-69%
Cruzeiros Singapura

Descubra a metrópole asiática a bordo de um cruzeiro


Por favor, aguarde ...
Este cruzeiro foi adicionado aos seus favoritos.

para os favoritos

Cruzeiros de Singapura
Esta cidade-estado da Ásia surpreendentemente moderna revela aos cruzeiristas uma mistura única de tradição asiática e urbanização ocidental, com chamosos toques coloniais resultado da herança britânica. Composta por dezenas de ilhas, Singapura tem se desenvolvido em ritmo alucinante nas últimas décadas. Sendo um dos quatro Tigres Asiáticos, viu seu mercado se abrir ao Ocidente e sua população enriquecer de uma maneira sem precedentes. O fruto desse desenvolvimento espetacular é sua pitoresca aparência urbana. Na cidade, os parques e o jardim botânico tipicamente asiáticos contrastam com enormes edifícios de arquitetura arrojada e ruas tomadas pelo comércio e seus letreiros iluminados.
Descubra Singapura a bordo de um cruzeiro
A cidade-estado de Singapura foi privilegiada pela natureza. Além do jardim botânico considerado um dos melhores do mundo, há ainda o National Orchid Garden, reservado às belas orquídeas, e o imenso parque futurista Gardens by the Bay, mistura de arquitetura moderníssima e jardins naturais exuberantes, cujas gigantes árvores de luz são um espetáculo para os olhos. Para os amantes da natureza, também há a opção do MacRitchie Nature Trail, onde se pode realizar caminhadas através da linda e pacífica floresta local. De fato, o turista precisa de vários dias para conhecer todas as atrações turísticas de Singapura. Além dos parques, o viajante não pode perder o zoológico local, mundialmente conhecido. Contudo, também não pode deixar de visitar as construções históricas e os museus da cidade. Mesmo tendo uma história rica, porém, o que realmente deslumbra em Singapura é a sua arquitetura ultramoderna, como se vê no Marina Bay, prédio fantástico com mirante e jardim suspenso onde está localizada a piscina de borda infinita mais famosa do mundo, propriedade do hotel Marina Bay Sands. Não deixe de apreciar a bela Marina do alto da Singapore Flyer, a enorme roda-gigante da qual se avista a linda cidade. A influência da colonização britânica fez com que a língua oficial de Singapura seja o inglês. Mais do que isso, por possuir um dos portos mais movimentados do Oriente, os habitantes locais estão acostumados aos viajantes e os recebem muito bem.
Descubra a Ásia com a Dreamlines
Outra característica de Singapura apreciada pelos turistas é a culinária. Exótica e pouco conhecida no Ocidente, sua gastronomia reserva uma experiência única. Viajar não só encanta, mas também ensina. Os turistas apaixonados sabem disso. Então, se você for um desses, visite já o site da Dreamlines, no qual você encontra diversos recursos e todas as informações de que precisa para se aventurar em torno do globo, conhecendo cidades tão únicas e culturas tão magníficas quanto as de Singapura.