton levará a sofisticação já consagrada dos seus hotéis ao alto-mar com uma exclusiva coleção de iates de luxo. O primeiro navio da marca The Ritz-Carlton Yacht Collection deve começar a operar em fevereiro de 2020 com o lançamento do seu primeiro navio: Azora.

Com uma combinação única entre a atmosfera casual de uma viagem de iate e o luxo dos resorts da marca, a Ritz-Carlton Yacht Collection propõe um conceito de navegação all-inclusive em navios de pequeno porte, com número reduzido de passageiros, experiências em terra exclusivas, gastronomia estrelada e luxo em cada detalhe.

Ritz-Carlton Cruzeiro

Destinos exclusivos

O primeiro iate batizado de Azora tem capacidade para 298 passageiros, acomodados em 149 suítes com vistas para o mar. O tamanho reduzido do navio permite a navegação em portos não-acessíveis aos cruzeiros de grande porte, ancorando facilmente em Capri, Portofino, St Barths entre outros destinos exclusivos.

O Azora foi construído especialmente para a Ritz-Carlton com um design ultra-contemporâneo, com destaque para a piscina de borda infinita na popa do cruzeiro, um lounge panorâmico e um wine bar com entretenimento musical ao vivo. Quando o navio ancora em um porto, os passageiros têm acesso direito ao mar para dar um mergulho ou dar um passeio de kayak ou stand-up paddling.

The Ritz-Carlton Yacht Collection Piscina

Resort em alto-mar

O mundialmente famoso The Ritz-Carlton Spa ganha uma versão adaptada especialmente para a experiência de viagem marítima a bordo do Azora, com massagens e tratamentos inspirados em técnicas locais das regiões visitadas, complementados pelo espaço fitness, zonas de relaxamento e saunas de vapor.

O serviço de excelência que é marca registrada dos hotéis da rede Ritz-Carlton será elevado a bordo dos iates, com serviço de quarto 24 horas, concierge para reservas de excursões e toques de cuidado em todo o navio, como toalhas e coquetéis refrescantes.

The Ritz-Carlton Yacht Collection - Serviço

Embora o navio Azora tenha um tamanho reduzido, ele conta com nada menos que cinco restaurantes a bordo. O chef Sven Elverfeld, que comanda um restaurante com três estrelas Michelin no hotel Ritz-Carlton de Wolfsburg, assina o menu europeu contemporâneo do Aqua.

No restaurante Talaat Nam, os passageiros experimentam criativas interpretações da culinária do Sudeste Asiático. Entre as opções gastronômicas ao ar livre está o restaurante Mistral, no deck exterior, que serve peixes e frutos do mar frescos preparados ao momento na grelha.

The Ritz-Carlton Yacht Collection Restaurante

Todas as suítes do iate Azora possuem varanda com vista para o mar, camas king-size, elegantes banheiras e toalhas desenhadas exclusivamente para o The Ritz-Carlton Yacht Collection. As suítes estão divididas em seis categorias, com tamanhos de 29 a 102 metros quadrados, com destaque para as duas Owner Suites que possuem jacuzzi privada e uma luxuosa varanda de 55 metros quadrados.

Experiências de luxo em terra

A nova companhia marítima de luxo desenvolveu o The Shore Collection, uma série de tours criados especialmente para viajantes independentes que valorizam a liberdade e a flexibilidade durante as férias. Em pequenos grupos, os passageiros poderão conhecer patrimônios da UNESCO antes do horário oficial de abertura ou visitar um museu guiados pelo próprio curador.

Com o Concierge Ashore, os viajantes podem transformar os tours em uma experiência privada, conseguindo entradas para eventos, reservadas para os melhores restaurantes ou motorista privado a qualquer hora do dia ou da noite.

Com cruzeiros a partir de US$ 3,400 por pessoa, as viagens com a Ritz-Carlton Yacht Collection já estão disponíveis para reservas no site da Dreamlines. Entre em contato com um dos nossos especialistas em cruzeiros pelo 0800 740 7407 e solicite um orçamento personalizado.



Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *