Cruzeiros Bahamas

Águas claras e clima quente o ano todo

Todos os destinos
Todas as companhias
Data de saída
Data de chegada
Qualquer duração
Aplicar filtros
Limpar filtros
Preço
R$ 0 Até R$ 10.000
Rotas
Porto de embarque
Porto de desembarque
Porto de escala
Navio
Pequeno
Médio
Grande
Todos os navios
Todos os temas
Aplicar filtros
Limpar filtros
Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado
Filtros
bs
Limpar filtros

Cruzeiros Bahamas

Cruzeiro Bahamas
Uma das viagens mais incríveis promovidas pela Dreamlines é o cruzeiro pelas Bahamas a bordo de grandes navios. País formado por mais de três mil ilhas, essa terra paradisíaca apresenta as mais célebres paisagens do Caribe. Donas de praias inigualáveis, de areia branca e mar de um tom azulado unicamente claro, as Bahamas impressionam os turistas com seus cenários deslumbrantes.
Roteiro de cruzeiro pelas Bahamas
Com diversas praias belíssimas, a exemplo de Gold Rock e de Castaway, o litoral das Bahamas transmite uma harmonia única. A principal escala dos cruzeiros pelas Bahamas é Nassau, a capital do país e principal porto do arquipélago, conhecido por ter uma das melhores estruturas de portos de cruzeiros do Caribe. Entre as paisagens mais visitadas do local estão a bela ilha Stocking e o farol de Elbow Cay. Há ainda a movimentada lagoa Predator, adorada por quem ama a vida marinha, afinal, é um ponto privilegiado de mergulho e observação de animais, como tubarões, arraias e moluscos.
Ilhas privadas nas Bahamas
Entre as três mil ilhas que compõem o arquipélago estão algumas ilhas privadas pertencentes às companhias marítimas de cruzeiro, que fazem paradas exclusivas para seus cruzeiristas. É o caso da Disney Cruise Line, que conta com uma ilha particular nas Bahamas chamada Castaway Cay. A ilha privada da Royal Caribbean nas Bahamas é a CocoCay, enquanto que a MSC leva seus hóspedes para curtir a tranquilidade de Ocean Cay, uma reserva marinha privada pertencente ao arquipélago das ilhas Biminis.
O que fazer nas Bahamas
Para quem aprecia o mar e recifes, há pontos de mergulho em diversas ilhas das Bahamas. Em Blue Lagoon ou em New Providence, por exemplo, o turista pode viver a experiência de nadar ao lado de golfinhos e de tocá-los. Contudo, mais do que belezas naturais, os cruzeiros pelas Bahamas também oferecem diversas opções de entretenimento. Além de parques naturais e de ótimos aquários, as ilhas também reservam surpresas como um enorme parque aquático, um clube de golfe, centenas de restaurantes e resorts maravilhosos. De fato, é difícil competir contra resorts e hotéis localizados em uma região paradisíaca como essa.
Dreamlines leva você para as Bahamas
Se você busca um cruzeiro pelas Bahamas pelo melhor preço, na Dreamlines você encontrará as melhores ofertas para viajar a bordo de um navio por este paraíso. Confira todos os cruzeiros oferecidos e entre em contato com nossos especialistas. Afinal, se você quer viver momentos inesquecíveis, seja nas Bahamas ou em qualquer outro canto do mundo, a Dreamlines está preparada para levá-lo a uma viagem única!

Ligue já