Company AGB - Single Company

Entre em contato!
Ligue já08007407407
Escreva-nos um e-mailE-mail
Escolha seu especialista em cruzeirosAtendimento Especializado

TERMOS E CONDIÇÕES DISNEY CRUISE LINE

 

Clique aqui para a CONTRATO DE COMPRA DE CRUZEIROS DA DISNEY CRUISE LINE para a versão pdf do documento.

Para a versão online, veja abaixo:

TERMOS E CONDIÇÕES DA DISNEY CRUISE LINE

 

PASSAGEM E CONTRATO

Sua passagem é o “Contrato do Cruzeiro”. A forma necessária para obter a passagem online é registrando e logando no site da Disney e selecionando o “My Disney Cruise” ou você irá recebê-lo com até 28 dias de antecedência da partida de seu cruzeiro. Leia com atenção, pois contém importantes informações e os termos e condições que você deve saber sobre seu cruzeiro. O contrato deve ser assinado por todos os passageiros antes do embarque no terminal da Disney Cruise Line. Uma cópia do contrato estará disponível em nosso escritório. Solicite ao seu agente de viagem.

 

RESERVAS

As reservas serão aceitas mediante a informação do nome completo, data de nascimento, número do passaporte e validade de todos os participantes.

Após a confirmação será solicitado o pagamento total no prazo informado na confirmação da reserva, para a garantia da cabine. Poderá ser solicitado pagamento imediato da reserva conforme a disponibilidade de lugares na saída do cruzeiro. Consulte-nos sobre as formas e meios de pagamentos.

 

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

Os cancelamentos devem ser comunicados por escrito. Alteração de data de saída e troca de nome serão considerados cancelamentos. As alterações são restritas e estão sujeitas a disponibilidade e a alteração da tarifa. O valor pago deduzindo-se a multa e outras despesas, como eventual comissionamento do agente de viagem serão reembolsados conforme a forma de pagamento efetuado pelo cliente. Cancelamento ou interrupção da viagem por parte do hóspede não terão direito a reembolso. Sugerimos a contratação de seguro viagem.

Serão cobradas as penalidades abaixo, conforme a antecedência do cancelamento em relação à data de início do cruzeiro:

 

CRUZEIROS ATÉ 5 NOITES (Embarcando ou desembarcando em portos nos Estados Unidos). Exceto suítes e cabines Concierge.

  Dias antes do início do cruzeiro

  Penalidade

  De 74 a 45 dias

  20% do valor total do cruzeiro;

  De 44 a 30 dias

  50% do valor total do cruzeiro;

  De 29 a 15 dias

  75% do valor total do cruzeiro;

  14 dias ou menos

  100% do valor do pacote (não há reembolso).

 

CRUZEIROS ATÉ 5 NOITES (Embarcando ou desembarcando em portos nos Estados Unidos). Exceto suítes e cabines Concierge.

  Dias antes do início do cruzeiro

  Penalidade

  De 74 a 45 dias

  20% do valor total do cruzeiro;

  De 44 a 30 dias

  50% do valor total do cruzeiro;

  De 29 a 15 dias

  75% do valor total do cruzeiro;

  14 dias ou menos

  100% do valor do pacote (não há reembolso).

 

CRUZEIROS ATÉ 9 NOITES (Embarcando ou desembarcando em portos nos Estados Unidos). Exceto suítes e cabines Concierge.

  Dias antes do início do cruzeiro

  Penalidade

  De 89 a 56 dias

  20% do valor total do cruzeiro;

  De 55 a 30 dias

  50% do valor total do cruzeiro;

  De 29 a 15 dias

  75% do valor total do cruzeiro;

  14 dias ou menos

  100% do valor do pacote (não há reembolso).

 

SAÍDAS ESPECIAIS ATÉ 5 NOITES (Natal, Ano Novo, 04 de Julho – Independence Day, Dia de Ação de Graças), exceto suítes e cabines Concierge.

  Dias antes do início do cruzeiro

  Penalidade

  De 89 a 65 dias

  20% do valor total do cruzeiro;

  De 64 a 43 dias

  50% do valor total do cruzeiro;

  De 42 a 15 dias

  75% do valor total do cruzeiro;

  14 dias ou menos

  100% do valor do pacote (não há reembolso).

 

SAÍDAS ESPECIAIS ATÉ 9 NOITES (Natal, Ano Novo, 04 de Julho – Independence Day, Dia de Ação de Graças), exceto suítes e cabines Concierge.

  Dias antes do início do cruzeiro

  Penalidade

  De 104 a 75 dias

  20% do valor total do cruzeiro;

  De 74 a 43 dias

  50% do valor total do cruzeiro;

  De 42 a 15 dias

  75% do valor total do cruzeiro;

  14 dias ou menos

  100% do valor do pacote (não há reembolso).

 

CRUZEIROS COM 10 OU MAIS DIAS, exceto suítes e cabines Concierge.

E CRUZEIROS COM MENOS DE 10 DIAS (Embarcando e desembarcando em portos não Americanos)

  Dias antes do início do pacote

  Penalidade

  De 119 a 56 dias

  20% do valor total da viagem;

  De 55 a 30 dias

  50% do valor total da viagem;

  De 29 a 15 dias

  75% do valor total da viagem;

  14 dias ou menos

  100% do valor total da viagem (não há reembolso).

 

SUÍTES E CABINES CONCIERGE (Para todas as saídas e duração)

  Dias antes do início do cruzeiro

  Penalidade

  De 90 dias ou mais

  20% do valor total do cruzeiro;

  De 89 a 56 dias

  50% do valor total do cruzeiro;

  De 55 a 30 dias

  75% do valor total do cruzeiro;

  29 dias ou menos

  100% do valor do pacote (não há reembolso).

 

MENORES

Menor de 18 anos viajando sem os pais ou responsável legal deverá embarcar com um adulto maior de 21 anos na mesma cabine. Os pais ou representante legal de qualquer menor viajando desacompanhado deverá indicar qual o adulto a bordo será responsável pelo menor durante toda a viagem a bordo dos navios da Disney Cruise Line. Um documento seguirá anexo aos documentos de viagem ou poderá ser obtido no site da Disney, e deverá ser assinado pelos pais ou responsável legal, antes do embarque no terminal Disney Cruise Line.

Após as 21:00 horas as áreas de entretenimentos para adultos são restritos aos hóspedes maiores de 18 anos.

 

BAGAGENS, VALORES E DEMAIS PERTENCES

Cada hóspede pode levar a bordo do navio uma quantidade suficiente de roupas e demais objetos pessoais sem cobrança de taxas, não excedendo o limite de duas malas por pessoa. Todas as bagagens deverão alocadas nas cabines dos hospedes e devem estar devidamente identificadas com etiquetas da Disney Cruise Line. Artigos perigosos ou ilegais como armas, explosivos, oxigênio, substâncias inflamáveis ou controladas não podem ser levadas a bordo dos navios. Todos os objetos desta natureza serão retidos pelo comandante do navio e poderá ser descartado a seu critério. Todos os objetos de valor como dinheiro, joias, laptops, máquinas fotográfica s e demais objetos de valor devem ser mantidos sob sua guarda pessoal. A Disney Cruise Line não se responsabiliza por dano ou perda destes objetos.

 

EMBARQUE NOS NAVIOS DISNEY

O embarque nos navios da Disney Cruise Line se inicia as 13:00 horas. Solicitamos aos passageiros que estejam a bordo até no máximo 2 horas antes da partida do navio. Recomendamos que itens como documentos necessários para o embarque, valores, medicamentos e objetos pessoais sejam transportados em sua bagagem de mão.

 

O QUE ESTÁ INCLUSO NA TARIFA DO CRUZEIRO

A tarifa do cruzeiro inclui acomodações em cabines conforme a ocupação e categoria reservada, refeições e entretenimentos oferecidos a bordo.

 

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA TARIFA DO CRUZEIRO

A tarifa não inclui transporte aéreo e terrestre, suplemento de combustível, excursões terrestres, city tour ou refeições nos portos de escala, gorjetas, bebidas alcoólicas, serviços de lavanderia, serviços médicos ou quaisquer outros itens que não estejam especificados como incluídos. Não incluem também passagens aéreas, hospedagens, transfers e carregadores. Custos e taxas governamentais americanas e internacionais, de imigração, aduaneiras e taxas portuárias.

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE SAÚDE A BORDO

Para embarcarem nos navios da Disney Cruise Lines os passageiros deverão estar em condições físicas e mentais para viajar. Caso o passageiro tenha alguma condição de saúde especial que requeira alguma prescrição médica ou que requeira atenção médica durante o cruzeiro, deve consultar o seu médico particular antes da viagem. Para o conforto dos hóspedes, temos a bordo médico e enfermeira 24horas por dia durante todo o cruzeiro para atendimentos médicos básicos. Os serviços médicos não estão incluídos na passagem e serão cobrados de acordo com os serviços prestados por estes profissionais. Decisões sobre cuidados e tratamento são pessoais e confidenciais, e fica restrita entre o hóspede o médico e a enfermeira. O comandante do navio tem o direito de solicitar, a qualquer momento, o desembarque de qualquer hóspede por razões médicas. Para sua comodidade, recomendamos que seja adquirido um seguro e assistência de viagem.

 

ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO

A Disney Cruise Line poderá, por motivo de força maior, alterar, substituir, atrasar, cancelar ou desviar o itinerário programado ou porto de escala, e poderá substituir a embarcação por outro navio, e não poderá ser responsabilizada por nenhuma perda ou dano causado aos hóspedes em função de tais alterações, substituições, atrasos, cancelamento ou desvio.

 

ANIMAIS A SERVIÇO / PETS

Não são permitidos animais a bordo, exceto animais a serviço. Solicite informações no momento da reserva.

 

IMPEDIMENTO PARA VIAGEM

A Disney Cruise Line poderá recusar a transportar o u poderá desembarcar qualquer hóspede em qualquer porto, devido a doenças infectocontagiosa, problema de saúde ou que na opinião do comandante a sua presença coloque em risco o bem estar e a segurança dos demais hóspedes ou da tripulação, ou quem, na opinião do comandante, poderia ser excluído da viagem antes do desembarque no destino, pela imigração ou outra autoridade governamental. Nestes casos o hóspede não terá direito a nenhum re embolso de tarifa ou compensação. A Disney Cruise Line poderá recusar o embarque de hóspedes com antecedentes criminais. Não serão aceitas mulheres grávidas que já tenham atingido a 24ª semana de gestação na data do embarque, ou que completará a 24ª semana de gravidez durante a viagem por motivo de segurança, mesmo com atestado médico ou termos de responsabilidade. A Disney Cruise Line não poderá ser responsabilizada por eventuais complicações que possam ocorrer a bordo em qualquer estágio de gravidez. Crianças com menos de 6 meses não serão aceitos nos navios da Disney Cruise Line. Nos cruzeiros Transatlânticos, Havaí e Canal do Panamá a idade mínima será de 1 ano na data do embarque.

 

OCUPAÇÃO NAS CABINES

A ocupação das cabines a bordo está limitada ao num ero de leitos disponíveis na cabine. A Disney Cruise Line se reserva o direito limitar o número de leitos bem como a venda de cabines individuais.

 

CABINES COM OCUPAÇÃO INDIVIDUAL

Cabines com ocupação exclusiva de uma pessoa pagará suplemento de 100% sobre a tarifa de ocupação dupla.

 

REGISTRO DO NAVIO: Bahamas.

 

TERMOS SUJEITOS A ALTERAÇÕES

Os preços Disney Cruise Line estão expressos em dólares americanos e são variáveis de acordo com a disponibilidade do momento, e deverão ser convertidos em reais ao câmbio turismo na data do pagamento. As reservas pagas totalmente no prazo estabelecido na confirmação da reserva não sofrerão alteração, exceto no que se refere a taxas governamentais.

 

POLÍTICAS PARA FUMANTES E NÃO FUMANTES

Para conforto de todos os hóspedes os navios da Disney Cruise Lines são navios prioritariamente não fumantes. No entanto, atendendo aos hóspedes fumantes, existem áreas para fumantes nas áreas externas dos decks. É proibido fumar nas cabines e nas varandas privativas. Hóspedes que infringirem esta norma serão multados em US$ 250, que serão debitados no cartão de consumo. A Disney Cruise Line solicita a todos os hóspedes que deem atenção aos avisos de proibido fu mar e se abstenha de fumar cachimbos e charutos em qualquer área pública. Essa s solicitações a bordo buscam o conforto e bem estar de todos.

 

PASSAGEIROS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA (CABINES ADAPTAD AS)

Disney Cruise Line oferece cabines e suítes adaptadas para deficientes físicos. Caso o passageiro necessite de cadeira de rodas durante toda a viagem, deverá providenciá-la antes do embarque.

Outras facilidades são oferecidas para outras deficiências, inclusive na Ilha Castaway Cay. Solicite as informações ao seu agente de viagem, antes da reserva, informando a deficiência e as necessidades.

 

PERECÍVEIS

Não são permitidos embarques de coolers, exceto em casos de medicamentos, alimentos para bebês ou itens relacionados a dietas específicas. Coolers contendo bebidas ou alimentos não serão permitidos a bordo. Alimentos caseiros, pré-cozidos ou outros itens perecíveis não serão aceitos a bordo. Lembramos que não preparamos, refrigeramos ou estocamos comidas ou bebidas particulares a bordo.

 

DOCUMENTAÇÃO

Todos os cidadãos brasileiros devem portar passaporte com validade mínima de 6 meses e visto americano de múltiplas entradas, para os cruzeiros que partem, chegam ou visitam portos americanos. Para os cruzeiros fora do território americano consulte os vistos necessários. Os documentos necessários para a viagem são de responsabilidade de cada passageiro. Cidadãos de outras nacionalidades consulte seu agente de viagem, consulados ou embaixadas para se certificar da documentação necessária.

Todo o passageiro viajando sem a devida documentação não será aceito a bordo e não terá direito ao reembolso da passagem.

 

POLITICA PARA INFANTIL NAS PISCINAS

Para a saúde e segurança dos hóspedes, crianças que utilizam fraldas não podem utilizar as piscinas e spa, inclusive fraldas apropriadas para piscinas. Estas crianças poderão utilizar a área das fontes próxima do Mickey’s Pool que foram designadas exclusivamente para crianças com fraldas para piscina.

 

 

Ligue já