Cruzeiros Turquia

Nossos especialistas irão aconselhá-lo!

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$0 Até R$10.000
Rotas
Porto de embarque
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
tr
Limpar filtros

Cruzeiros Turquia

Cruzeiros para a Turquia
A Turquia situa-se parcialmente na Europa e parcialmente Ásia. No entanto a parte europeia, conhecida como Trácia representa apenas 3% do território nacional. A Anatólia, na parte asiática ocupa 97%. O país não só se estende em dois continentes, como também faz fronteira com três mares diferentes. No norte, o Mar Negro forma uma fronteira natural, no sul o Mediterrâneo e no sudoeste o Mar Egeu. Outros oito países fazem fronteira com a Turquia. Geograficamente, a Turquia é um país muito diverso. Florestas, rios, lagos, planícies, montanhas e costeiras maravilhosas podem ser encontradas aqui. No entanto, cerca de 36% das terras são utilizadas para fins agrícolas.

Muito para ser visto na Turquia
A maioria das atrações se concentra na costa sudoeste. Aqui no Mar Egeu há algumas cidades como Izmir e Mira. Além disso, muitos outros sítios arqueológicos de cidades históricas são encontrados no litoral. Estes incluem, por exemplo, ruínas de Perge e Xanthos. Ambas estão localizadas perto da cidade de Mira e tem construções romanas antigas.
No sul está Alanya, um dos destinos turísticos mais populares na Turquia. Aqui você vai encontrar uma praia maravilhosa, cavernas e muitos bares e discotecas.
Istambul também merece uma visita. A cidade está localizada sobre o Bósforo e metade da cidade localiza-se na parte asiática da Turquia e a outra na Europa. Istambul é o centro econômico da Turquia.

Com o navio de cruzeiro para a Turquia
Para fazer cruzeiros pela Turquia existem muitas possibilidades. Muitos cruzeiros no Mediterrâneo incluem a costa sudoeste do país em suas rotas. Os pontos de partida mais conhecidos são Izmir e Éfeso. A antiga cidade de Éfeso é uma das maiores atrações dos cruzeiros para Turquia. Durante o Império Romano, a cidade enriqueceu-se e foi um importante ponto de encontro para comerciantes e os governantes.
Muitas rotas de cruzeiros passam ao longo da costa turca. Especialmente por causa da alta aglomeração na ilha no Mar Egeu, o local tem uma linda vista do navio. Praias paradisíacas e muita cultura oferecem a mistura certa para turistas interessados.

A Dreamlines te dá todo o suporte
Você quer saber mais sobre cruzeiros para a Turquia? Então não hesite e reserve confortavelmente on-line um cruzeiro com a Dreamlines. Utilize a nossa central de atendimento gratuita. A equipe Dreamlines irá ajudar você de forma competente e confiável. Na Dreamlines um atendimento rápido e fácil é garantido. A equipe Dreamlines deseja a você um ótimo cruzeiro na Turquia!

Ligue já