Novidades para 2015 nos cruzeiros

Britannia – Um dos lançamentos de 2015

Conheça alguns dos navios que serão lançados em 2015 e suas novidades

Olá cruzeirista!

O ano de 2015 traz diversas tendências para o mundo dos cruzeiros com lançamentos de navios modernos por diversas companhias marítimas. Atrações como parque de diversões a bordo e simulador de queda livre serão apenas algumas das grandes novidades que os novos gigantes dos mares terão a oferecer. Para aqueles que procuram por conforto e exclusividade, diversas suítes dos navios oferecerão áreas com acesso prioritário e serviços exclusivos. Confira abaixo alguns dos novos navios e seus principais diferenciais.

P&O Britannia

Britannia – P&O Cruises

Com espaço para comportar confortavelmente até 3600 passageiros, o navio 5 estrelas Britannia será o maior da companhia marítima P&O. Além de oferecer serviço de cuidados para crianças de primeira classe, os adolescentes terão um deck com piscina exclusivo. Os cruzeiros a bordo do Britannia partirão principalmente de Southampton, um dos portos mais importantes da Inglaterra.

Anthem of the Seas

Anthem of the Seas – Royal Caribbean

O Quantum of the Seas ganhará uma navio-irmão, o Anthem of the Seas. Para até 4100 passageiros, o navio trará diversas opções de entretenimento como a sala multi-funções SeaPlex com carrinhos de bate-bate, quadra de basquete, aulas de circo, e também a North Star, uma esfera de vidro que ficará a 90 metros de altura acima do nível do mar, oferecendo uma vista incrível para os passageiros. Ao passageiros poderão também escolher entre 18 restaurantes, inclusive o do famoso Chef Jamie Oliver.

Ponant Le Lyrial

Le Lyrial – Ponant

Design futurista com elegância clássica e decoração contemporânea ao estilo de um iate, o Le Lyrial é o quinto navio da companhia francesa Ponant. O interior traz uma harmonia de cores que combina com as sacadas, presentes em 95% das 122 cabines e suítes. Cozinha gourmet e serviço individual adicionam ainda mais exclusividade ao clima tranquilo, porém luxuoso do navio. Cerca de 140 tripulantes farão de tudo para que os 260 passageiros, no máximo, aproveitem tudo o que o cruzeiro tem a oferecer.

Norwegian Escape

Norwegian Escape – Norwegian Cruise Line

Juntamente com o Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, o novíssimo Norwegian Escape também faz parte da classe Breakaway mas conta com um deck adicional, o que o faz um pouco maior que seus navios-irmãos. O mundo subaquático serviu de inspiração para a belíssima pintura do casco. Aqueles que escolherem ficar em uma das suítes do complexo “The Haven” terão acesso a uma área no spa e piscina separados com direito a mordomo. Quem quiser viajar sozinho pode reservar uma das cabines Studio.
Texto e informações por: Matheus Iark


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *