The A

Reformado para se adaptar ao conceito inovador da companhia, o The A é o navio adequado para aproveitar os destinos fluviais europeus.

Cruzeiros com o The A

O The A é um navio fluvial reformado para se adaptar à uma atmosfera descontraída de jovens adultos. Os cruzeiros da U by Uniworld possuem um novo conceito com um público alvo definido: jovens adultos de 21 a 45 anos que desejam desfrutar de maravilhosos dias percorrendo os rios europeus.

A proposta do navio The A é atuar como um hotel itinerante, feito para aqueles que desejam relaxar e aproveitar o máximo de seus cruzeiros, com uma agitada vida noturna e as mais belas paisagens dos destinos que percorrem. Viajantes com espírito aventureiro e que gostam de aproveitar também culinária local, podem deliciar-se com as refeições preparadas por chefes altamente qualificados e com os ingredientes mais frescos possíveis.

A estrutura do navio é composta de 3 decks, 2 deles com cabines, subdivididas em 3 categorias: Studio, Varanda e Suíte. No último deck, o navio possui o The Rooftop Lounge, um local em que você pode pegar suas bebidas e conhecer outros viajantes ou praticar yoga durante as manhãs. O Ice Bar é um dos mais divertidos locais do navio, suas paredes são hidráulicas e podem ser rebaixadas para que o navio possa passar debaixo das pontes dos rios.

Dados do navio

  • Comprimento do navio
    110 m
  • Passageiros
    120
  • Número de decks do navio
    3
  • Ano de construção do navio
    1993 (renovado em 2011)

Detalhes do navio

Decks e Cabines

Mapa dos decks no The A


Selecione um deck 


Cabines do The A


Cabine externa
Cabine com varanda
Suite
Selecione uma cabine 
Localização : 1
Capacidade para até : 2
Comodidades:
  • Alto-falantes com Bluetooth
  • TVs de tela plana
  • Diversas entradas de tomada e de USB
  • Banheiro com chuveiro e WC
Tamanho : 11,9m²

Cabines do The A


Selecione uma cabine 

Cabine externa

Cabine com varanda

Suite Cabin

Descrição do navio

Cabines
O The A é um dos navios fluviais da U by Uniworld e pioneiro no mercado de navios destinos dos aos jovens adultos de 21 a 45 anos. Com o conceito de hotel itinerante, faz com que seus hóspedes possam desfrutar de roteiros exclusivos com horários flexíveis que se encaixam no perfil de quem curte uma vida social agitada.

Gastronomia

A gastronomia do cruzeiro conta com o conceito de comida vindo "direto da fazenda", inspiradas nos destinos que os navios percorrem. Duas refeições naturais e balanceadas por dia são servidas em mesas comunais, as quais promovem a integração entres seus hóspedes. O “Mugs Coffe Bar” conta com serviço 24h para os amantes de café ou para aqueles que desejam fazer uma pausa na agitada aventura que a companhia proporciona.

Entretenimento

As opções de entretenimento são diversas, com roteiros repletos de passeios com itinerários e vida noturna ou com horários completamente flexíveis para quem deseja explorar os destinos por conta própria. O navio possui o "The Rooftop Lounge", um espaço aberto para curtir a viagem ao ar livre. Para começar a noite, o U Lounge é o local onde os hóspedes podem se encontrar antes do jantar ou das baladas. O Ice Bar é um inovador ambiente com coquetéis exclusivos, cervejas artesanais, além de requisitados DJs internacionais como convidados.

Atividades

A bordo do The A, os viajantes podem desfrutar do relaxante "The Spa" que oferece serviços de massagem e tratamentos de beleza. Além disso, para quem gosta de manter a rotina de exercícios durante as viagens, a The Gym possui uma série de equipamentos e opções para seus treinos diários.

Shopping

O navio da U by Uniworld, The A, conta com o "The Shop", uma loja de conveniência para compras práticas e rápidas.

Dress Code

O conceito moderno e voltado ao público jovem adulto da companhia reflete também em seu dress code. O modo de se vestir é descontraído e de acordo com as atividades que os viajantes desejam realizar. Escolha suas roupas de acordo com as suas atividades, seja para curtir a noite, para as excursões e passeios ao ar livre ou para outras atividades relacionadas aos destinos dos cruzeiros. Possíveis visitas à museus, igrejas e mesquitas podem exigir roupas adequadas para o ambiente, mais compridas e sem decote.

Detalhes do Navio

  • Em serviço desde: abril de 2018
  • Comprimento: 110 metros
  • Largura: 11,4 metros
  • Número de decks: 3
  • Passageiros: 120
  • Idioma falado a bordo: Inglês
  • Moeda utilizada a bordo: Dólar americano

Cruzeiros no The A

O navio The A da companhia U by Uniworld estreou em abril de 2018 e trouxe para o mercado de cruzeiros fluviais um novo conceito de navegação especialmente idealizado para os millenials, viajantes ente 21 e 45 anos de idade. Com capacidade para 120 passageiros, 2 decks e um rooftop, o navio conta com belos roteiros pelo Rio Danúbio e outros Rios Europeus. E não para por aí. A bordo você ainda encontra dois bares servindo cervejas artesanais e exclusivos coquetéis, uma academia e dois restaurantes.

O diferencial dos cruzeiros a bordo do The A fica realmente no foco em experiências mais ativas e imersivas, onde você mesmo define como quer passar o tempo a bordo ou em terra. Desta forma, enquanto você estiver no navio, pode optar por aulas de ioga, culinária e mixologia ou ainda curtir a Silent Disco usando fones de ouvido sincronizados com a música de DJs locais. Mas se você preferir explorar os destinos, 13 excursões estão incluídas e até 17 atividades opcionais “U Time”, como por exemplo, visita a áreas de escalada em rocha na Alemanha, à vinícola Nikolaihof na Áustria ou a uma loja de queijos na Holanda. Você decide. As excursões costumam começar mais tarde no dia, facilitando a vida daqueles que desejam explorar a vida noturna nos portos de escala sem perder a programação do dia seguinte.

Experiência gastronomia elaborada

Assim como o seu irmão The B, o cruzeiro The A inclui duas refeições por dia que vão de opções veganas e vegetarianas a deliciosos pratos inspirados na culinária local das cidades visitadas. Tudo preparado com ingredientes frescos adquiridos não muito longe do porto em que o navio atracou. E se isso não bastar, a companhia U by Uniworld ainda oferece uma experiência gastronômica em parceria com a Eatwith, onde você pode participar de aulas de culinária, se aventurar pelos sabores da cozinha local ou participar de uma refeição caseira na residência de um anfitrião U Host.