6 cruzeiros fora do comum para suas próximas férias

Pensando em viver uma nova experiência na próxima viagem internacional? Os especialistas em cruzeiros da Dreamlines selecionariam 6 cruzeiros inusitados para suas férias:

Navegue pelo Alasca com o Norwegian Bliss, o 1º navio com uma pista de kart em alto-mar

Já imaginou admirar as estonteantes paisagens nevadas do Alasca sob um ângulo diferente? A bordo do Norwegian Bliss, você pode dirigir em uma pista de kart da Ferrari e sentir a adrenalina de estar a toda velocidade no deck mais alto do navio. Os carros elétricos chegam a 48km/h e contam com um simulador de sons de corrida dentro do carro. A pista, que mede 305 metros, chega a “flutuar” em alguns pontos, ultrapassando os limites da embarcação.

Viva terroríficas aventuras no Halloween on the High Seas da Disney Cruise Line

Entre setembro e outubro, os cruzeiros da Disney se transformam para celebrar uma das festas mais divertidas dos mares. O Halloween on High Seas conta com uma série de atividades especiais, desde um desfile com personagens vestidos a caráter, encerrando com uma incrível queima de fogos em alto-mar, até um concurso de fantasias somente para adultos. À noite, os hóspedes se reúnem ao redor de uma fogueira no deck superior para ouvir histórias assustadoras e viver a envolvente magia da Disney.

Curta o Oktoberfest em um cruzeiro especial para jovens

Cada ano, mais de seis milhões de pessoas passam por Munich, no sul da Alemanha, para curtir o maior festival de cerveja do mundo. Mas a melhor forma de viver esta festa é, sem dúvida, a bordo do cruzeiro fluvial da U by Uniworld. A companhia oferece cruzeiros dedicados exclusivamente ao público jovem, incluindo inusitadas excursões e festas no navio. O transfer de ida de volta ao evento está incluído, assim como mesas reservadas na tendas de cerveja mais badaladas e degustação das comidas típicas da Baviera. O roteiro pelas águas do Rio Meno vai de Frankfurt a Regensburg e visita ainda cidades como Nuremberg e a universitária Bamberg.

Dance pelo Mediterrâneo com um cruzeiro temático da Costa

O famoso cruzeiro temático Dançando a Bordo – que cada ano anima a costa brasileira com uma grande festa em alto-mar – este ano ganha sua primeira edição nas águas do Mar Mediterrâneo. No novo cruzeiro Dançando no Mediterrâneo, os apaixonados por dança poderão embarcar na Itália para um roteiro de sete noites pelos mais belos destinos europeus no navio Costa Fascinosa. A animação a bordo fica por conta de uma equipe de professores de dança, djs e personal dancers, que organizam aulas de tango, samba, bachata, ritmos caribenhos, forró e bolero. A viagem será marcada por bailes temáticos todas as noites, incluindo a Noite do Forró e uma Festa Latina.

Aurora Boreal

Embarque numa caça à Aurora Boreal com um cruzeiro de expedição

Conseguir ver as luzes da aurora boreal é um jogo de sorte. Inúmeras pessoas viajam rumo às latitudes mais extremas do Círculo Polar Ártico em busca do fenômeno, mas voltam para casa decepcionados por não terem conseguido as condições climáticas perfeitas para sua observação. Por sorte, a companhia norueguesa Hurtigruten oferece um cruzeiro com garantia de aurora boreal. Caso você não tenha a sorte de ver o fenômeno, eles oferecem a oportunidade de fazer um segundo cruzeiro sem custo adicional. De quebra, os hóspedes ainda participam de atividades tipicamente norueguesas, como pesca de caranguejos gigantes, passeio em trenó guiado por huskies e navegação em meio aos fiordes.

Conheça o futurístico Celebrity Edge, o 1º navio com uma plataforma flutuante

Projetado por grandes nomes da arquitetura como Tonny Wright (responsável pelo hotel em formato de vela em Dubai) e pela designer Kate Hoppen, o navio Celebrity Edge foi inaugurado em dezembro  com um conceito totalmente inovador. Seus ambientes são mutantes e se transformam de dia e de noite. A estrutura Magic Carpet é uma gigante plataforma flutuante, que sobe e desce por 13 decks. O navio possui ainda um rooftop com jardins, um jogo de xadrez gigante, uma experiência gastr



Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *