MSC revela roteiro e abre vendas para novo cruzeiro de volta ao mundo

Já estão abertas para o público a venda de cabines para o MSC World Cruise, o famoso cruzeiro de volta ao mundo da MSC Cruzeiros, com saída prevista para janeiro de 2022. Desta vez, o navio escolhido para a viagem será o MSC Poesia, que irá percorrer 24 países nos cinco continentes, realizando escala em 43 cidades diferentes ao redor do globo.

Para esta edição, foram escolhidas 4 cidades na Europa como opções de porto de embarque: Roma, Gênova, Barcelona e Marselha. Ao todo serão 117 dias de viagem, totalizando quase 4 meses a bordo do navio. Para quem pensa que passar tanto tempo em alto-mar pode ser cansativo, o roteiro foi montado de maneira a não passar mais de quatro noites consecutivas de navegação. Quem já passou pela experiência garante o cruzeiro de volta ao mundo acaba sendo muito menos cansativo que uma viagem tradicional, já que nada se compara à praticidade de ter uma mesma acomodação durante todo o período – sem precisar arrumar e desarrumar malas – além de não ter que se preocupar com a logística de deslocamento entre os destinos.

Um pacote de 15 excursões em terra está incluído na tarifa, sempre com opção de adquirir outros tours ao longo do cruzeiro ou explorar os destinos por conta própria. Os hóspedes terão a possibilidade de conhecer até 5 das Sete Maravilhas do Mundo, incluindo o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o sítio arqueológico de Petra próximo a Aqaba, na Jordânia, o Coliseu de Roma, na Itália, além das opções de tours estendidos ao Taj Mahal, na Índia, e a Machu Picchu, no Peru.

Novo roteiro pelos 5 continentes

MSC World Cruise

O itinerário começa na Europa e segue para a América do Sul, por onde passará pelo Rio de Janeiro, Buenos Aires e navegará pela Patagônia argentina e chilena. A viagem continua pelo Peru e segue até a Ilha de Páscoa, onde os hóspedes participam de uma excursão para desvendar o segredo dos icônicos Moais e outras relíquias da vida de Rapa Nui, em um dos pontos mais distantes do planeta.

Destinos Volta ao Mundo

Esta edição do MSC World Cruise dedicará uma boa parte do tempo à Oceania, percorrendo as paradisíacas ilhas do Oceano Pacífico, como Tahiti, Vanuatu, Ilhas Cook e Nova Caledônia. Além disso, serão 4 portos diferentes na Nova Zelândia, com uma navegação cênica pelos fiordes de Milford Sound, e mais 4 portos na Austrália, com pernoite em Sydney.

Destinos Cruzeiro Volta ao Mundo

O cruzeiro de volta ao mundo segue viagem pelo Sudeste Asiático, onde inclui um excursão à mística região de Ubud, na ilha de Bali. No sub-continente indiano, o cruzeiro faz escala na vibrante Colombo, no Sri Lanka, antes de um pernoite em Mumbai (Índia), Salalah (Omã) e Aqaba (Jordânia), onde os hóspedes irão descobrir a antiga cidade escondida de Petra, com seus impressionantes palácios e monastérios talhados na pedra. A travessia pelo Canal de Suez leva o MSC Poesia de volta à Europa, com desembarque em Roma.

Destinos Cruzeiro Volta ao Mundo

O valor por pessoa em cabine dupla interna começa em R$ 64.000. Incluído na tarifa inicial do cruzeiro está também o pacote de bebidas Dine & Drink, que inclui bebidas durante os horários das refeições nos principais restaurantes a bordo. O pacote inclui uma variedade de vinhos no copo, cervejas, água mineral, refrigerantes e sucos.

Solicite aqui seu orçamento para o MSC World Cruise 2022.



Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *