Cruzeiros Alemanha

Nossos especialistas irão aconselhá-lo!

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$0 Até R$10.000
Rotas
Porto de embarque
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
de
Limpar filtros

Cruzeiros Alemanha

CRUZEIROS PELA ALEMANHA
Outrora usados para transporte de carga, hoje em dia os rios da Alemanha têm outra utilidade: o turismo e o relaxamento. Os passeios de barco pelo interior da Alemanha percorrendo as margens do Reno, do Neckar, do Danúbio e do Elba – entre outros rios – têm hoje em dia uma marca em comum: o romantismo.
Descubra o Rio Elba
E é essa marca que a Dreamlines se orgulha de apresentar no seu pacote de cruzeiros. Mas, antes do rio, comece-se pelo mar. A partir de Hamburgo parta para inesquecíveis viagens pelo Mar do Norte, conhecendo-se também outras países desta zona do globo. Pelo rio Elba, descubra os trilhos da porcelana e do artesanato em cidades como Hamburgo, Dresden ou Meissen.
A Alemanha como você nunca viu
A descoberta de cidades e dos seus pontos de interesse marcam indelevelmente os cruzeiros de rio na Alemanha. Se percorrer o rio Reno deleite-se, por exemplo, com os magníficos vinhos da região de Rusenheim, uma das mais famosas do centro da Europa. No rio Moselle descubra outros tesouros como a cidade de Trier,a mais antiga de toda a Alemanha; a vila de Bernkastel- Kues, célebre por albergar os polímatas e resorts de turismo de saúde de grande qualidade. Em Cochem desfrute de caminhadas no Centro Histórico da cidade e nos seus vales típicos, bem como no Castelo Imperial e na Capela das Três Cruzes. Em Koblenz cruzam-se o Reno e o Moselle numa cidade fortificada onde pontifica o Castelo de Stolzenfels.
A Dreamlines leva você
No Danúbio também há muito para desfrutar…para parar…e para ver com atenção! Em Ingolstadt o visitante pode visitar a fábrica onde os “Audi” são feitos. Em Kelheim passa-se dos carros para os barcos. É aqui que se produzem algumas barcaças típicas de navegação no Mar do Norte. Depois há ainda o largo centro medieval da cidade de Regensberg, porta não só de história como também da imensa floresta bávara, que tem aqui um dos seus pontos de entrada. Em Passau descubra a cidade dos 3 rios – o Danúbio junta-se ao Inn e ao Ilz – e relaxe numa das mais conhecidas cidades universitárias da Alemanha, repleta de bares, discotecas e animação a toda a hora nas ruas.