Promoções MSC Cruzeiros

Pacote 1) Caribe: MSC DIVINA – MIAMI 2017

 

“Os valores informados são para no máximo 2 ocupantes por cabine. Favor solicitar através do contact center a cotação dos valores do pacote em tripla, quadrupla, criança e infantil”

 

PACOTE

O pacote inclui: 

  • Parte marítima (cruzeiro de 7 noites no MSC DIVINA, partindo de Miami rumo ao Caribe conforme categoria escolhida);
  • Parte terrestre (traslado compartilhado aeroporto/hotel – hotel/porto e porto/aeroporto);
  • Todas as refeições no buffet e nos restaurantes principais a bordo;
  • Entretenimento;
  • Parte aérea (SAO/MIA/SAO) com a American Airlines, em classe Econômica;
  • 1 noite de hotel categoria turística.

 

O pacote não inclui: Nenhuma despesa de caráter pessoal como por exemplo: excursões terrestres, telefonemas, bebidas e internet. As taxas de serviço serão pagas pelo hóspede a bordo do navio.

As despesas a bordo poderão ser pagas com cartão de crédito internacional em USD. A moeda utilizada a bordo do navio é dólar (USD).

 

VALIDADE DO PACOTE

O PACOTE (CRUZEIRO+AEREO+TRANSFERS) SOMENTE ESTARÁ ABERTO PARA RESERVAS E COMPRAS ATÉ 95 DIAS ANTES DA DATA DE EMBARQUE.

De 94 dias até a data do embarque, a reserva da parte marítima poderá ser realizada via MSC Book e consultas sobre disponibilidade e reservas da parte aérea poderão ser realizadas através do nosso Contact Center

 

SERVIÇO DE BAGAGEM

No embarque: O hóspede devera entregar a bagagem devidamente etiquetada com os dados do cruzeiro, no balcão da Cia aérea no aeroporto de Guarulhos. A mesma deverá ser retirada no aeroporto de Miami para trânsito de alfândega. Será de responsabilidade do próprio hóspede o transporte da bagagem durante o transfer e despachá-la no porto de Miami.

No retorno: A bagagem, devidamente identificada e etiquetada, deverá ser colocada para fora da cabine na noite anterior ao desembarque. A mesma deverá ser retirada no terminal do porto de Miami e será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no aeroporto de Miami. A mesma estará disponível para retirada na esteira, a ser designada pela Cia aérea ou Infraero, no aeroporto de Guarulhos.

 

REGRAS PARA RESERVA

É obrigado informar no momento da reserva as seguintes informações:

Nome Completo, data de nascimento e CPF; Numero do Passaporte e validade;

Numero de telefone no Brasil, de uma pessoa responsável (em caso de emergência).

Caso a reserva seja realizada via MSC Book, é de responsabilidade da agencia de turismo entrar em contato com o Contact Center da MSC Cruzeiros para inserção dos dados na reserva.

 

SEGURO SAÚDE

A MSC Cruzeiros recomenda que todos os Hóspedes façam, às suas expensas, uma apólice de seguro médico, de bagagem e de cancelamento de viagem, diretamente com seguradoras especializadas.

A MSC Cruzeiros disponibiliza o produto seguro viagem, podendo ser adquirido pelo hóspede no ato da reserva.

 

EMBARQUE NO AEROPORTO

O hóspede deverá comparecer ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, Governador André Franco Montoro, com 3 horas de antecedência do voo.

 

LIMITE DE BAGAGEM

O limite de bagagem será o utilizado pela American Airlines, em voos do Brasil para os EUA em classe econômica.

Favor se orientar no site da cia aérea em www.aa.com.br (na aba “INFORMAÇÃO DE VIAGEM” / “BAGAGEM”), onde você pode obter informações de dimensão da bagagem, bem como peso, itens restritos, regras para bagagem de mão, etc.

 

Samsung Galaxy Note 7

Regulações federais dos EUA baniram em voos o aparelho Samsung Galaxy Note 7 (incluindo os aparelhos submetidos a recall e substituídos). Estão proibidos inclusive em bagagem despachada.

Maiores informações no website da companhia aérea: www.aa.com.br

 

REGRAS DO BILHETE AEREO

  • Após comprado o pacote com bilhete aéreo, em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, com mais de 90 dias da data de embarque, não haverá multa da parte aérea;
  • Após comprado o pacote com bilhete aéreo, em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro entre 90 dias e 46 dias antes da data de embarque, a multa de cancelamento da parte aérea será de BRL 525.00;
  • A emissão do bilhete deverá ocorrer 45 dias antes do embarque. Após a emissão do aéreo (ou seja, 45 dias antes do embarque), em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, a multa de cancelamento da parte aérea será de BRL 1050,00 por bilhete cancelado (cumulativamente com as taxas MSC da parte marítima);
  • Somente antes da emissão do bilhete (46 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome sem multa na companhia aérea (mediante pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • Uma vez emitido os bilhetes (45 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome mediante multa American Airlines de BRL 525.00 (cumulativamente com o pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • As milhas voadas podem ser computadas no programa de milhas AAdvantage, porém não é possível utilizar milhas para upgrade.

 

MARCAÇÃO DE ASSENTOS

Os assentos poderão ser marcados após a emissão dos bilhetes, diretamente no site da American Airlines (www.aa.com.br), na aba ‘MINHAS RESERVAS”, onde o passageiro deve inserir os dados da reserva (nome, sobrenome e localizador American).

  • A AA oferece assentos para marcação sem custo, porem existe uma taxa extra para marcação de assentos considerados pela companhia aérea como especiais (valores e assentos disponíveis no site da companhia aérea).

 

UPGRADE PARA ASSENTOS CLASSE EXECUTIVA E PRIMEIRA CLASSE

Para os hóspedes que desejarem viajar em executiva/primeira classe, haverá multa e diferença de tarifa aérea conforme disponibilidade. Enviar e-mail para [email protected] solicitando a cotação de upgrade.

 

TRASLADO

  • Horário de saída do traslado do hotel para o porto será 10:00 horas.
  • Horário de saída do traslado do porto para o aeroporto será realizado imediatamente após a chegada do navio ao porto e liberação para desembarque pelas autoridades locais.
  • Como o desembarque/traslado acontecerá na parte da manhã e o voo de retorno acontecerá após as 20:00hrs, os hospedes que desejarem podem adquirir uma excursão no desembarque que termina no aeroporto, conforme abaixo:
  • MIA03 - MINI CITY TOUR MIAMI AND DOLPHIN MALL – ENCERRAMENTO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE MIAMI (MIA) - Duração: aproximadamente 5 horas

 Desfrute de uma descoberta panorâmica de Miami Beach e Miami, terminando com uma visita ao Dolphin Mall. Tempo livre para compras em um dos maiores shopping centers de Miami. O passeio termina no aeroporto de Miami. Observações: Caso não haja guias disponíveis em Português ou Espanhol, essa excursão poderá ser realizada com guia em inglês. Essa excursão esta disponível somente para hospedes com voos partindo do aeroporto de Miami após as 20:0hrs. Essa excursão não esta inclusa no pacote, devera ser adquirida antes do embarque e esta disponível para reserva/pagamento via MSC Book. Valor para pré-pagamento ao custo de USD 195,00 Adulto – USD 139,00 Criança ate 13 anos incompletos (valores sujeitos a alteração sem prévio aviso).

 

HOTEL INCLUIDO NO PACOTE

Hilton Miami Downtown, 1601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132, EUA - +1 305-374-0000 Com café da manhã incluso (Continental Breakfast)

  • Excepcionalmente no cruzeiro do dia 22/07/2017 (noite do dia 21/07), o hotel utilizado será: ALOFT MIAMI BRICKELL HOTEL - 1001 SW 2nd Ave, Miami, FL 33130, EUA - +1 305-854-6300 com café da manhã incluso (Continental Breakfast).

 

PASSAPORTE

O passaporte é obrigatório. Os passaportes devem:

  • Ser válidos por, pelo menos, 6 meses após a data de chegada ao país destino da viagem.
  • Estar em boas condições, livres de qualquer dano para além do desgaste normal, e de alterações materiais. Pode-lhe ser negado o embarque caso viaje com um passaporte que pareça estar danificado ou alterado.

 

Informação Antecipada sobre Passageiros (API)

Para aumentar a segurança das fronteiras, a informação relativa aos passageiros será inserida no sistema de Informação Antecipada sobre Passageiros (API) e enviada aos Serviços Aduaneiros e de Proteção de Fronteiras dos EUA, que analisarão a informação do passageiro antes da chegada do voo.

  • Todos os voos internacionais com destino e partida dos EUA estão obrigados por lei a facultar dados API.
  • Sempre que exigido por lei, os dados API dos voos da American Airlines/American Eagle são também transmitidos aos Serviços Aduaneiros e de Imigração de outros países.
  • A partilha de informações é obrigatória por exigência da Lei sobre a Segurança da Aviação e dos Transportes dos EUA.

 

VISTO PARA OS ESTADOS UNIDOS

Para todos os passageiros brasileiros com destino ou em conexão pelos Estados Unidos com destino para outros países, é obrigatória e indispensável a apresentação do visto americano válido para embarque no aeroporto de origem.

 

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

A MSC Cruzeiros não é responsável pela obtenção de passaportes, visto ou outros documentos de viagem para qualquer Hóspede, sendo certo que tal obtenção é de responsabilidade pessoal de cada Hóspede. O Hóspede deverá certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos portos de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

 

VOOS

  • Horários dos voos são de responsabilidade da Cia Aérea e podem ser alterados pela companhia aérea sem prévio aviso.
  • Horário de check-in: 3 horas antes do voo. É recomendável acessar o site da cia aérea 72 horas antes do embarque para reconfirmar os horários dos voos.


Pacote 2) Caribe: MSC FANTASIA – MARTINICA 2017/2018

“Os valores informados são para no máximo 2 ocupantes por cabine. Favor solicitar através do contact center a cotação dos valores do pacote em tripla, quadrupla, criança e infantil”

 

PACOTE

O pacote inclui: 

  • Parte marítima (cruzeiro de 7 noites no MSC FANTASIA, partindo de Fort de France rumo às ilhas do Caribe Sul e Antilhas, conforme categoria escolhida);
  • Parte terrestre (traslado compartilhado aeroporto/porto e porto/aeroporto);
  • Todas as refeições no buffet e nos restaurantes principais a bordo;
  • Entretenimento;
  • Parte aérea (SAO/FDF/SAO) em fretamento com a Gol Linhas Aéreas, com a opção de classe econômica ou premium economy;

 

O pacote não inclui: Taxas de embarque da parte aérea e taxas portuárias e operacionais da parte marítima que deverão pagas pelo hóspede no ato da reserva.

Nenhuma despesa de caráter pessoal como por exemplo: excursões terrestres, telefonemas, bebidas, internet. Refeições em restaurantes temáticos ou especializados, atendimento médico, medicamentos, compras na boutique, serviços de lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo de bordo (a compra é opcional), serviços de barbeiro, cabeleireiro, massagem. As despesas por tais serviços extraordinários, caso ocorram, e as taxas de serviço serão pagas pelo Hóspede a bordo do navio.

As despesas a bordo poderão ser pagas com cartão de crédito internacional em EUR. A moeda utilizada a bordo do navio é Euro (EUR).

 

VALIDADE DO PACOTE

O PACOTE (CRUZEIRO+AEREO+TRANSFERS) SOMENTE ESTARÁ ABERTO PARA RESERVAS E COMPRAS ATÉ 10 DIAS ANTES DA DATA DE EMBARQUE.

De 9 dias até a data do embarque, a reserva da parte marítima poderá ser realizada via MSC Book e consultas sobre disponibilidade e reservas da parte aérea poderão ser realizadas através do nosso Contact Center mediante disponibilidade de cabines.

 

REGRAS PARA RESERVA

É obrigado informar no momento da reserva as seguintes informações:

Nome Completo, data de nascimento e CPF; Numero do Passaporte e validade;

Numero de telefone no Brasil, de uma pessoa responsável (em caso de emergência).

Caso a reserva seja realizada via MSC Book, é de responsabilidade da agencia de turismo entrar em contato com o Contact Center da MSC Cruzeiros para inserção dos dados na reserva.

 

SERVIÇO DE BAGAGEM

No embarque: O hóspede deverá entregar a bagagem devidamente etiquetada com os dados do cruzeiro, no balcão da Gol Linhas Aéreas no aeroporto de Guarulhos (etiqueta que entregue junto ao voucher do cruzeiro). A mesma deverá ser retirada no aeroporto de Fort-de-France para trânsito de alfândega. Será de responsabilidade do próprio hóspede o transporte da bagagem durante o transfer e despachá-la no porto de Fort de France.

No retorno: A bagagem, devidamente identificada e etiquetada, deverá ser colocada para fora da cabine na noite anterior ao desembarque. A mesma deverá ser retirada no terminal do porto de Fort de France e será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no aeroporto de Fort de France. A mesma estará disponível para retirada na esteira, a ser designada pela Cia aérea ou Infraero, no aeroporto de Guarulhos.

 

EMBARQUE NO AEROPORTO

O hóspede deverá comparecer ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, Governador André Franco Montoro, com 3 horas de antecedência do voo.

O check-in será encerrado impreterivelmente 1 hora antes do voo.

 

LIMITE DE BAGAGEM

A franquia de bagagem de mão será de 5kg por passageiro. A franquia de bagagem despachada será de 23kg por passageiro, sendo que o excesso de peso acima deste limite será cobrado de cada passageiro no momento do embarque à razão de US$7,00 (sete dólares americanos) por quilograma adicional. A bagagem deverá estar devidamente etiquetada com as informações do hóspede e da cabine.

O hóspede deverá acessar o website da Gol Linhas Aéreas para se certificar das regulamentações que proíbam ou restrinjam o embarque de determinados itens e artigos no interior de Aeronaves, incluindo aqueles que possam por em risco a segurança de voo ou que sejam inadequados para transporte em aeronaves comerciais.

Favor se orientar no site da cia aérea em https://www.voegol.com.br/pt (na aba “INFORMAÇÕES” / “VIAJE SEM DÚVIDAS”), onde você pode obter informações de dimensão da bagagem, bem como peso, itens restritos, regras para bagagem de mão, etc.

 

SEGURO SAÚDE

A MSC Cruzeiros recomenda que todos os Hóspedes façam, às suas expensas, uma apólice de seguro médico, de bagagem e de cancelamento de viagem, diretamente com seguradoras especializadas.

A MSC Cruzeiros disponibiliza o produto seguro viagem, podendo ser adquirido pelo hóspede no ato da reserva.

 

REGRAS DO BILHETE AEREO

  • É possível o ajuste de nomes até 7 dias antes do embarque.
  • As milhas correspondentes aos trechos voados não serão computadas para os passageiros nos Programas de Milhagem do Smiles.

 

MARCAÇÃO DE ASSENTOS

Os assentos serão marcados conforme passageiros dentro de um mesmo booking. Caso hajam passageiros em bookings diferentes, não se esqueçam de utilizar a ferramenta ‘VAJANDO COM’, no MSC BOOK. Desta forma os passageiros terão seus assentos próximos.

 

TRASLADO

  • Horário de saída do traslado para o porto será imediatamente após a chegada do voo e os procedimentos de alfândega.
  • Horário de saída do traslado do porto para o aeroporto será realizado imediatamente após a chegada do navio ao porto e liberação para desembarque pelas autoridades locais.

 

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

O passaporte é obrigatório. Os passaportes devem:

  • Ser válidos por, pelo menos, 6 meses após a data de chegada ao país destino da viagem.
  • Estar em boas condições, livres de qualquer dano para além do desgaste normal, e de alterações materiais. Pode-lhe ser negado o embarque caso viaje com um passaporte que pareça estar danificado ou alterado.
  • Não há necessidade de visto.

Obrigatório Certificado Internacional de Vacinação contra febre amarela com antecedência mínima de 10 dias à viagem, caso não seja apresentado o Certificado Internacional de Vacinação, o embarque não será autorizado pela cia aérea, conforme legislação do Governo da Martinica. Salientamos que o Certificado Nacional de Vacinação somente é válido dentro do Brasil. Caso o hóspede possua somente esse certificado, deverá trocá-lo pelo Certificado Internacional de Vacinação, num dos postos autorizados pela ANVISA.

A MSC Cruzeiros não é responsável pela obtenção de passaportes, visto ou outros documentos de viagem para qualquer Hóspede, sendo certo que tal obtenção é de responsabilidade pessoal de cada Hóspede. O Hóspede deverá certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos portos de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

 

VOOS - FRETAMENTO

  • Horário de check-in: 3 horas antes do voo. É recomendável acessar o site da cia aérea 72 horas antes do embarque para reconfirmar os horários dos voos.
  • O check-in será encerrado impreterivelmente 1 hora antes do voo. o Voo de ida direto.
  • Voo de retorno com conexão imediata em Manaus.
  • Os horários dos voos são de responsabilidade da Gol Linhas Aéreas e podem haver pequenas alterações.


Pacote 3) Cuba: MSC OPERA – HAVANA 2017

“Os valores informados são para no máximo 2 ocupantes por cabine. Favor solicitar através do contact center a cotação dos valores do pacote em tripla, quadrupla, criança e infantil”

 

PACOTE

O pacote inclui: 

  • Parte marítima (cruzeiro de 7 noites no MSC OPERA, partindo de Havana rumo ao Caribe conforme itinerário/categoria escolhida);
  • Parte terrestre (traslado compartilhado aeroporto/porto e porto/aeroporto);
  • Todas as refeições no buffet e nos restaurantes principais a bordo;
  • Entretenimento;
  • Parte aérea SAO/HAV/SAO (com conexão na cidade do Panamá), voando Copa Airlines, em classe Econômica.

 

O pacote não inclui:

Nenhuma despesa de caráter pessoal como, por exemplo: excursões terrestres, telefonemas, telegramas, fax, bebidas, refeições em restaurantes temáticos ou especializados e internet, atendimento médico/medicamentos, compras na boutique, serviços de lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo de bordo (a compra é opcional), serviços de barbeiro/cabeleireiro, massagem e qualquer despesa de caráter pessoal. As despesas por tais serviços extraordinários, caso ocorram, e as taxas de serviço serão pagas pelo hóspede a bordo do navio.

As despesas a bordo poderão ser pagas com cartão de crédito internacional em EURO. A moeda utilizada a bordo do navio é EURO (EUR).

 

REGRAS PARA RESERVA

É obrigado informar no momento da reserva as seguintes informações:

Nome Completo, data de nascimento e CPF; Numero do Passaporte e validade;

Numero de telefone no Brasil, de uma pessoa responsável (em caso de emergência).

Caso a reserva seja realizada via MSC Book, é de responsabilidade da agencia de turismo entrar em contato com o Contact Center da MSC Cruzeiros para inserção dos dados na reserva.

 

EMBARQUE NO AEROPORTO

O hóspede deverá comparecer ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, Governador André Franco Montoro, com 3 horas de antecedência do voo.

 

SERVIÇO DE BAGAGEM

No embarque: O hóspede devera entregar a bagagem devidamente etiquetada com os dados do cruzeiro, no balcão da Cia aérea no aeroporto de Guarulhos. A mesma deverá ser retirada no aeroporto de Havana para trânsito de alfândega. Será de responsabilidade do próprio hóspede o transporte da bagagem durante o transfer e despachá-la no porto de Havana.

No retorno: A bagagem, devidamente identificada e etiquetada, deverá ser colocada para fora da cabine na noite anterior ao desembarque. A mesma deverá ser retirada no terminal do porto de Miami e será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no aeroporto de Miami. A mesma estará disponível para retirada na esteira, a ser designada pela Cia aérea ou Infraero, no aeroporto de Guarulhos.

 

LIMITE DE BAGAGEM

O limite de bagagem será o utilizado pela Copa Airlines, em voos do Brasil para Cuba em classe econômica.

Favor se orientar no site da cia aérea em www.copaair.com/pt (na aba “VIAGEM” / “INFORMAÇÕES DE BAGAGEM”), onde você pode obter informações de dimensão da bagagem, bem como peso, itens restritos, regras para bagagem de mão, etc.

Se você se apresentar 60 minutos antes da saída do seu voo, é possível que sua bagagem não chegue ao destino final no seu mesmo voo. Nesse caso, a Copa Airlines embarcará sua bagagem no seguinte voo possível; sua bagagem levará o ticket de separação voluntária, além do ticket padrão.

 

SEGURO SAÚDE

De acordo com as informações obtidas junto aos consulados, o seguro é um item obrigatório: todos os hóspedes devem ter um seguro saúde válido que cubra as despesas de repatriação para o país de origem em qualquer acidente. Caso os hóspedes usem um seguro médico oferecido por um sistema público ou empresa privada, o voucher deve ser apresentado em espanhol (opção preferida) ou em inglês.

A MSC Cruzeiros oferece o seguro viagem disponível para compra no ato da reserva.

 

TRASLADO

  • Horário de saída do traslado do aeroporto para o porto será imediatamente após a chegada em Havana e os trâmites de alfândega.
  • Horário de saída do traslado do porto para o aeroporto será realizado imediatamente após a chegada do navio ao porto e liberação para desembarque pelas autoridades locais.

 

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

A Empresa não é responsável pela obtenção de passaportes ou outros documentos de viagem para qualquer Hóspede (visto, tarjeta turística, certificado internacional de vacinação contra febre amarela, etc), sendo certo de que tal obtenção é responsabilidade pessoal de cada hóspede. O hóspede deverá certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos portos de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

Além do passaporte válido (mínimo de 6 meses após o término da viagem), o hóspede deverá apresentar no aeroporto de embarque a “Tarjeta Turística” do governo de Cuba. Este documento é obrigatório, deve ser emitido diretamente no consulado, antes do embarque, e possui validade de 30 dias a partir do dia de entrada no território cubano e é válido para apenas uma entrada e uma saída no país. Caso não tenha, a Copa Airlines ira emitir e cobrar no momento do check-in ao custo de USD25.00. Como o navio sai de Cuba rumo ao Caribe, outra “Tarjeta Turística” deverá ser emitida no momento em que o navio retornar ao país: esse documento estará disponível para compra a bordo da embarcação.

Obrigatório Certificado Internacional de Vacinação contra febre amarela com antecedência mínima de 10 dias à viagem, caso não seja apresentado o Certificado Internacional de Vacinação, o embarque não será autorizado pela cia aérea, conforme legislação do Governo da Martinica. Salientamos que o Certificado Nacional de Vacinação somente é válido dentro do Brasil. Caso o hóspede possua somente esse certificado, deverá trocá-lo pelo Certificado Internacional de Vacinação, num dos postos autorizados pela ANVISA.

Hóspedes com origem cubana ou que nasceram em Cuba precisam verificar qualquer impedimento legal, pois podem ser impedidos de embarcar no navio de cruzeiro. Restrições similares podem ser aplicadas a hóspedes cubanos com passaporte Cubano que possuem uma permissão oficial de residência em outro país. Violar essa regra pode causar sérios problemas com as autoridades de imigração.

De acordo com as informações obtidas junto aos consulados, cidadãos norte-americanos não poderão entrar em Cuba a menos que possuam uma licença específica emitida pela Oficina de Control de Bienes Extranjeros antes do embarque.

 

MARCAÇÃO DE ASSENTOS

Os assentos serão marcados diretamente pelo depto de grupos da Copa e seguirão o critério de marcação conforme número do booking.

Os passageiros poderão solicitar a alteração de assento no web check-in, 24 horas antes do embarque.

 

UPGRADE PARA ASSENTOS CLASSE EXECUTIVA

Para os hóspedes que desejarem viajar em executiva, haverá multa e diferença de tarifa aérea conforme disponibilidade. Enviar e-mail para [email protected] solicitando a cotação de upgrade.

 

FAVOR ATENTAR-SE ÀS REGRAS DE AÉREO, CONFORME DATA DE SAÍDA:

 

VALIDADE DO PACOTE – EMBARQUES EM ALTA TEMPORADA (JULHO):

O PACOTE (CRUZEIRO+AEREO+TRANSFERS) SOMENTE ESTARÁ ABERTO PARA RESERVAS E COMPRAS ATÉ 95 DIAS ANTES DA DATA DE EMBARQUE.

De 94 dias até a data do embarque, a reserva da parte marítima poderá ser realizada via MSC Book e consultas sobre disponibilidade e reservas da parte aérea poderão ser realizadas através do nosso Contact Center

 

REGRAS DO BILHETE AEREO – EMBARQUES EM ALTA TEMPORADA (JULHO):

  • Após comprado o pacote com bilhete aéreo, em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, com mais de 90 dias da data de embarque, não haverá multa da parte aérea;
  • Após comprado o pacote com bilhete aéreo, em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro entre 90 dias e 50 dias antes da data de embarque, a multa de cancelamento da parte aérea será de BRL275.00;
  • A emissão do bilhete deverá ocorrer 49 dias antes do embarque. Após a emissão do aéreo (ou seja, 49 dias antes do embarque), em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, a multa de cancelamento da parte aérea será de BRL800,00 por bilhete cancelado (cumulativamente com as taxas MSC da parte marítima);
  • Somente antes da emissão do bilhete (até 50 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome sem multa na companhia aérea (mediante pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • Uma vez emitido os bilhetes (a partir de 49 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome mediante multa Copa Airlines de BRL800,00 (cumulativamente com o pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • As milhas voadas podem ser computadas no programa de milhas da Copa Airlines “Connect Miles”, porém não é possível utilizar milhas para upgrade.

 

VOOS – ALTA TEMPORADA (JULHO)

  • Horários dos voos são de responsabilidade da Cia Aérea e podem ser alterados pela companhia aérea sem prévio aviso.
  • Horário de check-in: 3 horas antes do voo. É recomendável acessar o site da cia aérea 72 horas antes do embarque para reconfirmar os horários dos voos.
  • Voos com conexão na Cidade do Panama (PTY)

 

VALIDADE DO PACOTE – EMBARQUES EM BAIXA TEMPORADA (ANO TODO):

O PACOTE (CRUZEIRO+AEREO+TRANSFERS) SOMENTE ESTARA ABERTO PARA COMPRAS ATÉ 50 DIAS ANTES DA DATA DE EMBARQUE.

De 49 dias até a data do embarque, a reserva da parte marítima poderá ser realizada via MSC Book e/ou MSC Website e consultas sobre disponibilidade e reservas da parte aérea poderão ser realizadas através do nosso Contact Center

 

REGRAS DO BILHETE AEREO – EMBARQUES EM BAIXA TEMPORADA (ANO TODO):

  • Após comprado o pacote com bilhete aéreo, em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, com mais de 45 dias da data de embarque, não haverá multa da parte aérea;
  • Após comprado o pacote com bilhete aéreo, em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro entre 45 dias e 36 dias antes da data de embarque, a multa de cancelamento da parte aérea será de BRL275.00;
  • A emissão do bilhete deverá ocorrer 35 dias antes do embarque. Após a emissão do aéreo (ou seja, 35 dias antes do embarque), em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, a multa de cancelamento da parte aérea será de BRL800,00 por bilhete cancelado (cumulativamente com as taxas MSC da parte marítima);
  • Somente antes da emissão do bilhete (até 36 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome sem multa na companhia aérea (mediante pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • Uma vez emitido os bilhetes (a partir de 35 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome mediante multa Copa Airlines de BRL800,00 (cumulativamente com o pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • As milhas voadas podem ser computadas no programa de milhas da Copa Airlines “Connect Miles”, porém não é possível utilizar milhas para upgrade.

VOOS – BAIXA TEMPORADA (ANO TODO)

  • Horários dos voos são de responsabilidade da Cia Aérea e podem ser alterados pela companhia aérea sem prévio aviso.
  • Horário de check-in: 3 horas antes do voo. É recomendável acessar o site da cia aérea 72 horas antes do embarque para reconfirmar os horários dos voos.
  • Voos com conexão na Cidade do Panama (PTY)


Pacote 4) Emirados Árabes e a ilha de Sir Bani Yas

MSC SPLENDIDA – DUBAI 2017/2018

“Os valores informados são para no máximo 2 ocupantes por cabine. Favor solicitar através do contact center a cotação dos valores do pacote em tripla, quadrupla, criança e infantil”

 

PACOTE

O pacote inclui: 

  • Parte marítima (cruzeiro de 7 noites no MSC SPLENDIDA, partindo de Dubai aos sábados, conforme categoria e roteiro escolhido);
  • Parte terrestre (traslado compartilhado aeroporto/hotel – hotel/porto – porto/aeroporto);
  • Todas as refeições no buffet e nos restaurantes principais a bordo;
  • Entretenimento;
  • Parte aérea (SAO/DXB/SAO) com a Emirates Airlines, em classe Econômica, às sextas-feiras;
  • 1 diária em hotel 4 estrelas (Novotel World Trade Centre ou similar) na noite que antecede o cruzeiro.

O pacote não inclui: Taxas de embarque da parte aérea e taxas portuárias e operacionais da parte marítima que deverão pagas pelo Hóspede no ato da reserva. Nenhuma despesa de caráter pessoal como por exemplo: excursões terrestres, telefonemas, todas as bebidas consumidas a bordo refeições em restaurantes temáticos ou especializados, atendimento médico, medicamentos, compras na boutique, serviços de lavanderia, serviços de revelação de fotos e fotografias tiradas pelo fotógrafo de bordo (a compra é opcional), serviços de barbeiro, cabeleireiro, massagem, telefonemas, telegramas, fax e internet. As taxas de serviço serão pagas pelo hóspede a bordo do navio.

As despesas a bordo poderão ser pagas com cartão de crédito internacional em EUR. A moeda utilizada a bordo do navio é euro (EUR).

 

VALIDADE DO PACOTE

O PACOTE (CRUZEIRO+AEREO+TRANSFERS) SOMENTE ESTARÁ ABERTO PARA RESERVAS E COMPRAS ATÉ 35 DIAS ANTES DA DATA DE EMBARQUE.

De 34 dias até a data do embarque, a reserva da parte marítima poderá ser realizada via MSC Book e consultas sobre disponibilidade e reservas da parte aérea poderão ser realizadas através do nosso Contact Center.

 

SERVIÇO DE BAGAGEM

No embarque: O hóspede devera entregar a bagagem devidamente etiquetada com os dados do cruzeiro, no balcão da Cia aérea no aeroporto de Guarulhos. A mesma deverá ser retirada no aeroporto de Dubai para trânsito de alfândega. Será de responsabilidade do próprio hóspede o transporte da bagagem durante os transfers, hotel e despachá-la no porto de Dubai.

No retorno: A bagagem, devidamente identificada e etiquetada, deverá ser colocada para fora da cabine na noite anterior ao desembarque. A mesma deverá ser retirada no terminal do porto de Dubai e será de responsabilidade do próprio hóspede transportá-la durante o transfer e despachá-la no aeroporto de Dubai. A mesma estará disponível para retirada na esteira, a ser designada pela Cia aérea ou Infraero, no aeroporto de Guarulhos.

 

INFORMAÇÃO HOTEL

No pacote haverá uma diária em hotel 4 estrelas (Novotel - World Trade Centre ou similar) na noite que antecede o cruzeiro (de sexta-feira para sábado), com café da manhã incluso.

 

REGRAS PARA RESERVA

É obrigado informar no momento da reserva as seguintes informações:

Nome Completo, data de nascimento e CPF; Numero do Passaporte e validade;

Numero de telefone no Brasil, de uma pessoa responsável (em caso de emergência).

Caso a reserva seja realizada via MSC Book, é de responsabilidade da agencia de turismo entrar em contato com o Contact Center da MSC Cruzeiros para inserção dos dados na reserva.

 

SEGURO SAÚDE

A MSC Cruzeiros recomenda que todos os Hóspedes façam, às suas expensas, uma apólice de seguro médico, de bagagem e de cancelamento de viagem, diretamente com seguradoras especializadas.

A MSC Cruzeiros disponibiliza o produto seguro viagem, podendo ser adquirido pelo hóspede no ato da reserva.

 

EMBARQUE NO AEROPORTO

O hóspede deverá comparecer ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, Governador André Franco Montoro, com 3 horas de antecedência do voo. O check-in será encerrado impreterivelmente 1 hora antes do voo.

 

LIMITE DE BAGAGEM

O limite de bagagem será o utilizado pela Emirates Airlines, em voos do Brasil para os Emirados Árabes em classe econômica.

Favor se orientar no site da cia aérea em www.emirates.com/br (na aba “GERENCIAR” / “ANTES DO VOO” / “BAGAGEM”), onde você pode obter informações de dimensão da bagagem, bem como peso, itens restritos, regras para bagagem de mão, etc.

 

REGRAS DO BILHETE AEREO

  • Após comprado o pacote com bilhete aéreo, em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, com mais de 35 dias da data de embarque, não haverá multa da parte aérea;
  • A emissão do bilhete deverá ocorrer 35 dias antes do embarque. Após a emissão do aéreo (ou seja, 35 dias antes do embarque), em caso de cancelamento da viagem pelo passageiro, a multa de cancelamento da parte aérea será de BRL1045,00 por bilhete cancelado (cumulativamente com as taxas MSC da parte marítima);
  • Somente antes da emissão do bilhete (até 36 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome sem multa na companhia aérea (mediante pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • Uma vez emitido os bilhetes (35 dias antes do embarque), está permitido trocar/ajustar o nome mediante multa Emirates Airlines de BRL1045,00 (cumulativamente com o pagamento das taxas de alteração da MSC);
  • Reembolso: após a emissão do bilhete há reembolso com multa de BRL1445,00 (cumulativamente com as taxas MSC da parte marítima);
  • Bilhete parcialmente utilizado não é reembolsável;
  • Em caso de no show o bilhete é reembolsável mediante multa de BRL2490,00 (cumulativamente com as taxas MSC da parte marítima);
  • As milhas voadas podem ser computadas no programa de milhas Emirates, porém não é possível utilizar milhas para upgrade.

 

MARCAÇÃO DE ASSENTOS

Os assentos poderão ser marcados após a emissão dos bilhetes, diretamente no site da Emirates Airlines www.emirates.com/br (na aba “GERENCIAR” / “GERENCIE SUA RESERVA”), onde o passageiro deve inserir os dados da reserva (sobrenome e localizador Emirates).

 

UPGRADE PARA ASSENTOS CLASSE EXECUTIVA E PRIMEIRA CLASSE

Para os hóspedes que desejarem viajar em executiva/primeira classe, haverá multa e diferença de tarifa aérea conforme disponibilidade. Enviar e-mail para [email protected] solicitando a cotação de upgrade.

 

TRASLADO

  • Horário de saída do traslado do hotel para o porto será por volta das 10:30 horas (saída na recepção).
  • Horário de saída do traslado do porto para o aeroporto será realizado imediatamente após a chegada do navio ao porto e liberação para desembarque pelas autoridades locais.

 

PASSAPORTE

O passaporte é obrigatório. Os passaportes devem:

  • Ser válidos por, pelo menos, 6 meses após a data de chegada ao país destino da viagem.
  • Estar em boas condições, livres de qualquer dano para além do desgaste normal, e de alterações materiais. Pode-lhe ser negado o embarque caso viaje com um passaporte que pareça estar danificado ou alterado.

 

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

A MSC Cruzeiros não é responsável pela obtenção de passaportes, visto ou outros documentos de viagem para qualquer Hóspede, sendo certo que tal obtenção é de responsabilidade pessoal de cada Hóspede. O Hóspede deverá certificar-se diretamente com as autoridades e/ou Consulados competentes sobre a documentação de viagem necessária para o embarque e desembarque nos portos de escala, incluindo caso de crianças e adolescentes viajando desacompanhados dos pais ou em companhia de apenas um dos pais.

Além do passaporte válido (mínimo de 6 meses após o término da viagem), o hóspede deverá apresentar no aeroporto de embarque o Voucher Marítimo e Visto de Multiplas Entradas para entrada em Dubai.

 

INFORMAÇÕES SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE VISTO

 

  • Para os Emirados Árabes Unidos:

Para o pacote MSC Splendida os passageiros irão entrar e sair de Dubai mais de uma vez.

Devido a isso é obrigatório o visto de múltiplas entradas para os Emirados Árabes Unidos.

 

  • Para o Qatar:

Todos os hóspedes receberão o visto do Qatar automaticamente no navio, ao custo de € 50,00 que será debitado no cruise card do hóspede.

* As autoridades locais se reservam no direito de solicitar uma entrevista a qualquer hóspede antes do desembarque.

** As autoridades locais se reservam no direito de negar o desembarque a qualquer hóspede no momento da chegada do navio.

*** Hóspedes de nacionalidades sem permissão para entrar no Qatar podem permanecer a bordo do navio (para a lista completa das nacionalidades sem permissão de entrar no Qatar, favor entrar em contato com a embaixada do Qatar pelo Telefone: (0xx61-3366-1005 / 3366-1015).

 

  • Para Omã e Barém:

Todos os hóspedes receberão a permissão para desembarque em Omã e Barém automaticamente no navio sem custo.

 

Procedimentos de Imigração em Dubai

Como medida de segurança, a Autoridade de Imigração no Aeroporto Internacional de Dubai está agora conduzindo uma triagem biométrica aleatória da retina nos visitantes.

Aos visitantes selecionados para a triagem biométrica da retina é requisitado uma cópia impressa de seu Visto. Se você não portar uma cópia do Visto, aplica-se uma taxa de AED 30 por impressão - a pagar somente em AED (Dirhams).

 

VOOS DO PACOTE

  • Horários dos voos são de responsabilidade da Cia Aérea e podem ser alterados pela companhia aérea sem prévio aviso.
  • Horário de check-in: 3 horas antes do voo. É recomendável acessar o site da cia aérea 72 horas antes do embarque para reconfirmar os horários dos voos.

 

 


Promoção 5) 2° hóspede com 50% de desconto e bebidas nas refeições*

*Para cruzeiros na América do Sul e MSC Grand Voyages, partindo ou rumo a América do sul, o valor anunciado inclui parte marítima, taxa portuária e taxa de serviço. Para todos os outros destinos, o valor anunciado inclui parte marítima e taxa portuária, sendo que as taxas de serviços devem ser pagas a bordo. Sujeito a disponibilidade no momento da reserva. ATENÇÃO: em todos os cruzeiros, inclusive os que tem a promoção de 2º hóspede grátis, as taxas de serviços, operacionais, aéreas e portuárias devem ser pagas em todos os casos independente da promoção aplicada. Oferta válida, por tempo indeterminado ou até o limite de 5 cabines por saída. Condições não cumulativas às demais promoções MSC, como 2º e 3º hóspedes grátis ou Plano Familiar. No caso de cabines individuais, será cobrado um suplemento adicional que varia de acordo com saída/destino.  
Promoção "2º Hóspede Grátis (apenas parte marítima, taxas não inclusas) e Super Upgrade" válida para reservas feitas a partir de 06 de dezembro de 2016 até 30 de abril de 2017 para as saídas da América do Sul 2017/2018 e MSC Grand Voyages Brasil-Europa e Europa-Brasil, conforme disponibilidade e configuração da cabine. Limite de 50 cabines por saída, sujeita à alteração sem prévio aviso. Condições não retroativas nem cumulativas às demais promoções MSC. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas. Para reservas feitas através do nosso site ou pelo telefone a forma de pagamento é em 10 (dez) vezes sem juros, sem entrada, no cartão de crédito, sujeitos a aprovação de crédito. 

 

*Oferta não é válida para minicruzeiros.

 

* PACOTE BEBIDAS NO RESTAURANTE DURANTE AS REFEIÇÕES ADULTO - Vinhos com marca da casa (seleção de 2 vinhos brancos, 2 tintos e 1 rosé), água mineral, choppe e refrigerantes durante o almoço e jantar nos restaurantes principais e no buffet self-service. Não disponível nos restaurantes à la carte ou de especialidades. TERMOS e CONDIÇÕES: O pacote é de uso pessoal e somente um item de cada vez poderá ser solicitado. O cruise card é pessoal e instransferível. O descumprimento das condições estabelecidas para os “pacotes tudo incluso” poderá causar a suspensão do serviço, sendo que o valor referente aos dias restantes não será reembolsado.  O preço do pacote refere-se a cada dia da viagem, exceto o dia do desembarque. O pacote não pode ser adquirido por dia. Uma vez ativado a bordo, o pacote não pode ser interrompido e reembolsado. O pacote deve ser reservado por todos os hóspedes que ocupam a mesma cabine ou que estão viajando juntos e desejam comer na mesma mesa, incluindo menores de idade que deverão reservar a versão "Infantil" do pacote. O pacote não é obrigatório para crianças menores de 3 anos (que ainda não fizeram 3 anos de idade).

 

*PACOTE BEBIDAS NO RESTAURANTE DURANTE AS REFEIÇÕES CRIANÇA - Refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar nos restaurantes principais e buffet self-service. Não disponível nos restaurantes à la carte e de especialidades.  TERMOS e CONDIÇÕES: O pacote é de uso pessoal e somente um item de cada vez poderá ser solicitado. O cruise card é pessoal e instransferível. O descumprimento das condições estabelecidas para os “pacotes tudo incluso” poderá causar a suspensão do serviço, sendo que o valor referente aos dias restantes não será reembolsado.  O preço do pacote refere-se a cada dia da viagem, exceto o dia do desembarque. O pacote não pode ser adquirido por dia. Uma vez ativado a bordo, o pacote não pode ser interrompido e reembolsado. O pacote deve ser reservado por todos os hóspedes que ocupam a mesma cabine ou que estão viajando juntos e desejam comer na mesma mesa, incluindo menores de idade que deverão reservar a versão "Infantil" do pacote. O pacote não é obrigatório para crianças menores de 3 anos (que ainda não fizeram 3 anos de idade).   

 

Condição de pagamento: cartão de crédito, em até 10 parcelas sem juros, sujeito a aprovação. Condições sujeitas a alterações sem prévio aviso. 

Atenção: Ao final da compra, o Imposto de Renda (IRRF) sobre remessas internacionais será adicionado ao valor total da compra. Ele pode variar de acordo com pacotes e serviços adquiridos.