Cruzeiros Egito

Fale com um de nossos especialistas

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$0 Até R$10.000
Rotas
Porto de embarque
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
eg
Limpar filtros

Cruzeiros Egito

Egito: o berço da civilização
Conhecido por suas riquezas histórias e pelo imponente Rio Nilo, o Egito é o berço de diversas culturas do mundo, como a africana e a europeia. A maior parte de suas cidades está localizada às margens do Nilo, uma das poucas áreas habitáveis do país. Embora seja conhecido por suas vastas regiões desérticas, o Egito é banhado pelos mares Vermelho e Mediterrâneo. Por isso, o país é um ótimo lugar para se fazer um cruzeiro inesquecível.
Lugares para se visitar durante um cruzeiro no Egito
Cairo é, geralmente, o ponto de partida para quem vai conhecer o Egito. A cidade abriga o Museu do Cairo, um dos mais conhecidos do mundo, com um acervo de esculturas, sarcófagos e múmias do tempo dos faraós. O centro histórico da capital egípcia, considerado patrimônio histórico da humanidade pela UNESCO, concentra as principais atrações da cidade. As pirâmides, cartão postal do país, estão localizadas a apenas 20 quilômetros da capital.
Templos, tumbas e ruínas
Um cruzeiro pelo Egito tem, inevitavelmente, o Rio Nilo como espinha dorsal. A partir dele é possível chegar a cidades como Edfu, que abriga o templo de Hórus, um dos mais preservados do país. A cidade de Luxor também é ponto de parada obrigatória. Nela estão os templos de Karnak, o maior do Egito Antigo, e de Luxor, que possui elementos das culturas egípcia, greco-romana e muçulmana. Luxor também abriga o Vale dos Reis, onde é possível visitar as tumbas de Tutancâmon e Ramsés II. A partir de Cairo é possível chegar a Alexandria, onde está a Biblioteca Alexandrina, inaugurada em 2002 em homenagem à histórica biblioteca da cidade, uma das antigas maravilhas do mundo, destruída por um incêndio na Idade Média.
Cruzeiros Dreamlines para o Egito
Com os cruzeiros da Dreamlines, é possível reunir a tradição histórica do Egito com a modernidade de nossos navios. Oferecemos diversas opções de cabines, das mais básicas às mais luxuosas, com preços e facilidades que se encaixam em qualquer orçamento. A navegação pelo rio Nilo oferece uma visão privilegiada das belezas naturais e históricas do Egito. Venha planejar seu cruzeiro com a Dreamlines!

Ligue já