-70%
Cruzeiros Valparaíso

As melhores ofertas de cruzeiros!


Por favor, aguarde ...
Este cruzeiro foi adicionado aos seus favoritos.

para os favoritos

Cruzeiro Valparaíso
A cidade de Valparaíso é localizada na Região de mesmo nome, sendo considerada uma das cidades mais antigas do Chile, dispondo de uma área histórica considerada como patrimônio cultural da humanidade pela UNESCO.  A cidade é uma dos portos mais importantes nos cruzeiros que percorrem a América do Sul. Representou significativa função geopolítica em meados do século 19, pois ofereceu uma escala notável para os navios que viajaram por meio dos oceanos Pacífico e Atlântico, cruzando pelo Estreito de Magalhães. Caracterizando-se pela sua notável geografia com numerosos morros na beira do mar.
Aventurar-se na costa Chilena
É interessante pegar o Ascensor Artilleria, que são dois vagões, enquanto um desce o outro sobe, interligando a Plaza Wellright (na estação baixa), e o Passeo 21 de Mayo (na estação alta), sendo o principal mirante da cidade proporcionando uma vista panorâmica de toda a cidade, observando o horizonte, as particularidades de uma costa entre os morros e do colorido das casas. Conhecida também pelas suas cinco universidades tradicionais, reunindo vários universitários, explicando a vida boêmica da cidade, bares e discotecas estão na região mais antiga da cidade, sobretudo nas ruas Blanco, Errázuriz e na subida Ecuador.
Possui intensa atividade cultural, encontrando diversos lugares interessantes, como o museu municipal de Belas Artes, a galeria municipal de arte de Valparaíso, museu a Céu Aberto (dispondo murais feitos por reconhecidos pintores, como Nemesio Antúnez e Roberto Matta). O monumento a “Los Héroes de Iquique”, na Plaza Sotomayor, El Mercurio de Valparaíso, Casa de Pablo Neruda, são referências de arte desta cidade.
Admire a beira-mar entre os morros de Valparaiso
Confira as ofertas que Dreamlines proporciona à você. Surpreendendo-se com os nossos consultores que são qualificados e prontos a para ajudá-lo, encontrando assim a viagem perfeita para encantar-se com as fantásticas paisagens da Região de Valparaíso. Aprenda as diversas culturas e conheça pessoas nos diferentes países que visitar. Passear pelas calles e observar os muros grafitados nas paredes antigas, analisando o tirmo caóticos das casas e do trânsito, podem ser as melhores maneiras de conhecer a poesia desta cidade portuária.