Temporada Brasileira 2017-2018: Conheça os Navios

Foi dada a largada para as reservas de cabines para a temporada de cruzeiros na costa brasileira! Entre novembro de 2017 e abril de 2018, as armadoras MSC e Costa colocarão 5 navios à disposição do público brasileiro navegando entre Brasil, Argentina e Uruguai. Ao longo da temporada de verão, a frota de transatlânticos realizará mais de 100 cruzeiros pelo país, com embarques em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

A grande novidade da temporada fica por conta da inclusão de Balneário Camboriú (SC) na rota dos gigantes dos mares. A cidade catarinense, que oferecerá diversas opções de passeios durante as escalas dos cruzeiros, também será ponto de partida para as excursões que visitam o Parque Beto Carrero World, tornando as viagens marítimas ainda mais atrativas para famílias viajando com crianças.

A temporada 2017/2018 contará com um acréscimo de 25% no número de cabines, já que a MSC e a Costa irão apostar em dois mega-navios: o MSC Preziosa e o Costa Favolosa (para 3.800 passageiros). Ao todo, esta temporada contará com mais de 346 mil leitos contra 260 mil da anterior. Conheça agora cada um dos transatlânticos da temporada:

MSC Preziosa

A maior e mais nova embarcação entre os cruzeiros que passarão pelo Brasil este ano, o MSC Preziosa tem capacidade para nada menos que 4.345 passageiros. O gigante da companhia MSC conta com um design clássico e detalhes deslumbrantes, como escadarias adornadas com cristais Swarovski e uma mágica piscina com borda infinita.

Este é o único dos navios que oferece com a possibilidade de reservar a experiência MSC Yacht Club, uma inovadora opção de viagem que é o ápice do luxo em alto-mar. A experiência inclui uma luxuosa suíte, mordomo 24 horas, refeições all-inclusive e acesso a áreas e piscinas exclusivas do navio.

Para nossa sorte, o transatlântico MSC Preziosa será o 1º a chegar ao Brasil (em 1º de novembro de 2017) e o último a deixar o país (em 4 de abril de 2018), realizando viagens com saídas de Santos e Salvador.

MSC Preziosa

O complexo de entretenimento do MSC Preziosa inclui o Vertigo, um dos mais extensos tobogãs já construídos a bordo de um cruzeiro

Costa Favolosa

Graças às suas 1.500 cabines, o Costa Favolosa é o segundo maior transatlântico a navegar pelo Brasil nesta temporada. O navio se tornou um dos favoritos do público brasileiro ao servir de set para o filme Meu Passado Me Condena, em 2013. Mais de 90 privilegiadas cabines contam com acesso direto ao Samsara Spa, um espaço de relaxamento de dois andares com termas, piscina de talassoterapia, sauna, banho turco e solário. Sua decoração inspirada nos castelos de contos de fadas inclui mais de 400 obras de arte originais.

Costa Favolosa

Um dos 13 bares disponíveis a bordo do glamouroso navio Costa Favolosa

MSC Musica

Este charmoso navio com capacidade para 2.550 passageiros estará dedicado exclusivamente às saídas do porto do Rio de Janeiro (RJ). O MSC Musica inaugurou a classe de navios ecológicos da armadora, que se inspirou na ópera italiana para desenhar o interior do cruzeiro. Os passageiros são recebidos na entrada com um piano translúcido que flutua sobre uma piscina de águas cintilantes. A programação para crianças e adolescentes conta com um parque aquático, boliche, cinema 4D,  simulador de F1, além de Kids e Teens Clubs separados para aproveitar a animada atmosfera a bordo.

MSC Musica

O Teatro La Scala conta com uma vasta programação de shows e espetáculos a cada noite de navegação a bordo do MSC Musica

Costa Fascinosa

O navio mais glamouroso da frota da Costa Cruzeiros traz a bordo a deliciosa atmosfera da Itália dos anos 50 e 60, com uma estrutura e tamanho parecidos ao seu irmão gêmeo Costa Favolosa. Porém, enquanto o Favolosa estará focado nas praias brasileiras, os itinerários do Costa Fascinosa terão saídas do Rio de Janeiro em direção a Argentina e Uruguai. Para o público infantil, ambos os navios da Costa terão duas atrações especiais da Peppa Pig esta temporada: “Peppa Pirate´s Party”, com fantasias e caça ao tesouro, e o “Meet & Greet”, com festa de bolhas de sabão e balões.

Costa Fascinosa

O Restaurante Otto e Mezzo a bordo do Costa Fascinosa é inspirado na obra de Fellini e oferece o melhor da gastronomia italiana em alto-mar

MSC Magnifica

Após uma temporada longe do Brasil, o MSC Magnifica retoma os cruzeiros pela região do Prata na temporada 2017/2018. Este elegante navio, com capacidade para 2.518 hóspedes, conta com uma ampla oferta gastronômica, com cinco restaurantes gourmet e 12 bares temáticos a bordo. O complexo de lazer do MSC Magnifica inclui piscinas ao ar livre, jacuzzis, solário, espetáculos noturnos em um grandioso teatro com 1.200 lugares e piscina coberta com teto retrátil, para o hóspede aproveitar o mergulho independente do clima.

MSC Magnifica

Vista aérea do elegante navio MSC Magnifica



4 Comentários

  1. Arlete 12. setembro 2017 Responder
    • Beatriz Queiroz Beatriz Queiroz 15. setembro 2017 Responder
  2. Jerlis 21. setembro 2017 Responder

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *