Tudo que você precisa saber sobre os cruzeiros da Disney

Os especialistas em cruzeiros da Dreamlines já transformaram em realidade o sonho de várias famílias de viajar a bordo de um dos cruzeiros da Disney Cruise Line, uma companhia marítima imbatível quando o assunto são viagens em família.

Mas você já imaginou com seria viajar a bordo de um dos 4 cruzeiros da Disney? Contamos agora todos os detalhes sobre como funciona a mágica por trás dos navios mais fascinantes dos mares:

Castaway Cay: a ilha privada da Disney

Todos os cruzeiros pelas Bahamas e Caribe fazem uma parada em Castaway Cay, a ilha paradisíaca da Disney nas Bahamas, um paraíso tropical com toques de Terra do Nunca. Nas águas azul-turquesa da ilha, existem áreas específicas para crianças e adolescentes, como um parque aquático de 220 metros quadrados.

Mais adiante, com uma vista perfeita do navio, cabanas para alugar oferecem privacidade e marcam a orla de areias brancas da Castaway Family Beach.

Enquanto as crianças se divertem com as inúmeras atividades oferecidas pelos monitores, os pais podem desfrutar da Serenity Bay, uma praia exclusiva escondida atrás das dunas, reservada exclusivamente para adultos. Com cabanas para massagens, bar na praia, cabanas particulares e uma praia de águas cristalinas, com temperaturas perfeitas, areias brancas e a sensação de pura tranquilidade.

Destinos e roteiros

Os mini-cruzeiros da Disney têm duração de 3 ou 4 dias e exploram a região das Bahamas, com saídas de Port Canaveral ou Miami. Estes roteiros sempre incluem uma parada na ilha privada da Disney, a Castaway Cay.

Para os que dispõem de 5 ou 7 noites, os cruzeiros da Disney levam sua família pelo Caribe leste, oeste e sul. Os cruzeiros Disney pelo Caribe têm saídas de Port Canaveral, Miami ou San Juan (Porto Rico) e visitam ilhas paradisíacas como St. Thomas (Ilhas Virgens Americanas), St. Maarten, Antigua, Cozumel, Grand Cayman ou Falmouth (Jamaica).

Os cruzeiros da Disney também visitam a Europa com 13 portos de escala pela ensolarada costa do Mediterrâneo, com saídas do porto de Barcelona. Os roteiros visitam cidades como Veneza, Roma, Atenas, Florença, Mykonos e Nice.

Outros itinerários oferecidos pelos cruzeiros da Disney incluem as fascinantes paisagens do Alasca, as históricas cidades das Ilhas Britânicas ou a costa oeste dos Estados Unidos e México.

Gastronomia

Elegantes, divertidas ou informais, as refeições nos cruzeiros Disney satisfazem a todos os paladares.

A cada noite você poderá saborear uma deliciosa refeição e experimentar um restaurante diferente, graças ao sistema de rodízio de restaurantes. A mesma equipe de garçons acompanhará você e sua família durante todas as refeições, chegando assim a conhecer os gostos e particularidades de cada família e tornando sua experiência única.

Em alguns jantares, é possível fazer a refeição e deixar as crianças participarem de brincadeiras, deixando os pais com tempo livre para desfrutar do final do jantar sem pressa.

Alguns navios contam com restaurantes temáticos, como o elegante Lumière’s (inspirado na suntuosidade do castelo de A Bela e a Fera), o animado Tiana’s Place (com ambiente típico de New Orleans no filme A Princesa e o Sapo) e o exclusivo para adultos Remy (uma referência ao clássico Ratatoiulle).

Musicais

Cada navio oferece diferentes espetáculos musicais como parte da programação de entretenimento noturno. As produções em estilo Broadway inspiradas nos clássicos filmes da Disney são exclusivas e produzidas especialmente para os cruzeiros.

A bordo do Disney Wonder, por exemplo, as crianças irão cantar com Anna e Elsa as canções de Arendele com o musical Frozen, a Musical Spectacular. No Disney Magic, o entretenimento fica por conta de Tangled: The Musical, um espetáculo inspirado no filme Enrolados.

As viagens no Disney Dream e no Disney Fantasy oferecem clássicos Disney na sua programação, com os musicais A Bela e a Fera e Aladdin, respectivamente.

Berçário

Cada cruzeiro Disney oferece áreas encantadas onde as crianças com até 3 anos de idade ficam sob o cuidado da equipe de monitores. Este serviço, no entanto, tem um custo adicional e precisa ser reservado com antecedência devido à limitada disponibilidade.

Oceaneer Club: para crianças de 3 a 12 anos

Crianças de 3 a 12 anos podem soltar livremente a imaginação no Disney Oceaneer’s Club e no Disney’s Oceaneer Lab, dois lugares mágicos criados especialmente para elas. Abertos desde de manhã cedo até tarde da noite, os clubes infantis dos cruzeiros Disney oferecem amplos horários de operação para que os pais tenham a liberdade de aproveitar o cruzeiro, com a confiaça de que os pequenos estão sendo bem cuidados pela equipe de monitores da Disney.

Cada cabine está equipada com 2 wave phones – telefones sem fio para usar no navio e na ilha Castaway Cay – permitindo que os pais estejam sempre a uma ligação de distância das crianças.

Edge: para pré-adolescentes de 11 a 14 anos

Os pré-adolescentes se divertem em áreas com telas gigantes, músicas e atividades que proporcionam o contato entre os novos amigos. Caça ao tesouro e oficinas de pizza são algumas das atividades preparadas pelos monitores em áreas especialmente projetadas para eles.

Vibe: para adolescentes de 14 a 17 anos

O clube Vibe organiza festas e atividades para que os adolescentes tenham uma experiência inesquecível durante a viagem, desde participar da filmagem de um filme até envolver-se em experiências científicas.

Somente para adultos

Se você pensou que os cruzeiros Disney eram exclusivos para crianças, se surpreenderá ao descobrir a quantidade de adultos sem filhos que escolhem viajar a bordo de um dos navios da Disney. São diversas as áreas exclusivas para adultos dentro do navio. Bares, discotecas, spas e até mesmo 2 restaurantes gourmet (o Palo e o Remy) são de acesso exclusivo a maiores de 21 anos. O Quiet Cove abriga uma piscina exclusiva para uso dos adultos, oferecendo um oásis de tranquilidade longe do domínio das crianças. Na ilha Castaway Cay, também existe uma faixa de areia exclusiva para maiores.



4 Comentários

  1. maria lucia 7. abril 2018 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 2. julho 2018 Responder
  2. maria alice 8. abril 2018 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 2. julho 2018 Responder

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *