MSC World Cruise: conheça o cruzeiro que dará a volta ao mundo em 2021

Já imaginou dar a volta ao mundo sem se preocupar com passagens, hotéis, alimentação ou gastos fora do planejamento? Vem aí a nova experiência de volta ao mundo da MSC Cruzeiros, que pode te levar a 53 destinos em 33 países com total conforto e praticidade para que você não precise se preocupar com nada.

Em 2021, o elegante navio MSC Poesia irá percorrer os cinco continentes, oferecendo um itinerário que inclui regiões como Caribe, Sudeste Asiático, Havaí, Polinésia e o Extremo Oriente. Uma seleção de 15 excursões em terra e 6 pernoites a bordo estão incluídos na tarifa do cruzeiro, para que você possa aproveitar ao máximo os destinos, incluindo por exemplo city tours em Sydney, Shanghai, Cartagena, Dubai, Honolulu e Okinawa. O embarque e desembarque do MSC World Cruise 2021 será realizado em Roma, na Itália.

Esta experiência de viagem, que totaliza quatro meses, oferece um excelente custo-benefício para uma volta ao mundo, já que inclui todas as refeições e bebidas ilimitadas durante o almoço e jantar, como vinhos em taça, chope e refrigerantes.

As cabines internas do MSC World Cruise 2021 custam a partir de R$ 58.589 mil por pessoa e estão disponíveis apenas para membros do MSC Voyagers Club em pré-venda exclusiva. A partir de 10 de janeiro de 2019, as vendas estarão abertas para todos os hóspedes. Mas atenção: as cabines esgotam-se em pouquíssimos dias! Entre em contato com os especialistas Dreamlines hoje mesmo para garantir a viagem dos seus sonhos!



Uma resposta

  1. ANNA LÚCIA FERREIRA DA ROSA 5. janeiro 2019 Responder

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *