Cruzeiros Equador

Nossos especialistas irão aconselhá-lo

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$ 0 Até R$ 10.000
Rotas
Porto de embarque
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
ec
Limpar filtros

Cruzeiros Equador

Cruzeiro pelo Equador
Comparado a outros países da América do Sul, especialmente Brasil e Argentina, o Equador ainda é quase desconhecido quando o assunto é turismo. Contudo, o país oferece diversas surpresas agradáveis a seus visitantes. Além da simpatia característica do povo equatoriano, o país também se destaca por atrações naturais e históricas. As belezas já começam por sua capital, Quito. Localizada a 2,8 mil metros de altitude, a cidade tem seu horizonte cercado por vulcões. Seu conservado centro histórico deu à cidade o reconhecimento como Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco.
Outras opções de turismo no Equador
Quem gosta de turismo histórico também tem a cidade de Cuenca como opção. Dentre suas atrações estão a Igreja de Santo Domingo, o Parque Calderón e diversos museus. Assim como na capital, o centro de Cuenca recebeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade. Cuenca é famosa, também, pela produção dos chapéus panamá – que, curiosamente, foram criados no Equador. Outra curiosidade do país é a utilização do dólar americano como moeda oficial.
Arquipélago de Galápagos
Os cruzeiros da Dreamlines não poderiam deixar de lado a principal atração turística do Equador. As ilhas que formam o arquipélago de Galápagos se tornaram mundialmente conhecidas graças aos trabalhos do naturalista Charles Darwin. Com uma riqueza indescritível de fauna e flora, as ilhas de Galápagos são o habitat de milhares de espécies de aves, além de tartarugas gigantes, iguanas, leões marinhos, pinguins e outras incontáveis espécies. Das treze ilhas que compõem o arquipélago, somente quatro são habitadas. Galápagos oferece, também, uma paisagem com belos vulcões e grutas, além de praias para mergulho. O número de turistas que podem visitar o Parque Nacional de Galápagos é limitado, portanto, um passeio pelo local é garantia de tranquilidade.
Opções de cruzeiros para o Equador
As principais atrações turísticas do país estão próximas ao mar. Por isso, os cruzeiros são a opção ideal para quem deseja conhecer o Equador. A Dreamlines oferece opções variadas de cruzeiros, para agradar a todos os gostos e orçamentos. Seja em cabines básicas ou sofisticadas, a Dreamlines fará com que sua viagem ao Equador seja inesquecível. Consulte nossas opções e agende agora mesmo seu cruzeiro para o Equador.

Ligue já