DREAMLINES aponta Arndt Roller como novo CEO

DREAMLINES aponta Arndt Roller como novo CEO:

Portal de cruzeiros líder na Europa reforça liderança com expert internacional  em e-commerce

São Paulo, 14 de abril de 2016 – O Portal de cruzeiros DREAMLINES deu as boas-vindas à um novo capitão a bordo: como parte da estratégia de crescimento rápido, a Dreamlines apontou Arndt Roller como novo Diretor Executivo. Roller, um respeitado especialista em e-commerce, traz vasta experiência gerencial internacional para sua nova posição. A responsabilidade do novo CEO será dirigir o crescimento vigoroso e expansão global do maior provedor online de cruzeiros da Europa. O fundador, Felix Schneider, continuará contribuindo para o crescimento estratégico da companhia como membro da equipe sênior de gerência da DREAMLINES.

Em sete anos como CEO do serviço online de relacionamentos Parship, Arndt Roller comandou o desenvolvimento bem sucedido do negócio, supervisionando a expansão da empresa em onze países e dando forma ao crescimento desde uma pequena start-up até a maior agência online de encontros da Europa. Anteriormente, trabalhou como diretor administrativo da loja online bol.de e foi membro do time estratégico da Bertelsmann AG. Roller já acumulou mais de 17 anos de experiência em negócios na internet. Possui um doutorado em administração de negócios, estudou em Nuremberg e Dublin e atualmente mora em Hamburgo.

Arndt Roller: “Estou muito ansioso para assumir o comando de uma companhia dinâmica, a qual, no espaço de apenas poucos anos, emergiu para ocupar um lugar no topo da liga da indústria de cruzeiros. Cruzeiros são produtos profundamente emocionais, que requerem um grau de consultoria significativo. Graças a um time altamente motivado, a DREAMLINES mostra convincentemente que cruzeiros podem ser vendidos online de forma bem sucedida. O fato de que o mercado de cruzeiros é um segmento prazeroso e cosmopolita, adiciona ainda mais aos atrativos do meu trabalho.”



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *