7 motivos para fazer um cruzeiro

Já pensou em fazer um cruzeiro, mas ainda não se convenceu de que este é o tipo de viagem ideal para você? Confira aqui porque um cruzeiro garantirá as melhores férias da sua vida!

Olá cruzeirista!

Qual é a sua ideia de férias perfeitas? Se relaxar à beira do mar, conhecer algumas das cidades mais incríveis do mundo e não ter que se preocupar com o roteiro, transporte e alimentação e outros detalhes a cada segundo são prioridades ao planejar uma viagem de férias, então um cruzeiro é a melhor opção para você.

Mas se ao falar em cruzeiros você imagina valores inacessíveis ou pensa que ficará entediado ao passar tantos dias dentro de um navio, saiba que não é bem assim! As muitas companhias de cruzeiros ativas no mercado disputam a atenção dos cruzeiristas com ofertas diversas, preços competitivos, roteiros inovadores e uma infinidade de atrações a bordo.

Com tantas opções de viagem, não é difícil encontrar alguma que se encaixe ao seu perfil e proporcione as melhores férias da sua vida. Mas se você tem dúvidas de que esta pode ser uma experiência incrível, veja por que passar férias em um cruzeiro é ideal para você!

1 – É impossível ficar entediado em um cruzeiro

motivos para fazer um cruzeiroAs opções de entretenimento a bordo de um cruzeiro são inúmeras! Ainda que a programação mude muito de acordo com o navio e até com a companhia, a grande maioria dos cruzeiros de grande porte possui atividades “padrão”: esportes, aulas de ginástica, tours educacionais e spas são apenas algumas das opções para o dia. A noite, música ao vivo, stand up shows, musicais, cinemas, festas, discotecas, bares, restaurantes e cassinos garantem entretenimento de qualidade para qualquer perfil de público. Para saber quais são suas opções e escolher o que fazer, basta conferir o jornal de bordo com a programação diária disponibilizado diariamente pela companhia.

2 – Valores variados para cada perfil

A competitividade entre as muitas companhias de cruzeiros do mercado é uma vantagem para os passageiros: são tantas opções de viagem que é fácil encontrar uma com a duração ideal, pelos destinos mais desejados e com preços acessíveis. Além disso, o valor pago por um cruzeiro inclui a cabine, todas as refeições, acesso a todas as áreas comuns do navio e às inúmeras atividades de entretenimento a bordo. Assim, no fim da viagem você não vai ter surpresas com o cartão de credito!

3 – Dormir em um lugar e acordar em outro

Em um cruzeiro, o seu hotel é também o seu meio de transporte. Já imaginou ir dormir em Barcelona e acordar em Gênova? Ou então jantar no Rio de Janeiro e tomar café da manhã na Bahia? Um cruzeiro oferece toda a tranquilidade de viajar sem ter que perder horas em um avião ou gastar seu curto e precioso tempo de férias com transfers e outros detalhes estressantes das viagens por terra.

4 – Comida de qualidademotivos para fazer um cruzeiro

As opções gastronômicas a bordo de um cruzeiro são, para muitos, um dos grandes atrativos deste tipo de viagem. Diversos restaurantes e cafés servem desde refeições formais em ambientes sofisticados até pratos mais simples em espaços casuais. Há opções para todos os gostos – literalmente! Outra vantagem é não ter que se preocupar em planejar cada refeição, já que elas estão disponíveis o dia todo. O mais difícil é escolher uma só!

5 – Ideal para todos os perfis

Seja para curtir em família, seja como casal, sozinho ou com amigos, um cruzeiro oferece o ambiente ideal para todos os perfis. Quem viaja com a família tem a oportunidade de passar alguns bons momentos juntos, mas também pode optar por fazer atividades separadas. Assim, ninguém fica insatisfeito.

Um cruzeiro pode também ser o ambiente perfeito para casais curtirem bons momentos a sós. E ainda, quem viaja sozinho ou com amigos encontra no navio um ambiente perfeito para conhecer pessoas ou se divertir curtindo a própria companhia.

6 – Facilidade de planejamento

As tão esperadas e merecidas férias devem ser tranquilas e sem preocupações, certo? Mas planejar uma viagem sempre traz algum estresse. Afinal, coordenar voos, traslados e hotéis com todas as atividades do destino escolhido pode ser bastante trabalhoso. Em um cruzeiro, o transporte, as refeições e a acomodação fazem parte de um mesmo pacote e, ao invés de passar horas planejando cada detalhe da viagem, você pode pensar apenas em como vai curtir cada momento a bordo do navio e nos destinos por onde vai passar.

Assim, fica muito mais fácil organizar as férias, especialmente se elas serão passadas em grupo: basta escolher seu destino preferido, a data da viagem e fazer as malas!

7 – Nunca foi tão fácil conhecer destinos incríveis

motivos para fazer um cruzeiroVocê já se perguntou por onde passam os navios de cruzeiros? As muitas companhias de cruzeiro em atuação possuem roteiros que passam por todos os continentes, desde os locais mais procurados até os mais exóticos. Onde há mar, há uma rota de cruzeiro. É por isso que nunca foi tão fácil conhecer não só um destino dos sonhos, mas vários em uma mesma viagem, com todo conforto e tranquilidade.

As paradisíacas ilhas do Caribe, as intocadas praias da Polinésia, as cidades vibrantes e culturais do Mediterrâneo, a energia e as belas paisagens do Brasil e de inúmeros outros destinos ficam ainda mais incríveis quando aproveitados a bordo de um cruzeiro!

 

E então? Deu para entender por que um cruzeiro é a melhor opção de viagem para você? Então entre em contato com a Dreamlines! Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo tanto por telefone quanto por e-mail. Tudo isso para oferecer a você uma viagem inesquecível.

Texto e informações por: Luisa Wink



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *