Dreamlines zarpa em direção ao crescimento

Portal de cruzeiros de Hamburgo amplia a gestão corporativa

Com Steffen Harting, Erwin Bakker, Thomas Taherkhani e Nina Römhild, a empresa complementa sua equipe de gestão.

Equipe da Dreamlines fortalecida

O portal de cruzeiro internacionais Dreamlines com sede em Hamburgo, definiu a rota para continuar com a sua expansão e ampliou a sua equipe de gestão com quatro experientes profissionais para as áreas mais relevantes da empresa no momento.

A bordo desde março de 2015, Steffen Harting (41) atua como Diretor de Mercados Internacionais, Marketing e Distribuição. Com muitos anos de experiência em Gestão Internacional na área de E-commerce, antes de se juntar à Dreamlines, Stffen Harting foi Vice-Presidente de Marketing na Delivery Hero. Anteriormente, comandou também o departamento de Internet Marketing na Accenture para a EMEA (Agência Europeia de Medicamentos).

Ao mesmo tempo de Steffen Harting, Erwin Bakker (50) veio para a Dreamlines, onde inicialmente atuou como Diretor Financeiro (CFO) interino. Desde julho, atua como Diretor Comercial (CCO) das relações com as companhias de cruzeiro. Nascido na Holanda, ele tem muitos anos de experiência em vários cargos de gestão com agências de publicidade, incluindo Draftfcb e Publicis. Recentemente, foi Diretor Financeiro do Hirschen Group.Thomas Taherkhani (44) é responsável pelo departamento de financeiro como CFO na Dreamlines desde julho. Ele tem 10 anos de experiência como gerente na área da agências.

Thomas Taherkhani vem do grupo de empresas Vertikom, onde atuou como CFO, e entre outros, participou da venda do grupo empresarial para a Seafort. Anteriormente, ele foi Diretor Comercial da fischerAppelt e na DaimlerChrysler tv.media. O especialista em finanças começou sua carreira na consultoria de empresas na Arthur Andersen e Ernst & Young.

A nova Diretora de Recursos Humanos, Nina Römhild (41), traz também experiência de mais de dez anos em gestão de pessoas. Recentemente atuou como Diretora de RH de Parceiros de Negócios Internationais e Recrutamento Global na Senvion SE de Hamburgo.

Com a capacidade de gerenciamento ampliada, o fundador da empresa Felix Schneider terá a liberdade para se concentrar em projetos estratégicos de crescimento. Como consequência, Schneider transfere a gestão dos negócios para Steffen Harting.

Felix Schneider declara: “A expansão da equipe de gestão é a resposta lógica para o nosso positivo desenvolvimento empresarial contínuo. Superamos nossas metas de modo significativo nos últimos anos, onde crescemos mais rapidamente do que o planejado. Dessa forma, somos um dos vendedores de cruzeiros pela internet de maior sucesso no mundo. Com nossos novos colegas buscamos trazer mais gerentes experientes a bordo, os quais possuem muitos anos de know-how, o que irá ajudar no crescimento da Dreamlines”.

“O mercado de cruzeiros está se desenvolvendo com uma dinâmica incrível, somente na Alemanha são esperados anualmente dois milhões de passageiros de cruzeiros nos próximos anos. Ao mesmo tempo, os negócios estão se focando cada vez mais na Internet. Estou muito satisfeito em poder moldar o futuro deste interessante setor”, diz Steffen Harting.
Texto e informações por: Danilo Sousa


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *