Royal Caribbean inaugura ilha privada nas Bahamas

Muitas companhias marítimas possuem paradisíacos oásis de relaxamento privativos em meio ao azul turquesa do mar das Bahamas. Mas a Royal Caribbean não poupou esforços para transformar um pedacinho de terra chamado Coco Cay em um dos lugares mais divertidos do planeta!

Perfect Day at Coco Cay

Com um investimento que chegou a US$ 250 milhões, a Royal Caribbean criou o conceito Perfect Day at Coco Cay que vai agradar a todos os tipos de viajantes durante um cruzeiro pelo Caribe. O resultado inclui um parque aquático maior que o gigantesco Volcano Bay, em Orlando, a maior piscina de todo o Caribe e o toboágua mais alto da América do Norte.

Quem prefere uma pausa na adrenalina, pode fazer uma “viagem” às Ilhas Maldivas e descansar em cabanas sobre a água, desfrutar de um drink no bar aquático de uma lagoa de água doce ou fazer um passeio de balão que oferece uma vista panorâmica de toda a ilha.

Oasis Lagoon: a maior piscina do Caribe

Para quem deseja curtir uma piscina de água doce com tranquilidade e conforto, a Oasis Lagoon conta com bares aquáticos e espreguiçadeiras estrategicamente posicionadas na beira da água.

Perfect Day at Coco Cay - Oasis-Lagoon

Coco Beach Club: sofisticação das Maldivas no mar das Bahamas

A zona VIP da Coco Cay oferece bares e restaurantes exclusivos, uma sofisticada piscina e charmosas cabanas privativas sobre o mar. A área foi idealizada para quem deseja curtir uma experiência exclusiva em um cenário paradisíaco.

Perfect Day at Coco Cay Coco Beach Club

Thrill Waterpark: parque aquático com 15 atrações

Os mais aventureiros passarão o Perfect Day at Coco Cay desfrutando de duas torres de água e 13 toboáguas diferentes, incluindo o Daredevil’s Peak com 41 metros de altura, o mais alto da América do Norte.

Perfect Day at Coco Cay Parque Aquático

Chill Island e South Beach: duas praias, dois conceitos

A ilha privativa da Royal Caribbean conta com duas praias com conceitos diferentes. Enquanto a praia de areia branca Chill Island é um oásis de relaxamento, com cadeiras de praia e cabanas privativas, a badalada South Beach é dedicada a atividades e esportes aquáticos, como basquete, vôlei, stand up paddle e passeio de caiaque.

Perfect Day at Coco Cay - Chill Island

Piscina de Ondas

Diversão para banhistas de todas a idades, a piscina de ondas conta também com um simulador de surf.

Perfect Day at Coco Cay - Piscina de Ondas

Up Up and Away: passeio de balão sobre o mar das Bahamas

Quem nunca fez um passeio de balão, vai amar a oportunidade de voar a 135 metros de altura a bordo de um balão de gás hélio que sobrevoa o mar turquesa da região e oferece vistas incríveis de toda a ilha de Coco Cay.

Perfect Day at Coco Cay Passeio de Balão

Tirolesa: 500 metros de adrenalina

O frio na barriga está garantido com uma tirolesa de 487 metros de comprimento e 15 metros de altura, que proporciona com total segurança uma vista completa da ilha.

Perfect Day Coco Cay Tirolesa

Como visitar a ilha?

Somente os passageiros dos cruzeiros da Royal Caribben têm acesso à ilha. Mas não se preocupe, o Perfect Day at Coco Cay está disponível no roteiro de diversos navios da frota, com destaque para os quatro maiores navios do mundo: Symphony of the Seas, Harmony of the Seas, Allure of the Seas e Oasis of the Seas. Assim como nos navios, os restaurantes estão incluídos na tarifa e os pacotes de bebidas adquiridos para o cruzeiro valem também nos bares espalhados por Coco Cay. Confira alguns roteiros com parcelamento em até 12x sem juros na Dreamlines:

8 dias a bordo do Symphony of the Seas

  • Miami – Roatán – Costa Maya – Cozumel – Coco Cay – Miami
  • Saídas de junho/2019 a abril/2020

8 dias a bordo do Harmony of the Seas

  • Port Canaveral – Coca Cay – St. Thomas (Ilhas Virgens Americanas) – St. Maarten – Port Canaveral
  • Saídas de junho a outubro/2019

8 dias a bordo do Anthem of the Seas

  • Cape Liberty (Nova York) – Port Canaveral – Coco Cay – Nassau – Cape Liberty (Nova York)
  • Saídas de novembro/2019 a abril/2021
Perfect Day Coco Cay

Mapa da ilha



No Responses

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *