Dreamlines tem ano dos sonhos em 2016 com crescimento de 18 milhões de euros

A Dreamlines encerrou o ano de 2016 com crescimento em todos os mercados nos quais atua, alcançando pela primeira vez o ponto de equilíbrio global em janeiro deste ano. Entre os fatores apontados como responsáveis pelo crescimento está a expansão do time internacional de especialistas em mais 30%, possibilitando um salto de qualidade e rapidez no atendimento ao cliente. Felix Schneider, diretor geral da Dreamlines, atribuiu o desempenho ao empenho coletivo do time internacional.  “Todo o time se esforçou muito para superar as dificuldades e garantir que atingíssemos os nossos objetivos. Estou muito orgulhoso do grande empenho de todos e no sucesso que atingimos juntos”, disse.

Felix Schneider, diretor administrativo da Dreamlines, atribui o sucesso ao empenho do time internacional

O segmento de pacotes, no qual a Dreamlines compila cruzeiros oferecidos pelas companhias marítimas com elementos adicionais, como transfers, programas pré e pós cruzeiro e excursões especiais, foi especialmente bem-sucedido na Alemanha e será ampliado para os demais mercados, a começar pela Austrália. “Continuaremos nosso crescimento em 2017. Para atingir esse objetivo, estamos analisando opções de crescimento interno e externo em nossos mercados atuais e considerando expandir para novos países”, disse Schneider.

Ao final de 2016, Dimaventures, Hasso Plattner Ventures, Holtzbrinck Ventures, Global Founders and Target Global investiram mais de 18 milhões de euros na Dreamlines. No total, a companhia recebeu 32 milhões de euros em investimentos. Explicando a decisão dos investidores em prover mais fundos para o crescimento, Christian Saller da Holtzbrinck Ventures disse: “No ano passado, a Dreamlines mostrou o potencial que a companhia e o mercado têm e o crescimento em 2016 excedeu claramente nossas ambiciosas metas. Estamos confiantes que a Dreamlines, uma companhia de operação global, tem o que é necessário para revolucionar a reserva de cruzeiros, e estamos totalmente comprometidos em apoiar esse crescimento tanto quanto pudermos.”

Alexander Frolov da Target Global acrescentou que “a cooperação com a Aeroflot, maior companhia aérea da Rússia, demonstra o sucesso da Dreamlines em estabelecer fortes cooperações com os principais parceiros da indústria do turismo.”



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *