Cruzeiros Holanda

Nossos especialistas irão aconselhá-lo

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$0 Até R$10.000
Rotas
Porto de embarque
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
nl
Limpar filtros

Cruzeiros Holanda

CRUZEIROS PELA HOLANDA
Famosa pelos seus diques e canais, a Holanda possibilita aos amantes de viagens de cruzeiro, variadas ofertas de viagens onde a tranquilidade e o romantismo imperam absolutos. Isto porque, para além das diversas viagens de barco, há espaço substancial para se descobrirem as riquezas do território, com as suas belezas históricas e ambientais em particular evidência. Flores – como as tulipas – , longos jardins e moinhos de ventos fazem parte de um cenário muito particular que você não vai querer perder, e que a Dreamlines disponibiliza no seu pacote de cruzeiros!

Partindo de Amsterdam pode, por exemplo, ao longo da viagem visitar os Jardins de Keukenhof, célebres pela diversidade das suas espécies florais. Perto, na cidade de Schoonhoven, descubra os encantos desta cidade medieval conhecida pela “Veerpoort”. Ao longo do rio Lek , nesta cidade, há uma tradição de peças em prata e de relojoaria célebres em todo o país. Já em Kinderdijk pode visitar os moinhos de vento enquanto caminha por locais verdejantes e aprazíveis.

Um passeio de barco pela ilha de Walcheren também é recomendável. Nesta ilha pode encontrar a pequena cidade de Veere, conhecida pelos seus restaurantes típicos, igrejas e moinhos de vento. É uma cidade, e uma ilha, propícias a longas caminhadas com relaxamento garantido.
Os cruzeiros pela Holanda param também na cidade de Maastricht. Predominantemente universitária, esta cidade tem como atrações a zona comercial de “Binnenstad”, o “Onze Lieve Vrouweplein” e os seus café, e os festivais de música que acontecem ao longo de todo o ano.

A cidade de Amsterdam está, também, intimamente ligada ao rio e aos passeios de barco. Desfrute de um cruzeiro no canal e aproveite para petiscar num dos vários restaurantes da zona. Há viagens que ocupam todo o dia, e outras mais direcionadas a locais emblemáticos como o Prinsengracht – a mais famosa zona dos 165 canais existentes na cidade – e a área residencial de Brouwersgracht. Ao longo da sua viagem de barco por Amsterdão pode debruçar-se sobre pontos de animação e de lazer. Lojas, galerias e cafés existem em grande abundância bem como outros locais emblemáticos como o Museu de Quarter, a Jordaan ou o Pijn.

Ligue já