5 dos melhores cruzeiros entre continentes

A Dreamlines apresenta uma lista com os 5 mais extraordinários cruzeiros ao redor do mundo

Você gostaria de conhecer o mundo a bordo de um cruzeiro? Qual o mais econômico? Qual o que fica mais tempo em alto mar? Qual o mais rápido? Saiba tudo nesse artigo.

Olá cruzeirista,

Uma viagem ao redor do mundo: este é um sonho de muitos cruzeiristas. Para o dia da navegação mundial em 30 de setembro, a Dreamlines preparou uma lista com as 5 melhores viagens ao redor do mundo. Vamos mostrar aqui o cruzeiro ao redor do mundo com mais duração em alto mar, assim como o mais econômico ou o mais luxuoso.

volta1

O cruzeiro mais econômico com a Costa

O cruzeiro de volta ao mundo mais econômico: partindo de Savona

A Costa Cruzeiros oferece a possibilidade de dar a volta ao mundo por um preço muito interessante. Em um total de 99 dias, a rota parte de Savona, passa pelo Caribe, Oceania, Oceano Índico e retorna para Savona. No caminho o navio visita as Antilhas Holandesas e Granada, onde ele passa através do famoso mar do Caribe para o Pacífico. Em seguida, ele vai para Oceania, navegando por Auckland, Sydney e Cingapura. Por fim o cruzeiro navega pela Índia, a Península Arábica e atravessa do Mar Vermelho para o Mediterrâneo, onde retorna para Savona.
https://dreamlines.com.br/volta-ao-mundo-em-99-dias-299281

 

volta2

Puro luxo a bordo do Nautica

A viagem mais luxuosa: de Dubai para a Cidade do Cabo

O navio de luxo Nautica da Oceania Cruises conecta os continentes asiático e africano em aproximadamente um mês entre Dubai e a Cidade do Cabo. A viagem vai primeiro para a Índia e depois em direção às paradisíacas ilhas das Maldivas e Seychelles. Em seguida o cruzeiro vai para Madagascar e termina a rota no Cabo da Boa Esperança. O Nautica se trata de um navio de luxo de cinco estrelas e capacidade máxima de 700 passageiros.
https://dreamlines.com.br/maravilhas-do-tempo-292705

O mais longo entre todos: 181 dias ao redor do mundo

Os passageiros do Insignia da Oceania Cruises vão precisar exatamente de 181 dias para dar a volta no mundo. Partindo de Miami, eles irão visitar os portos mais importantes do mundo mundo nos cinco continentes. Uma seleção de países: México, Polinésia Francesa, Austrália, Índia, Turquia, Itália e Espanha. Uma viagem para guardar para sempre na memória.
https://dreamlines.com.br/volta-ao-mundo-a-bordo-do-insignia-331874

volta3

Volta ao mundo de 104 dias com a Princess

Uma rápida volta ao mundo: 104 dias com a Princess

Exatamente 104 dias dura o cruzeiro da Princess. A viagem começa em Auckland, na Nova Zelândia e segue direção à Austrália e Dubai. Atravessando o Canal de Suez, a rota continua pela Itália, Portugal, Holanda, Escandinávia e Reino Unido. Em seguida, o navio cruza o Atlântico chegando na Colômbia, Peru e Chile. E por fim o cruzeiro navega pela Polinésia Francesa e retorna a Auckland.
https://dreamlines.com.br/um-cruzeiro-pelo-mundo-317883

Cruzeiro de volta ao mundo com escala no Brasil: 108 noites com a Costa

A Costa oferece a possibilidade para aqueles que querem conhecer o mundo através de uma viagem de cruzeiro, mas mesmo assim fazer escala no Brasil. O cruzeiro parte de Savona, na Itália, e segue em direção à América do Sul. No nosso país o cruzeiro tem escala em Salvador e Rio de Janeiro. Em seguida, o cruzeiro segue viagem para Uruguai, Argentina e Chile. A viagem faz o giro pelo mundo passando por Nova Zelândia, Austrália, Índia, Jordânia e retorna para Savona através do Mar Mediterrâneo. O cruzeiro é feito no confortável navio Costa Luminosa.
https://dreamlines.com.br/volta-ao-mundo-com-o-luminosa-331494

Dúvidas?

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Dreamlines. Nossos especialistas estão prontos para ajudá-lo tanto por telefone quanto por e-mail. Tudo isso para oferecer a você uma viagem inesquecível.

Texto e informações por: Danilo Sousa



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *