Primeiro de abril! Essa foi apenas uma brincadeira que fizemos com os visitantes de nosso site! Infelizmente não é tão fácil se tornar comandante de um navio, mas se você realmente tem esse sonho, clique aqui e confira em nosso blog o que realmente é preciso para chegar lá.

Já pensou em ser capitão de um cruzeiro? Inscreva-se agora e concorra a uma chance de ser capitão de um cruzeiro pelo Caribe com tudo pago!

Será que você tem o que é preciso para ser um bom capitão? Alguma vez você sonhou em comandar um navio, ao invés de ser apenas um mero passageiro? Então essa é sua oportunidade! Em cooperação com a Fantasea Cruise Lines, a Dreamlines Brasil promove o 1º Cruzeiro ‘Seja o Capitão’. Como comandante do navio MS Dreamon, você poderá desfrutar de todas as vantagens de ser o primeiro oficial a bordo e descobrir os segredos por trás de uma das profissões mais interessantes do mundo. Inscreva-se agora!

Vantagens de ser capitão a bordo do MS Dreamon

✓ Você decide por onde quer navegar ✓ Sob supervisão de um capitão profissional, você aprenderá noções básicas de como pilotar um navio ✓ Você poderá levar até 5 amigos para sua experiência a bordo ✓ Você e seus amigos poderão desfrutar de 7 noites de cruzeiro a bordo do MS Dreamon totalmente de graça ✓ Receba uma ajuda de custo de R$ 3 mil para sua semana a bordo

Torne-se um capitão: passo a passo

1. Inscrição Preeencha o formulário de registro abaixo respondendo as perguntas de forma original e criativa. 2. Pré-seleção Juntamente com a Fantasea Cruise Lines, selecionaremos 15 candidatos e os convidaremos para um centro de treinamento no porto de Santos -SP. 3. Teste de seleção Vamos descobrir se você leva jeito para ser capitão? No dia da seleção, testaremos suas habilidades com um questionário sobre termos náuticos e conhecimentos sobre o mundo dos cruzeiros. Você também terá a oportunidade de aprender a ler cartas náuticas e até mesmo a arte de fumar cachimbo em uma série de oficinas práticas. Pratique para o questionário consultando nosso ABC dos Cruzeiros. 4. Treinamento Após a seleção, um time de especialistas em cruzeiros decidirá qual candidato tem o perfil ideal para ser capitão do MS Dreamon. O vencedor receberá um treinamento para aprender noções básicas antes de desempenhar as tarefas a bordo, como manobras do navio, comunicação via rádio e oceanografia. Uma vez que o treinamento seja finalizado com sucesso e o itinerário do cruzeiro definido (com possibilidade de escolher entre diversas rotas pelo Caribe), o futuro capitão estará pronto para embarcar nesta aventura! 5. Bem-vindo a bordo! O capitão vencedor e até 5 amigos viajam com tudo pago a Miami, na Flórida, onde estará atracado o MS Dreamon. Três dias antes do início do cruzeiro, o capitão embarca na sua exclusiva cabine para trabalhar nos preparativos que antecedem a partida, sob a supervisão de um experiente capitão profissional. Durante o cruzeiro, o capitão vencedor não navegará o MS Dreamon sozinho. Assim como nos cruzeiros reais, ele terá uma equipe composta por dois oficiais e um marinheiro, que terão o comando do navio quando necessário – por exemplo, quando o capitão tiver que cumprir a tarefa de cumprimentar os passageiros durante o embarque ou durante o jantar do capitão. Assim que os passageiros estiverem a bordo, está dada a largada para o 1º Cruzeiro ‘Seja o Capitão’!

Inscreva-se agora!

Favor preencher todos os campos!