Primeiro Cruzeiro Pirata com Caça ao Tesouro

No rastro do Capitão Gancho, Barba Negra e Jack Sparrow: o primeiro cruzeiro pirata com uma caça ao tesouro é lançado em 2016

São Paulo, 1 de abril de 2016 – Navegue como um verdadeiro pirata pelo mar do Caribe e descubra tesouros escondidos em uma ilha deserta: para 200 cruzeiristas aventureiros este sonho de infância vai se tornar realidade com o lançamento do Cruzeiro Pirata de 10 dias no navio Treasure Expedition em novembro de 2016. O ponto alto da viagem é uma caça ao tesouro na Ilha de Norman, no Caribe, na qual Robert Louis Stevenson baseou seu romance “A Ilha do Tesouro”.

Diferente de cruzeiros tradicionais, os participantes deste cruzeiro não ficarão apenas mais ricos em experiência – quem localizar o tesouro encontrará uma barra de ouro no valor de um milhão de dólares! O maior portal brasileiro especializado em Cruzeiros, a Dreamlines, é o parceiro de vendas exclusivo desta jornada que parte de San Juan, passa por Tortola e Virgin Gorda, até Porto Rico.

Uma viagem nostálgica à Era Dourada

Primeiro Cruzeiro Pirata com Caça ao TesouroA embarcação de três mastros do século 19 era usada para treinamento da Guarda Costeira dos Estado Unidos. A companhia marítima Caribbean Adventure foca na autenticidade, procurando o despertar a nostalgia no cruzeiro rumo à Era Dourada. O navio e cada uma das cabines foram tradicionalmente mobiliados e as refeições a bordo são rústicas. Ao invés de bufês luxuosos, peixes frescos e churrascos são preparados para os hóspedes em um estilo tradicional dos piratas. A vestimenta a bordo é típica dos piratas – chapéus, capas, botas e dentes de ouro.

Tesouro à vista!

A caça ao tesouro acontecerá após 4 dias de cruzeiro pelas belíssimas Ilhas Virgens Britânicas, antes de chegar à Ilha de Norman. Devido ao seu tamanho, a ilha não possui um porto, portanto os passageiros devem chegar à ilha em pequenos barcos a remo. Ao desembarcar, cada aventureiro receberá um mapa do tesouro contendo dicas para o esconderijo secreto da barra de ouro de aproximadamente 3kg. Piratas que usarem um tapa-olho ou perna de madeira receberão uma dica adicional.

Primeiro Cruzeiro Pirata com Caça ao TesouroOs piratas têm até 72 horas para encontrar o tesouro. Se mais de um participante atingir o objetivo simultaneamente, o prêmio será dividido igualmente. Após a caça ao tesouro, os participantes podem aproveitar dois dias de praia na Ginger Island e em Virgin Gorda, seguidos por uma festa de boas-vindas em San Juan comandada por um ator americano famoso. Enquanto isso, o tesouro será transportado por escolta armada para o cofre do vencedor.

Treinamento de sobrevivência para piratas

Os passageiros terão a oportunidade de treinar para a caça ao tesouro em diversos workshops, tanto a bordo quanto em terra em Tortola. Guias em como achar comida e água serão mostrados durante os cursos, assim como uma variedade de exercícios para ajudar a preparação contra emergências, ataques de animais exóticos e até conquistadores hostis. “A aventura de três dias para a Ilha de Norman é física e mentalmente desafiadora. Um preparo mínimo básico é o requisito mais importante para a participação nesta jornada extraordinária.” comenta Elizângela Silva, gerente de vendas da Dreamlines Brasil.

Primeiro Cruzeiro Pirata com Caça ao TesouroO primeiro cruzeiro pirata com uma verdadeira caça ao tesouro é exclusividade da Dreamlines e pode ser reservado em 1° de abril de 2016. Cabines internas estão disponíveis a partir de R$47000 por pessoa. Como alternativa, aspirantes a piratas com orçamentos menores podem reservar uma rede nos decks superiores pelo preço de R$36000 por pessoa. Pacotes de bebidas especiais que incluem uma seleção premiada de rum podem ser adquiridos. Menores de 18 anos não são permitidos neste cruzeiro.

Update:

DIA DA MENTIRA
Obrigado por participar da nossa brincadeira de Primeiro de Abril! Esta oferta foi apenas uma brincadeira, mas se você se interessou por um cruzeiro no Caribe ou em qualquer outro destino, consulte nossos especialistas! Nós ajudamos você a encontrar a melhor oferta para curtir suas férias no melhor estilo!

Texto e informações por: Luisa Wink



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *