Promoções MSC Cruzeiros

Pacote 1) Caribe Sul e Antilhas

MSC Poesia - Temporada 2016/2017

ANTES DO EMBARQUE

O hóspede deverá comparecer ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, Governador André Franco Montoro, com 3 horas de antecedência do voo.

O check-in será encerrado impreterivelmente 1 hora antes do voo.

O pacote inclui: todas as refeições no buffet e nos restaurantes principais a bordo, entretenimento a bordo, uso de cofre para guardar valores, parte aérea (SÃO/FDF/SÃO) com a Gol em classe Econômica ou Comfort (conforme escolha do hóspede no momento da reserva), parte marítima (cruzeiro de 7 noites no MSC POESIA no Caribe Sul e Antilhas, conforme categoria escolhida) e parte terrestre (traslado compartilhado aeroporto FDF/porto FDF/aeroporto FDF)

O pacote não inclui: taxas de embarque da parte aérea e taxas portuárias e operacionais da parte marítima que deverão pagas pelo Hóspede no ato da reserva. Excursões terrestres, todas as bebidas consumidas a bordo, refeições em restaurantes temáticos ou especializados, atendimento médico, medicamentos, compras na boutique, serviços de lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo de bordo (a compra é opcional), serviços de barbeiro, cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer despesa de caráter pessoal. As despesas por tais serviços extraordinários, caso ocorram, e as taxas de serviço serão pagas pelo Hóspede a bordo do navio.

As despesas a bordo poderão ser pagas com cartão de crédito internacional ou Euro.

As milhas correspondentes aos trechos voados não serão computadas para os passageiros nos Programas de Milhagem do Smiles.

SERVIÇO DE BAGAGEM

O hóspede entregará a bagagem, devidamente etiquetada com os dados do cruzeiro, no balcão da Cia aérea no aeroporto de Guarulhos. A mesma deverá ser retirada no aeroporto de Fort-de-France para trânsito de alfândega. Será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no porto de Fort-de-France.

No retorno; a bagagem, devidamente identificada e etiquetada, deverá ser colocada para fora da cabine na noite anterior ao desembarque. A mesma deverá ser retirada no terminal do porto de Fort-de-France e será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no aeroporto Fort-de-France. A mesma estará disponível para retirada na esteira, a ser designada pela Cia aérea ou Infraero, no aeroporto de Guarulhos.

LIMITES DE BAGAGEM

A franquia de bagagem será de 23 kg (vinte e três quilogramas) por passageiro, sendo que o excesso de peso em bagagens acima deste limite será cobrado de cada passageiro no momento do embarque à razão de US$7,00 (sete dólares americanos) por quilograma adicional. A bagagem deverá estar devidamente etiquetada.

ESPECIFICIDADES DO TRANSPORTE AÉREO E TRASLADO

São Paulo/Fort-de-France voando Gol em categoria Econômica ou Comfort (conforme escolha do hóspede no momento da reserva). Voo direto 9700, partindo de Guarulhos, SP às 10h00min, com chegada prevista em Fort-de-France às 13h40min.

Fort-de-France/São Paulo voando Gol em categoria Econômica ou Comfort (conforme escolha do hóspede no momento da reserva). Voo com escala em Manaus 9701, partindo de Fort-de-France às 15h25min, com chegada prevista em Manaus às 18h05min. Voo 9701, partindo de Manaus às 18h50min, com chegada prevista em Guarulhos, SP às 00h50min

Nas datas 24/12/2016 e 31/12/2016, considerar os horários dos voos abaixo:

São Paulo/Fort-de-France voando Gol em categoria Econômica ou Comfort (conforme escolha do hóspede no momento da reserva). Voo direto 9700, partindo de Guarulhos, SP às 06h00min, com chegada prevista em Fort-de-France às 09h40min.

Fort-de-France/São Paulo voando Gol em categoria Econômica ou Comfort (conforme escolha do hóspede no momento da reserva). Voo com escala em Manaus 9701, partindo de Fort-de-France às 11h25min, com chegada prevista em Manaus às 14h05min. Voo 9701, partindo de Manaus às 14h50min, com chegada prevista em Guarulhos, SP às 20h50min

A partir de 25/02/2017, incluso esta data, devido fim o horário de verão no Brasil haverá alterações nos horários dos voos, conforme segue:

São Paulo/Fort-de-France voando Gol em categoria Econômica ou Comfort (conforme escolha do hóspede no momento da reserva). Voo direto 9700, partindo de Guarulhos, SP às 10h00min, com chegada prevista em Fort-de-France às 14h40min.

Fort-de-France/São Paulo voando Gol em categoria Econômica ou Comfort (conforme escolha do hóspede no momento da reserva). Voo com escala em Manaus 9701, partindo de Fort-de-France às 16h25min, com chegada prevista em Manaus às 19h05min. Voo 9701, partindo de Manaus às 19h50min, com chegada prevista em Guarulhos, SP às 00h50min

Traslado compartilhado do aeroporto de Fort-de-France para o porto de Fort-de-France e vice-versa.

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

A Empresa não é responsável pela obtenção de passaportes ou outros documentos de viagem para qualquer Hóspede, sendo certo que tal obtenção é responsabilidade pessoal de cada Hóspede. O Hóspede deverá certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos portos de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

Hóspedes brasileiros deverão embarcar com o passaporte válido (com no mínimo 6 [seis] meses de validade). Não há necessidade de visto.

Informação importante: obrigatório Certificado Internacional de Vacinação contra febre amarela com antecedência mínima de 10 dias à viagem, caso não seja apresentado o Certificado Internacional de Vacinação, o embarque não será autorizado pela cia aérea, conforme legislação do Governo da Martinica. Salientamos que o Certificado Nacional de Vacinação somente é válido dentro do Brasil. Caso o hóspede possua somente esse certificado, deverá trocá-lo pelo Certificado Internacional de Vacinação, num dos postos autorizados pela ANVISA.

Para informações detalhadas sobre o contrato de prestação de serviço clique aqui:

http://www.msccruzeiros.com.br/br_pt/Termos-Condicoes-Gerais_Todos.aspx

Valor anunciado inclui somente parte marítima. Sujeito a disponibilidade no momento da reserva. ATENÇÃO: em todos os cruzeiros, inclusive os que tem a promoção de 2º hóspede grátis, as taxas de serviços, operacionais, aéreas e portuárias não estão inclusas no preço mostrado e devem ser pagas em todos os casos independente da promoção aplicada. Oferta válida, por tempo indeterminado ou até o limite de 5 cabines por saída. Condições não cumulativas às demais promoções MSC, como 2º e 3º hóspedes grátis e Plano Familiar. No caso de cabines individuais, será cobrado um suplemento adicional que varia de acordo com saída/destino.

Taxas portuárias e operacionais não incluídas nas tarifas acima apresentadas. Condição de pagamento: cartão de crédito, em até 10 parcelas sem juros, sujeito a aprovação. Condições sujeitas a alterações sem prévio aviso. Taxas de serviços, operacionais, aéreas e portuárias não estão inclusas.

*Tarifa do Pacote turístico Internacional por pessoa referente à acomodação em cabine interna dupla, na experiência Bella. Valor anunciado por pessoa, inclui parte marítima, parte aérea São Paulo/Fort-de-France/São Paulo, voando Gol em categoria econômica (12/12/2015 - GRU /FDF, 10:00/13:40 e 19/12/2014 - FDF /GRU, 14:40/21:20) e traslado compartilhado aeroporto FDF /porto FDF / aeroporto FDF . As milhas correspondentes aos trechos voados, não serão computadas para os passageiros no Programa de Milhagem do Smiles. Oferta válida por tempo indeterminado ou até o limite de 10 cabines por saída sujeita a alteração sem prévio aviso. Condições não cumulativas às demais promoções MSC. Forma de pagamento: cheque ou cartão de crédito, sujeitos a aprovação de crédito. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. Moeda corrente a bordo: Euro €


Pacote 2) Cuba

MSC Opera- Temporada 2016/2017

PACOTE

O pacote inclui: todas as refeições no buffet e nos restaurantes principais a bordo, entretenimento, uso de cofre para guardar valores, parte aérea (SÃO/HAV/SÃO com escala na cidade do Panamá) com a Copa Airlines e em classe Econômica; parte marítima (cruzeiro de 7 noites no MSC OPERA, partindo de Havana rumo ao Caribe, conforme categoria escolhida) e parte terrestre (traslado compartilhado aeroporto HAV/porto HAV/aeroporto HAV)

O pacote não inclui: taxas de embarque da parte aérea e taxas portuárias e operacionais da parte marítima que deverão pagas pelo Hóspede no ato da reserva. Excursões terrestres, todas as bebidas consumidas a bordo, refeições em restaurantes temáticos ou especializados, atendimento médico, medicamentos, compras na boutique, serviços de lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo de bordo (a compra é opcional), serviços de barbeiro, cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer despesa de caráter pessoal. As despesas por tais serviços extraordinários, caso ocorram, e as taxas de serviço serão pagas pelo Hóspede a bordo do navio.

As despesas a bordo poderão ser pagas com cartão de crédito internacional em euro (A moeda utilizado a bordo do navio é o EURO).

VALIDADE DO PACOTE:

O PACOTE (CRUZEIRO+AEREO+TRANSFERS) SOMENTE ESTARA ABERTO PARA COMPRAS ATÉ 65 DIAS ANTES DA DATA DE EMBARQUE.

Após 65 dias antes do embarque, a reserva da parte marítima poderá ser realizada via MSC Book e/ou MSC Website e o valor da parte aérea assim como disponibilidade deverão ser consultados com a companhia ou seu agente de reservas.

SERVIÇO DE BAGAGEM

O hóspede entregará a bagagem, devidamente etiquetada com os dados do cruzeiro, no balcão da Cia aérea no aeroporto de Guarulhos. A mesma deverá ser retirada no aeroporto de Havana para trânsito de alfândega. Será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no porto de Havana.

No retorno; a bagagem, devidamente identificada e etiquetada, deverá ser colocada para fora da cabine na noite anterior ao desembarque. A mesma deverá ser retirada no terminal do porto de Havana e será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no aeroporto Havana. A mesma estará disponível para retirada na esteira, a ser designada pela Cia aérea ou Infraero, no aeroporto de Guarulhos.

VOOS DISPONIVEIS

Lista de voos por data na planilha em PDF que acompanha esse documento

EMBARQUE NO AEROPORTO

O hóspede deverá comparecer ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos,

Governador André Franco Montoro, com 3 horas de antecedência do voo

O check-in será encerrado impreterivelmente 1 hora antes do voo.

LIMITE DE BAGAGEM

1 ou 2 peças ate o limite máximo de 32 kilos.

  • Cada peça pode medir até 157 cm lineares combinados (altura + largura + comprimento).
  • As peças cujas medidas lineares combinadas estejam entre 160 cm e 272 cm são consideradas como excesso de bagagem.
  • Peças cujas medidas lineares excedam 272 cm quando combinadas não serão aceitas como bagagem e deverão ser transportadas como carga.
  • Se sua bagagem contém rodinhas, elas não são incluídas na medida linear da bagagem.

1 Mala de mão – máximo 10 quilos e a soma do comprimento, largura e altura não podem ultrapassar 115cm.

Se você se apresentar 60 minutos antes da saída do seu voo, é possível que sua bagagem não chegue ao destino final no seu mesmo voo. Nesse caso, embarcaremos sua bagagem no seguinte voo possível; sua bagagem levará o ticket de separação voluntária, além do ticket padrão.

 

REGRAS DO BILHETE AEREO:

  • Em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro e após 60 dias antes da data de embarque, a multa é de USD 225,00 por bilhete cancelado.
  • As milhas voadas podem ser computadas para os passageiros no Programa Fidelidade da Copa Airlines “Connect Miles” e com suas companhias aéreas afiliadas.
  • Não serão permitidas alterações de nome, uma vez emitido o bilhete (30 dias antes da data de embarque).
TRASLADO Código de inserção dos traslados;
  • HAVAPHAV: Traslado do aeroporto de Havana para o porto.
  • HAVPAHAV: Traslado do porto de Havana para o aeroporto
    • Horário de saída do traslado para o aeroporto as 08:00 horas.

TARJETA TURISTICA (OBRIGATORIA)

O hospede devera apresentar no embarque a “Tarjeta Turística” do Governo de Cuba. Caso não tenha, a Copa Airlines ira emitir e cobrar no momento do check-in ao custo de USD 25,00. Caso o hospede não tenha a tarjeta, devera apresentar o visto do consulado Cubano no passaporte.

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

A Empresa não é responsável pela obtenção de passaportes ou outros documentos de viagem para qualquer Hóspede, sendo certo que tal obtenção é responsabilidade pessoal de cada Hóspede. O Hóspede deverá certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos portos de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

Além do passaporte válido (mínimo de 6 meses após o término da viagem), o hóspede deverá apresentar no aeroporto de embarque a “Tarjeta Turística”. Este documento é obrigatório, deve ser emitido diretamente no consulado, antes do embarque, e possui validade de 30 dias a partir do dia de entrada no território cubano e é válido para apenas uma entrada e uma saída no país. Como o navio sai de Cuba rumo ao Caribe, outra “Tarjeta Turística” deverá ser emitida no momento em que o navio retornar ao país: esse documento estará disponível para compra a bordo da embarcação.

De acordo com as informações obtidas junto aos consulados, o seguro é um item obrigatório: todos os hóspedes devem ter um seguro saúde válido que cubra as despesas de repatriação para o país de origem em qualquer acidente. Caso os hóspedes usem um seguro médico oferecido por um sistema público ou empresa privada, o voucher deve ser apresentado em espanhol (opção preferida) ou em inglês.

Hóspedes com origem cubana ou que nasceram em Cuba precisam verificar qualquer impedimento legal, pois podem ser impedidos de embarcar no navio de cruzeiro. Restrições similares podem ser aplicadas a hóspedes cubanos com passaporte Cubano que possuem uma permissão oficial de residência em outro país. Violar essa regra pode causar sérios problemas com as autoridades de imigração.

De acordo com as informações obtidas junto aos consulados, cidadãos norte-americanos não poderão entrar em Cuba a menos que possuam uma licença específica emitida pela Oficina de Control de Bienes Extranjeros antes do embarque.

Para informações detalhadas sobre o contrato de prestação de serviço clique aqui:

http://www.msccruzeiros.com.br/br_pt/Termos-Condicoes-Gerais_Todos.aspx

Valor anunciado por pessoa; inclui parte marítima, parte aérea São Paulo/Havana/São Paulo voando Copa Airlines em categoria econômica e traslado compartilhado aeroporto de Havana/porto de Havana/aeroporto de Havana. Ofertas válidas por tempo indeterminado ou até o limite de 5 cabines por saída, sujeitas a alteração sem prévio aviso. Condições não retroativas nem cumulativas às demais promoções MSC. Para reservas feitas através do nosso site ou pelo telefone a forma de pagamento é em 10 (dez) vezes sem juros, sem entrada, no cartão de crédito, sujeitos a aprovação de crédito. Taxas de serviço e aéreas não inclusas. O hóspede deverá apresentar no aeroporto de embarque a “Tarjeta Turística”, não inclusa no pacote turístico internacional.

*Para cruzeiros na América do Sul e MSC Grand Voyages, partindo ou rumo a América do sul, o valor anunciado inclui parte marítima, taxa portuária e taxa de serviço. Para todos os outros destinos, o valor anunciado inclui parte marítima e taxa portuária, sendo que as taxas de serviços devem ser pagas a bordo. Sujeito a disponibilidade no momento da reserva. ATENÇÃO: em todos os cruzeiros, inclusive os que tem a promoção de 2º hóspede grátis, as taxas de serviços, operacionais, aéreas e portuárias devem ser pagas em todos os casos independente da promoção aplicada. Oferta válida, por tempo indeterminado ou até o limite de 5 cabines por saída. Condições não cumulativas às demais promoções MSC, como 2º e 3º hóspedes grátis ou Plano Familiar. No caso de cabines individuais, será cobrado um suplemento adicional que varia de acordo com saída/destino.

Condição de pagamento: cartão de crédito, em até 10 parcelas sem juros, sujeito a aprovação. Condições sujeitas a alterações sem prévio aviso


Pacote 3) Emirados Árabes e a ilha de Sir Bani Yas

MSC FANTASIA – TEMPORADA 16/17

PACOTE

O pacote inclui: todas as refeições no buffet e nos restaurantes principais a bordo, entretenimento a bordo, uso de cofre para guardar valores, parte aérea (São Paulo/Dubai/São Paulo) com a Emirates Airlines em classe Econômica, partindo de São Paulo/Guarulhos às sextas-feiras, parte marítima (cruzeiro de 7 noites no MSC Fantasia, partindo de Dubai, aos sábados, conforme categoria e roteiro escolhido), 1 diária em hotel 4 estrelas (Best Western Premier Deira Dubai ou similar) na noite que antecede o cruzeiro (de sexta-feira para sábado) e parte terrestre (traslado compartilhado aeroporto Dubai/hotel Dubai/porto Dubai/ aeroporto Dubai)

O pacote não inclui: taxas de embarque da parte aérea e taxas portuárias e operacionais da parte marítima que deverão pagas pelo Hóspede no ato da reserva. Excursões terrestres, todas as bebidas consumidas a bordo, refeições em restaurantes temáticos ou especializados, atendimento médico, medicamentos, compras na boutique, serviços de lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo de bordo (a compra é opcional), serviços de barbeiro, cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e qualquer despesa de caráter pessoal. As despesas por tais serviços extraordinários, caso ocorram, e as taxas de serviço serão pagas pelo Hóspede a bordo do navio. As despesas a bordo poderão ser pagas com cartão de crédito internacional ou Euro (a moeda utilizada a bordo do navio é o EURO). 

SERVIÇO DE BAGAGEM O hóspede entregará a bagagem, devidamente etiquetada com os dados do cruzeiro, no balcão da Cia aérea no aeroporto de Guarulhos. A mesma deverá ser retirada no aeroporto de Dubai para trânsito de alfândega. Será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante os transfers, hotel e despachá-la no porto de Dubai. No retorno; a bagagem, devidamente identificada e etiquetada, deverá ser colocada para fora da cabine na noite anterior ao desembarque. A mesma deverá ser retirada no terminal do porto de Dubai e será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no aeroporto Dubai. A mesma estará disponível para retirada na esteira, a ser designada pela Cia aérea ou Infraero, no aeroporto de Guarulhos. 

INFORMAÇÃO HOTEL

No pacote haverá uma diária em hotel 4 estrelas (Best Western Premier Deira Dubai ou similar) na noite que antecede o cruzeiro (de sexta-feira para sábado)  

VOOS DISPONÍVEIS São Paulo/Dubai, às sextas-feiras, voando Emirates Airlines em categoria Econômica. Voo direto EK 262, partindo de Guarulhos, SP às 01h25min, com chegada prevista em Dubai às 21h15min. Dubai/São Paulo voando Emirates Airlines em categoria Econômica. Voo direto EK 261, partindo de Dubai às 10h15min, com chegada prevista em Guarulhos, SP às 19h30min. Nas datas 17/02/2017 e 24/02/2017, considerar os horários dos voos abaixo: São Paulo/Dubai, às sextas-feiras, voando Emirates Airlines em categoria Econômica. Voo direto EK 262, partindo de Guarulhos, SP às 01h25min, com chegada prevista em Dubai às 21h15min. Dubai/São Paulo voando Emirates Airlines em categoria Econômica. Voo direto EK 261, partindo de Dubai às 10h15min, com chegada prevista em Guarulhos, SP às 18h30min. 

EMBARQUE NO AEROPORTO

O hóspede deverá comparecer ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos,Governador André Franco Montoro, com 3 horas de antecedência do voo.O check-in será encerrado impreterivelmente 1 hora antes do voo. 

REGRAS DO BILHETE:

·         Sem multa para cancelamento ate 30 dias antes do embarque.·         100% de multa do valor da parte aérea após 30 dias ante da data do embarque.·         Alteração de nome: USD 150,00 para alteração de nome do bilhete·         Bagagem: Até 30 kgs por pessoa·         Milhas: podem ser computadas no programa de milhas da Emirates 

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

A Empresa não é responsável pela obtenção de passaportes ou outros documentos de viagem para qualquer Hóspede, sendo certo que tal obtenção é responsabilidade pessoal de cada Hóspede. O Hóspede deverá certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos portos de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

Hóspedes brasileiros deverão embarcar com o passaporte válido (com no mínimo 6 [seis] meses de validade).

Informações sobre os procedimentos de visto:

  • Para os Emirados Árabes Unidos:

Clique aqui: https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Guia-do-Cruzeiro/Visto-Dubai.aspx

  • Para o Qatar:

Todos os hóspedes receberão o visto do Qatar automaticamente no navio, ao custo de € 50,00 que será debitado no cruise card do hóspede. *As autoridades locais se reservam no direito de solicitar uma entrevista a qualquer hóspede antes do desembarque. ** As autoridades locais se reservam no direito de negar o desembarque a qualquer hóspede no momento da chegada do navio. *** Hóspedes de nacionalidades sem permissão para entrar no Qatar podem permanecer a bordo do navio (para a lista completa das nacionalidades sem permissão de entrar no Qatar, favor entrar em contato com a embaixada do Qatar pelo Telefone: (0xx61-3366-1005 / 3366-1015)

  • Para Omã e Barém:

Todos os hóspedes receberão a permissão para desembarque em Omã e Barém automaticamente no navio sem custo.

Para informações detalhadas sobre o contrato de prestação de serviço clique aqui: https://www.msccruzeiros.com.br/pt-br/Termos-Condicoes-Gerais.aspx