Cruzeiros Cabo Verde

Nossos especialistas irão aconselhá-lo

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$0 Até R$10.000
Rotas
Porto de embarque
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
cv
Limpar filtros

Cruzeiros Cabo Verde

Cabo Verde
Cabo Verde é um pequeno paraíso colonizado pelos portugueses e composto por 15 ilhas de tamanhos variados que ficam na costa oeste africana e é, com certeza, o destino certo para quem quer fazer um cruzeiro inesquecível, curtindo uma rota diferente e com sabor exclusivo.
Apesar de ser pouco conhecido dos brasileiros, Cabo Verde é um dos grandes destinos turísticos do viajante europeu que vai para a região aproveitar o clima agradável que o país oferece o ano inteiro, o mar de águas cristalinas, as belas praias praticamente desertas e ainda uma infinidade de opções para a prática do windsurf e do mergulho. Com vários navios naufragados em sua costa desde os tempos em que o local fazia parte da rota de escravos, Cabo Verde é, na verdade, uma excelente opção tanto para os mergulhadores mais experientes quanto para quem está ainda dando suas primeiras braçadas no esporte.
Um segredo europeu agora disponível para os brasileiros
Além disso, as várias ilhas oferecem aos visitantes uma paisagem esculpida em rochas vulcânicas que formam um fantástico contraste com as áreas de floresta e o colorido do mar ao redor — tudo muito bonito de ser ver, seja ao desvendar a terra em trilhas e passeios históricos ou do deque do navio, tomando um bom vinho e apreciando o por do sol.
Mas atenção: se engana quem pensa que Cabo Verde tem apenas paisagens deslumbrantes a oferecer. As duas principais cidades de Cabo Verde, a capital geográfica Praia e a capital cultural Mindelo, têm as ruas salpicadas de bares e restaurantes deliciosos, onde é possível entender melhor o ritmo de vida local e aproveitar dois grandes prazeres típicos do país: a comida e a música.
A Dreamlines leva você a cabo verde
Aliás, vale mesmo a pena experimentar alguns pratos tradicionais da culinária típica cabo verdiana que é, ao mesmo tempo, tão familiar e exótica para o gosto brasileiro. Misturando com tempero a tradição portuguesa e africana, seus sabores têm tudo para agradar ao mais exigentes paladares. E melhor ainda se os comes & bebes vêm acompanhado de música ao vivo. Afinal de contas, o país faz música de qualidade tipo exportação, contando com uma nova geração de excelentes cantores e cantoras que seguem os passos da diva Césarea Évora.

Ligue já