Ventus Australis

Cruzeiros com o Ventus Australis

Classificação por estrelas
Nossa classificação por estrelas é baseada no conhecimento de nossos especialistas em cruzeiros e informações gerais das companhias marítimas.

Lançado em janeiro de 2018, o navio Ventus Australis (do latim, ventos do sul) foi inspirado nos clássicos cruzeiros de expedição e equipado com o que existe de mais moderno para que você possa explorar as belezas do extremo sul do continente americano com todo o conforto e segurança. Desenhado especialmente para navegar pelos mares da Patagônia argentina e chilena, manobrar por estreitos fiordes e canais e enfrentar as intempéries da Terra do Fogo, o navio Ventus Australis possui motores de alta potência e características diferenciadas.

Fatos & Números

  • Passageiros
    210
  • Número de decks do navio
    5
  • Ano de construção do navio
    2017

Ofertas do Ventus Australis

Nossas recomendações
Ver todas as ofertas

Detalhes do navio

Decks e Cabines

Mapa dos decks no Ventus Australis


Selecione um deck 


Cabines do Ventus Australis


Cabine externa
Selecione uma cabine 
Localização : Deck 2
Capacidade para até : 2
Comodidades:
  • Ar condicionado
  • Armário
  • Cofre
  • Banheiro com chuveiro/WC
  • Voltagem 110/220V
  • Secador de cabelo
Tamanho : 17 m²

Cabines do Ventus Australis


Selecione uma cabine 

Cabine externa

Descrição do navio

Cabines

São oferecidas 100 cabines, nas diferentes categorias, a bordo do Ventus Australis. Todas as cabines possuem uma excelente vista para o exterior do navio e proporcionam conforto e comodidade aos passageiros.

Gastronomia

O Ventus Australis oferece excelentes opções gastronômicas, com ingredientes locais sempre frescos e de alta qualidade. O navio opera com o sistema "all inclusive" de comidas e bebidas. As refeições são servidas no deck Patagônia e você pode escolher entre uma enorme variedade de elaborados pratos de carne e de frutos do mar, com deliciosas sobremesas, variados tipos de entradas e saladas, sopas e doces frescos. O navio preza pelos vinhos regionais da Argentina e do Chile.

Entretenimento

Os passageiros a bordo do Ventus Australis possuem à sua disposição uma biblioteca com literatura sobre flora, fauna, geografia, glaciologia, etnografia e história da região. Ao longo do cruzeiro, são oferecidas palestras que complementam as experiências vividas nas expedições. O navio também oferece jogos de mesa e outras atividades de entretenimento.

Atividades

As atividades oferecidas pelo Ventus Australis vão muito além das disponíveis em navios convencionais. O Ventus Australis leva os passageiros para um mundo de expedição, sendo viabilizados desembarques e percursos nos barcos Zodiac através dos principais pontos de interesse da Terra do Fogo, glaciares e parques nacionais. Para otimizar a experiência de todos nos passeios, o Ventus Australis conta com guias especializados em geografia, flora e fauna da região.

Shopping

Uma loja está disponível a bordo do navio, onde é possível comprar diversas lembranças e presentes.

Dress Code

A prioridade do Ventus Australis é criar uma atmosfera relaxante, por isso o Dress Code é casual e confortável. Para as expedições, recomenda-se o uso de roupas quentes e impermeáveis.

Detalhes do Navio

  • Em serviço desde: 2018
  • Número de decks: 5
  • Passageiros: 210
  • Tripulação: 46
  • Idioma falado a bordo: Espanhol e inglês
  • Moeda utilizada a bordo: Dólar

Explore as belezas da Patagônia
O navio Ventus Australis realiza um itinerário de quatro noites entre Ushuaia, a capital da Terra do Fogo da Argentina, e Punta Arenas, a joia da Patagônia chilena. Durante o trajeto, os cruzeiristas poderão visitar um dos pontos mais espetaculares da região, o Cabo Horn.

Cruzeiro de expedição com alto conforto
O navio Ventus Australis possui 4 decks com amplas janelas de vidro que proporcionam uma vista panorâmica das belíssimas paisagens da Patagônia que você encontrará durante o cruzeiro. Os cruzeiros a bordo do Ventus Australis têm capacidade para apenas 210 passageiros, proporcionando uma experiência intimista em alto-mar. O Restaurante Patagônia prepara um menu diferenciado a cada dia e funciona no sistema all inclusive, incluindo os melhores vinhos que harmonizam com sua refeição.