POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES AQUI APRESENTADOS E OS DEMAIS AVISOS QUE POSSAM APARECER EM OUTRAS PÁGINAS DE NOSSO SITE. AO ACESSÁ-LO, VOCÊ CONCORDA COM OS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. CASO VOCÊ NÃO CONCORDE, NÃO ACESSE ESTE SITE OU QUAISQUER DE SUAS PÁGINAS.

A DREAMLINES Brasil Agência de Viagens Ltda. (denominada daqui para a frente apenas como DREAMLINES) é responsável pelo portal de internet DREAMLINES. Os seguintes termos regem o contrato de compra entre o cliente e a DREAMLINES, como intermediadora.

Além destes termos e condições, cada operadora marítima terá os seus próprios termos e condições, sobre as quais a DREAMLINES não tem quaisquer responsabilidades, que regem os seus produtos e que devem ser seguidos por quem os adquirir. Nesse sentido, a DREAMLINES convida os seus clientes a verificar AQUI os termos e condições de cada operadora marítima.

O papel da DREAMLINES é única e exclusivamente no sentido de intermediar a relação entre as operadoras marítimas e os clientes. A Dreamlines se obriga a executar a mediação com diligência e prudência e a prestar ao cliente todas as informações sobre o andamento do negócio.

1. Reservas

1.1 O cliente escolhe os serviços apresentados no site DREAMLINES e reconhece ter tomado conhecimento da natureza, destino e modalidades de reserva dos serviços disponíveis no site, bem como ter solicitado e obtido as informações necessárias e/ou complementares para efetuar a reserva em total conhecimento de causa. Após a confirmação da oferta, a DREAMLINES enviará ao cliente um documento de confirmação, através de mensagem de correio eletrônico, para registro do mesmo. O cliente deve verificar cuidadosamente o documento de confirmação e, se houver discrepâncias, se não for o que julgou ter encomendado ou se não receber um documento de confirmação depois de achar que a reserva do mesmo está concluída, o cliente deve entrar em contato com a DREAMLINES de imediato.

1.2 A DREAMLINES não se responsabiliza por quaisquer danos causados no caso da operadora marítima não aceitar a reserva, independente da razão da não aceitação da reserva.

2. Pagamento

2.1 A solicitação de reserva está sujeita a pagamento de acordo com os termos de pagamento apresentados na proposta da DREAMLINES ao cliente, que dependerá dos termos exigidos pela operadora maritima. O pagamento em dia garante a entrega de todos documentos ao cliente em tempo hábil para a viagem.

2.2 Em caso de não pagamento, parcial ou total, a operadora marítima reserva o direito de cancelar a reserva, sem direito por parte do cliente, de qualquer ressarcimento.

3. Serviços oferecidos pela operadora marítima

3.1 As características dos serviços oferecidos estão contidos na descrição correspondente dada pela operadora marítima ou do seu responsável direto, bem como em documentos relacionados à confirmação da reserva. A DREAMLINES não tem a obrigação de verificar a veracidade destas informações e se exime de qualquer responsabilidade para com o cliente, se os dados não corresponderem à verdade ou se eles estiverem incompletos. A DREAMLINES não é responsável por erros gramaticais, erros tipográficos ou erros de cálculo contidos nas ofertas online. A DREAMLINES indica que os e-mails enviados automaticamente após a reserva, não são considerados confirmação da reserva, mas mera verificação da exatidão dos dados inseridos.

4. Alterações de preços e serviços

4.1 Os preços apresentados são de natureza indicativa, não incluindo taxas e tarifas extra (salvo indicado expressamente em contrário) e por pessoa em cabine de ocupação dupla (para passageiros viajando sem acompanhante, a tarifa será diferente.

4.2 As cotações enviadas pela DREAMLINES representam mera consulta sobre, mas não se limitando a, preços, disponibilidade, condições, etc. Todas as informações contidas nas cotações podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

4.3 Esporadicamente pode ser necessário efetuar alguma alteração de ordem operacional, comercial ou de outra natureza e a DREAMLINES reserva-se o direito de fazê-la a qualquer tempo. São considerados motivos para alteração contratual e/ou preço, incluindo, mas não se limitando, mudanças, suspensão ou interrupção das operações de câmbio, aumento dos tributos, aumento significativo no valor do combustível, greves e exigências sindicais.

4.4 No caso de uma alteração significativa em um termo essencial do contrato, a DREAMLINES informará, por correio eletrônico para o endereço de e-mail disponibilizado durante a reserva, o cliente sobre o cancelamento ou a alteração de itinerário o mais rapidamente possível para discutir as opções que seguirão.

5. Cancelamento ou modificação por iniciativa do cliente

5.1 Em caso de cancelamento/desistência por iniciativa do cliente a restituição será de acordo com os termos da operadora marítima ou seguradora. Para solicitar a restituição o cliente deve enviar tal solicitação por escrito à DREAMLINES ou diretamente à operadora marítima/seguradora. O cliente deve estar ciente que a restituição da importância paga será deduzida da multa e dos custos financeiros de acordo com os termos da operadora marítima ou da seguradora.

5.2 Alterações feitas após a efetuação da reserva, como mudanças de nomes ou datas, estarão sujeitas à disponibilidade, autorização e cobrança de taxa de acordo pela operadora marítima.

5.3. Para qualquer solicitação de alteração, cancelamento, ou devolução de valor de entrada devido a desistência, a Dreamlines Brasil Agência de Viagens LTDA cobrará uma taxa de R$ 50,00 por cabine, que deverá ser pago através de depósito bancário em conta ou com cartão de crédito.

5.4 Para solicitação de cancelamento, o valor da comissão da Dreamlines Brasil Agência de Viagens LTDA não será devolvida.

6. Perda de utilização dos serviços

Não há obrigação de indenização ou reembolso por parte da DREAMLINES ou da operadora marítima em relação ao cliente que não pôde aproveitar totalmente os serviços de viagens reservado, por motivos de retorno antecipado.

7. Emissão de Documentos de viagem

Somente após o pagamento integral, a DREAMLINES enviará para o cliente todos os documentos da viagem. Isso pode ocorrer pelo endereço de e-mail disponibilizado durante a reserva, ou pelo correio.

8. Seguro

Seguro não faz parte do preço da viagem. O cliente não está obrigado a adquirir apólice de seguro médico, de bagagem e de cancelamento de viagem, porém é expressamente sugerido que o cliente o faça.

9. Documentação, passaportes, vistos, alfândega, regulamentos de saúde

A DREAMLINES não é responsável pela obtenção de passaportes, vistos ou outros documentos de viagem para qualquer cliente, sendo certo que tal obtenção é de responsabilidade pessoal de cada cliente. A DREAMLINES recomenda ainda que o cliente acesse a página de FAQ de modo a eliminar qualquer dúvida relativa à documentação necessária. Caso não encontre a informação desejada, o cliente deverá buscar a mesma com a operadora marítima responsável ou entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da DREAMLINES.

10. Limitação de Responsabilidades

10.1 A DREAMLINES, no papel de mera intermediária entre o cliente e a operadora marítima, tem sua responsabilidade limitada às requisições expressas do cliente, devendo agir de acordo com a vontade do cliente e dentro dos limites estipulados pelo cliente. Qualquer problema entre o cliente e a operadora marítima deverá ser resolvido sem a participação ou intermédio da DREAMLINES.

11. Proteção de dados

É vedado à DREAMLINES comercializar os dados do cliente fornecidos durante a reserva e o contrato de compra, bem como fazer uso indevido dos referidos dados. Os dados serão somente enviados a terceiros envolvidos no processo de reserva e realização da viagem adquirida.

12. Jurisdição

Estas condições gerais são regidas pelo sistema legal da República Federal da Alemanha. Em caso de litígio, a DREAMLINES pode ser citado apenas no tribunal no qual a empresa está estabelecida.