Cruzeiros Veneza

As melhores ofertas de cruzeiros!


Por favor, aguarde ...
Este cruzeiro foi adicionado aos seus favoritos.

para os favoritos

Cruzeiros saindo de Veneza

Além de ser a escala de muitos cruzeiros pelo Mar Mediterrâneo, Veneza também é o ponto de partida de diversas viagens de navio. Algumas companhias marítimas que oferecem cruzeiros saindo de Veneza são a Norwegian, MSC, Royal Caribbean e Costa Cruzeiros. A partir de Veneza, você poderá conhecer os encantos do Mar Adriático, percorrendo países como Grécia e Croácia.

Descobrindo Veneza

Nenhum outro lugar do mundo ostenta tantas obras-primas da arquitetura em um só lugar como Veneza. Esta charmosa cidade no norte da Itália herdou o luxo e sofisticação da época de ouro da República Veneziana, quando o comércio marítimo transformou esta cidade em uma das mais prósperas do Velho Continente. O desenvolvimento econômico logo resultou em uma riqueza cultural e arquitetônica de cair o queixo, que hoje atrai milhares de cruzeiros de todo o mundo ávidos por conhecer os encantos que se escondem entre as ruelas e canais de Veneza.

Atrações em Veneza

Composta por 118 pequenas ilhas, todas interconectadas por pontes, a geografia de Veneza a torna uma cidade única no mundo. Seus canais são percorridos por centenas de gôndolas, com as quais é possível fazer um romântico passeio e atravessar algumas das mais de 400 pontes espalhadas pela cidade. A mais famosa delas, a Ponte Rialto, é um belo cartão-postal da cidade. Pertinho dela, você encontra o mercado de Veneza, onde é possível provar as especialidades italianas e saborear produtos frescos.

Uma escala de cruzeiro em Veneza não estaria completa sem uma visita à imponente Piazza San Marco, uma das mais imponentes do mundo, onde está localizada a Basílica de San Marco, cuja riqueza de detalhes remonta ao próspero período da República Veneziana.

Se seu cruzeiro para Veneza oferece tours guiados, não deixe de fazer um passeio pelo distrito de Burano, onde você poderá acompanhar os artesãos locais na produção do famoso vidro de Burano.