Informações atuais sobre o coronavírus

Informações

DESCONTOS EM DOBRO NA TARIFA DO CRUZEIRO + 50% DESCONTO PARA 3º E 4º HÓSPEDES + SELEÇÃO DE PERKS

Período: 05/03/2020 a 23/03/2020

Cruzeiros de 4 noites ou mais.
Saídas aplicáveis entre 05/04/2020 a 03/05/2022. Não inclui saídas de Galápagos.

 

DESCONTOS DE ATÉ BRL 4100

Período: 05/03/2020 a 23/03/2020
Até BRL  820 p/ pessoa Interna e Ocean View
Até BRL 1640 p/ pessoa Varanda Concierge Class e AquaClass
Até BRL 4100 p/ pessoa Suítes

Desconto por hóspede (1º e 2º hóspedes apenas) de acordo com a categoria da cabine selecionada.

 

50% OFF – 3º, 4º HÓSPEDES

50% OFF na tarifa do cruzeiro para hóspedes adicionais (3º,4º e 5º) para cabines triplas, quádruplas ou familiar (Ocean View ou Superior). Não se aplica a Cruisetours.

 

2 BENEFÍCIOS PARA O 1º E 2º HÓSPEDES

Para reservas em cabines Interna, Externa, Varanda, Concierge Class e Acqua Class. Os hóspedes podem escolher dois entre os benefícios abaixo. Escolher o pacote de bebidas como parte da oferta não resultará em aumento do preço.

– Pacote de bebidas Clássico

– Taxas de Serviços Gratuitas

– Pacote de Internet Ilimitado

– USD 150 de Créditos a Bordo

 

4 BENEFÍCIOS PARA O 1º E 2º HÓSPEDES

Por um valor adicional, os hóspedes podem adquirir os quatro benefícios abaixo. Em Suítes elegíveis os hóspedes recebem os 4 benefícios abaixo sem custo adicional.

– Pacote de bebidas Premium

– Taxas de Serviços Gratuitas

– Pacote de Internet Ilimitado

– USD 150 de Créditos a Bordo 

 

Termos e Condições

O cruzeiro deve ser reservado entre 05/03/2020 a 23/03/2020. A oferta é válida para cruzeiros de 4 noites ou mais, com saídas entre 05/04/2020 a 03/05/2022. A oferta não incluí saídas de Galápagos.

1- A oferta “DESCONTOS DUPLICADOS”, oferece descontos de até BRL 4100 por hóspede de acordo com a categoria da cabine selecionada. Descontos de até BRL 820 para cabine Interna e Ocean Viewaté BRL 1640 para cabine Varanda, Concierge Class e AquaClass; até BRL 4100 para Suítes. Oferta se aplica para os dois primeiros hóspedes da cabine. A oferta “50% de desconto”: se aplica à tarifa do cruzeiro para os 3°, 4° e 5º hóspedes reservados nas cabines triplas, quádruplas ou familiares (Ocean View ou Superior). “50% de desconto” não se aplicam para Cruisetours ou Celebrity Explorations. Verificar aplicação do desconto no pagamento.

2- PERKS Para reservas em cabines Interna, Externa, Varanda, Concierge Class e Acqua Class, os hóspedes podem escolher 2 Perks (Benefícios) ou 4 Perks por um custo adicional; hóspedes de Suítes são elegíveis para os 4 Benefícios, sem custo adicional. Os hóspedes podem escolher entre as seguintes opções: pacote de Internet Ilimitada, Pacote de bebidas Classic ou Premium (dependendo da opção escolhida), US$ 150 de Crédito a Bordo por pessoa ou Taxas de Serviços Gratuitas. As tarifas variam de acordo com a opção e número de noites do cruzeiro. Todos os hóspedes na mesma cabine devem selecionar as mesmas opções e informá-las no momento da reserva. Não é necessário código promocional. Hóspedes que escolherem “Pacote de Internet” receberão instruções para acesso em suas cabines no primeiro dia do cruzeiro.  Selecionar combinações de Perks que incluam o “Pacote de Bebidas” não resultará em uma cobrança adicional. Para aqueles que escolherem “Créditos a Bordo”, terão USD 150 para o 1º e 2º hóspedes da cabine. O crédito a bordo não se converte em dinheiro, não se pode transferir ou trocar e expira às 22 horas da última noite do cruzeiro.

Oferta válida para novas reservas individuais e para grupos confirmados com hóspedes nominados e integralmente pagos durante a vigência da promoção. É combinável com as tarifas Group Standard Rates. Reservas FIT podem ser transferidas para um grupo. As reservas de grupos nomeadas antes do Período da oferta não podem ser canceladas e remarcadas sob esta Oferta. Não aplicável a grupos de incentivos, Contract ou Charter.

A oferta tem capacidade controlada e a disponibilidade varia de acordo com as saídas e categorias de cabines podem esgotar. Todas as ofertas são intransferíveis e aplicadas somente a tarifa de cruzeiro. As ofertas não são combináveis com nenhuma outra promoção ou desconto especial. Benefícios não utilizados não poderão ser revertidos em crédito. Cabines com apenas um hóspede podem participar desta oferta. Alterações na reserva podem também ocasionar a remoção da oferta. Reservas de grupo que já foram nominadas antes do período da oferta não podem ser canceladas e remarcadas com a oferta. Promoções sujeitas a disponibilidade e podem ser alteradas ou canceladas a qualquer momento sem aviso prévio.

As atrações variam de acordo com o navio.


NAVEGUE COM CONFIANÇA

Cancele seu cruzeiro até 48 horas úteis antes do embarque e tenha as penalidades isentadas.

Válido para cruzeiros até 31 de julho de 2020

 

Preocupado em viajar? Procurando por flexibilidade nos seus planos?

Entendemos perfeitamente. Se você já reservou um cruzeiro ou está pensando nisso, queremos que você Navegue com Confiança. É por isso que a Royal Caribbean permitirá que você cancele qualquer cruzeiro a partir de agora até 31 de julho de 2020, contanto que você cancele pelo menos 48 horas úteis antes de embarcar. Ao efetuar o cancelamento sua reserva será reembolsada. Havendo penalidade você receberá uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro no valor correspondente a penalidade e o saldo será integralmente reembolsado. A carta deve ser utilizada uma nova reserva com embarque até 31 de dezembro de 2021.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é a política do programa Navegue com Confiança?

R: A partir de 6 de março de 2020, a nova política permite que nossos hóspedes cancelem qualquer cruzeiro com partida antes de 31 de julho de 2020, até 48 horas úteis antes da partida, e recebam uma Carta de Crédito de Cruzeiro Futuro no valor total da penalidade, se aplicável, que pode ser utilizada em qualquer cruzeiro com partida em 2020 ou 2021.

 

Todas as saídas se qualificam?

R: A nova política inclui todos os embarques antes de 31 de julho de 2020 a partir de qualquer porto.

 

Quanto tempo terei para resgatar minha Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro?

R: Todos os créditos futuros devem ser resgatados em partidas com embarque até 31 de dezembro de 2021, desde que reservadas com antecedência de 60 dias ao prazo final de validade da carta.

 

Como cancelo ou mudo meu cruzeiro?

R: Por favor, envie o termo de cancelamento para o seu agente de viagens. Lembre-se, você deve notificar-nos por telefone ou e-mail do seu cancelamento pelo menos com 48 horas úteis antes da data da partida. Desde já agradecemos sua compreensão, pois o tempo de resposta pode ser maior que o normal. 

 

O que acontece se houver uma diferença entre o valor da Carta de Crédito que eu receber e o Cruzeiro Futuro que eu pretendo reservar?

R: Se a tarifa do Cruzeiro Futuro exceder o valor do Crédito, você deverá pagar a diferença. Já se a tarifa do Cruzeiro Futuro for menor que o valor do Crédito, uma nova Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro será emitida para o saldo restante.

 

A Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro é válida para qualquer companhia do grupo Royal Caribbean?

R: Não, você precisará aplicar seu Crédito para Cruzeiro Futuro a um futuro cruzeiro, na mesma companhia de cruzeiro originalmente contratado.

 

No cancelamento, serei creditado por compras anteriores ao cruzeiro, como pacotes de bebidas, excursões em terra etc.?

R: Sim, as compras pré-cruzeiro serão reembolsadas na forma de pagamento original.

 

Quais precauções a companhia está tomando para evitar o coronavírus a bordo?

R: Da triagem aprimorada do embarque ao saneamento elevado em navios e terminais, estamos adotando todas as medidas para proteger os hóspedes e a tripulação. 
 

 

TERMOS E CONDIÇÕES 

O programa Navegue com Confiança permite que indivíduos e convidados em grupos não contratados reservados na Royal Caribbean International cancelem até 48 horas úteis antes da partida programada do cruzeiro. O programa aplica-se apenas a hóspedes que navegam até 31 de julho de 2020, exceto para reservas feitas por residentes da China, Hong Kong, Macau e Taiwan. Se o hóspede optar pelo programa Navegue com Confiança e cancelar o cruzeiro, havendo penalidade em sua reserva a Cia emitirá uma Carta de Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC) referente ao valor da penalidade vigente no momento na data do cancelamento, e o saldo será reembolsado integralmente na forma original de pagamento. No caso de uma reserva que não esteja dentro do período de penalidade, o reembolso será integral do valor pago a Cia na forma original de pagamento.

Para reservas que possuírem serviços adicionais contratados, o reembolso integral será automaticamente efetuado após o cancelamento da reserva.

A FCC é um documento intransferível e não pode ser trocada por dinheiro. O valor do certificado FCC pode ser aplicado à tarifa do cruzeiro de uma nova reserva na companhia adquirida originalmente. Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade no momento da solicitação e qualquer reserva usando a FCC deve ser feita para uma saída que comece até 31 de dezembro de 2021. Se não for utilizada até referida data, o certificado expirará automaticamente e não terá valor nenhum. Restrições podem ser aplicadas na categoria de cabine, nos preços e promoções aplicáveis. O hóspede permanecerá responsável pelo pagamento dos valores de depósito, impostos / taxas, taxas portuárias e taxas de serviço aplicáveis à nova reserva. A RCCL se reserva o direito de corrigir erros, imprecisões ou omissões a qualquer momento, sem aviso prévio ou responsabilidade. A oferta pode ser retirada sem aviso prévio.

Todas as condições acima expostas se aplicam a todas as reservas, individuais, grupos ou onboard sale


Please choose your DREAMLINES website

AustráliaAlemanhaFrançaItáliaHolandaRússiaEUA