Cruzeiros nas Ilhas Galápagos

Descubra este destino a bordo de um cruzeiro de expedição

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$0 Até R$10.000
Rotas
Baltra, Ilhas Galápagos, Equador (7)
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
a partir de: Baltra, Ilhas Galápagos, Equador
ba
Limpar filtros

Cruzeiros Galápagos

Uma aventura para amantes da natureza

Este incrível santuário da vida animal localizado em meio ao Oceano Pacífico é um dos destinos de sonho de qualquer apaixonado pela natureza. As ilhas Galápagos oferecem paisagens praticamente desertas, habitadas quase que unicamente por animais únicos no mundo. A distância de quase mil quilômetros da costa do Equador e a geografia de formação vulcânica das ilhas contribuiram para que as espécies de animais nunca tivessem contato com o continente e evoluissem sob as mais duras condições. Este isolamento único no mundo contribuiu para inspirar o naturalista Charles Darwin a desenvolver sua Teoria da Evolução das Espécies, após sua viagem às ilhas Galápagos a bordo do barco Beagle em 1835. Répteis, como a iguana marinha e a tartaruga gigante, e mamíferos do mar, como leões marinhos, são os animais dominantes nas ilhas que você certamente irá encontrar durante um cruzeiro de expedição.

Cruzeiro Galápagos

Entre as 58 ilhas que compõem o arquipélago de Galápagos, apenas 4 possuem estrutura turística. As distâncias entre as ilhas podem ser grandes, levando horas de navegação entre uma ilha e outra. Por isso, um cruzeiro por Galápagos acaba sendo a melhor opção para descobrir as maravilhas do arquipélago. A porta de entrada para Galápagos costuma ser a ilha de Santa Cruz, de onde saem a maioria dos cruzeiros. A companhia de luxo Silversea dispõe de um navio exclusivo para realizar cruzeiros em Galápagos: o Silver Galapagos. Já a Celebrity Cruises dedica o navio Celebrity Xpedition para o arquipélago, um navio projetado especialmente para cruzeiros de expedição. Os itinerários destas companhias te levam para conhecer ilhas como Santiago, Fernandina, Bartolomé, Isabela e Espanhola. Na tarifa dos cruzeiros pelas ilhas Galápagos já estão incluídos diversos passeios terrestres, como tours a Tortuga Bay, Los Gemelos e ao Vulcão Junco em Puerto Baquerizo.

Cruzeiro de expedição

Galápagos Os cruzeiros pelas ilhas Galápagos são denominados cruzeiros de expedição, o que significa que descobrir a natureza selvagem é o principal objetivo da viagem. As escalas são realizadas em pontos remotos, de onde saem excursões em terra acompanhadas por especialistas, com o intuito de observar impressionante variedade de animais das ilhas Galápagos. Tudo isso sem abrir mão do conforto de estar viajando a bordo de um navio que atende a todas as suas necessidades! Conheça um dos destinos mais fascinantes da América do Sul a bordo de um cruzeiro!

Ligue já