Informações atuais sobre o coronavírus

Informações

NORWEGIAN'S FREE AT SEA – RECEBA ATÉ 5 OFERTAS GRÁTIS

Open bar grátis • restaurantes de especialidade grátis • excursões em terra grátis • Wi-Fi grátis • crianças grátis

Studio & interna: escolha 1 oferta
Externa: escolha 2 ofertas
Varanda, Mini-suite, concierge, suíte & Haven: escolha até 5 ofertas
Melhor tarifa nas categorias "Sail Away" (IX, OX, BX, MX): ganhe US$ 50 de desconto por excursão em terra. A oferta é aplicada automaticamente.

Termos e Condições
Válida em viagens de 3 noites ou mais.
A(s) escolha(s) da oferta Free at Sea devem ser selecionadas no mínimo 24 horas antes de partir e não podem ser trocadas a bordo.
Os passageiros que fizerem reservas 24 horas antes da partida podem escolher a promoção no momento da reserva.
As ofertas de seleção escolhidas são baseadas no número de noites.
A oferta está sujeita à capacidade e pode ser suspensa a qualquer momento.
Solteiros pagando 200% da tarifa de viagem qualificam-se.
Qualquer consumo acima do benefício da promoção será de responsabilidade do passageiro, com as taxas vigentes.
O passageiro não poderá substituir ou personalizar esta oferta. Todos os passageiros da cabine devem optar pela mesma oferta.
Impostos do governo, despesas & taxas portuárias e taxas de serviço a bordo são adicionais.
Taxas de Cancelamento também se aplicam, com base na data da reserva/viagem; portanto, a Norwegian Cruise Line recomenda enfaticamente a contratação do seguro de viagem para todas as reservas.
Não aplicável a datas fretadas e tipos de grupo: CMI OP EVENT, CMI OP LG EVENT, INCREG & INCLARGE
Oferta somente para cruzeiros. Esta promoção não se aplica à parte em terra dos Passeios em Cruzeiro ou aos pacotes.
Os componentes integrantes desta oferta não têm valor monetário, não têm direito a reembolso nem a transferência.
Ofertas e combinações com outras ofertas promocionais estão sujeitas a alterações a qualquer momento por determinação da Norwegian Cruise Line. Outras restrições podem se aplicar.
A Norwegian Cruise Line reserva-se o direito de cancelar ou retirar esta oferta a qualquer momento.
Aplicável à NCL MIAMI, NCL INTL, AUSTRÁLIA, NCL BRASIL, NCL MEA e NCL ÁSIA. Não aplicável aos escritórios da CE e do RU.

Studio, internas, externas, com varanda, mini-suítes.
A oferta é para novas reservas FIT individuais e novos representantes de grupos especulativos.
Novas reservas individuais qualificadas FIT podem ser transferidas para um grupo especulativo existente e contam como créditos para o guia do passeio.
A oferta não é válida para grupos de afinidade ou de guias de turismo e não pode ser mantida como bloqueio de grupo.

Concierge, Suite & Haven
Oferta válida para novas reservas individuais FIT.
Novas reservas individuais qualificadas FIT podem ser transferidas para um grupo especulativo existente e contam como créditos para o guia do passeio.
A oferta não é válida para grupos de guias de turismo e não pode ser mantida como bloqueio de grupo.

Pacote de Bebidas Premium (open bar)
O pacote de bebidas Premium é válido para a todas as viagens qualificadas, excluindo as viagens no Pride of America.
Aplica-se aos passageiros 1 a 8, na reserva. Se de 3 a 8 passageiros têm menos de 21 anos de idade, o pacote de bebidas Premium não se aplica e o pacote de refrigerante não será fornecido como substituição.
Os passageiros 1 a 2 devem ter pelo menos 21 anos de idade no momento da partida para se qualificar para o pacote de bebidas Premium. Passageiros menores de 21 anos receberão o pacote de refrigerantes.
Os passageiros qualificados têm direito a duas bebidas por pessoa, por transação.
Inclui diversos destilados e coquetéis, vinhos em taça e cerveja ou chope até US$ 15, preço de varejo. Inclui refrigerantes de máquina, suco e cervejas sem álcool.
20% de desconto nas garrafas de vinho (inclusive champanhe e espumante), degustações ou rodadas de vinho e destilados adquiridas a bordo.
A oferta não se aplica a bares, restaurantes ou locais em Harvest Caye.
Não inclui: experiências, degustações e rodadas de vinho e destilados, Starbucks, Ice Bars, serviço de quarto, ofertas de pacotes, água mineral, promoções específicas do navio ou baldes de cerveja, marcas super premium designadas (sujeitas a alterações), garrafa de vinho, compras no frigobar, sucos naturais, bebidas à base de café Lavazza, dispensador de vinho, energéticos ou máquinas de vendas.
Passageiros que recebem o Pacote de Refrigerantes podem servir-se de refrigerante de máquina em qualquer bar, salão ou restaurante, durante todo o cruzeiro, exceto em bares, restaurantes ou outros estabelecimentos em Harvest Caye.
A conta do passageiro pode incluir impostos e/ou IVA aplicáveis em determinados portos ou itinerários.
O passageiro é responsável pelas taxas de serviço de 20% sobre o valor de varejo do pacote de bebidas Premium (US$ 19,80 por pessoa por dia) e do pacote de refrigerantes (US$ 1,59 por pessoa por dia) antes do cruzeiro.
O valor no varejo do pacote de bebidas Premium é US$ 99,00 por pessoa por dia. O preço do pacote está sujeito a alteração.
O valor de varejo do Pacote de Refrigerantes para Adultos é US$ 7,95 por pessoa por dia. O preço do pacote está sujeito a alteração.
São incluídas taxas de serviço de 20% sobre o valor de varejo do pacote de bebidas Premium e/ou pacote de refrigerante no momento da reserva pelo escritório da Austrália.
Reservas feitas pelo escritório da Austrália incluem taxas de serviço referentes aos pacotes de bebidas e refrigerantes.

Pacote de bebidas Havaí
O pacote de bebidas Havaí aplica-se somente às viagens no Pride of America.
Aplica-se aos passageiros 1 a 8, na reserva.
Os passageiros qualificados têm direito a duas bebidas por pessoa, por transação.
Inclui diversas bebidas de até US$ 15, preço de varejo.
Inclui também refrigerante de máquina, suco espremido na hora, água mineral (com e sem gás), cerveja sem álcool e café especial (a inclusão de cafés especiais se limita às salas de jantar apenas).
Não inclui: cafés especiais fora dos restaurantes, serviço de quarto, compras no frigobar ou máquinas de vendas.
A conta do passageiro pode incluir impostos e/ou IVA aplicáveis em determinados portos ou itinerários.
O passageiro é responsável por 20% das taxas de serviço sobre o valor de varejo do pacote de bebidas Havaí (US$ 19,80 por pessoa por dia) antes do cruzeiro.
O valor de varejo do pacote de bebidas Havaí é de US$ 99,00 por pessoa, por dia. O preço do pacote está sujeito a alteração.
As taxas de serviço de 20% sobre o valor de varejo do pacote de bebidas Havaí estão incluídas em reservas feitas no escritório da Austrália.
Reservas feitas pelo escritório da Austrália incluem taxas de serviço referentes ao pacote de bebidas Havaí.
A compra de qualquer bebida alcoólica dentro do pacote de bebidas do Havaí pode, em certas circunstâncias individuais, ser restringida de acordo com a Lei de Bebidas Intoxicantes do Havaí e as regras e regulamentos locais aplicáveis.
Não há substituição para o pacote se o passageiro não puder consumir todas as bebidas incluídas.

Pacote de restaurantes de especialidade

Duração da ViagemNº de Refeições
no Pacote de Restaurantes
Valor de VarejoTaxas de serviço de 20%
3 a 4 noites1$44.95 USD por pessoa$8.99 USD por pacote
5 a 6 noites2$79 USD por pessoa$15.80 USD por pacote
7 a 8 noites3$99 USD por pessoa$19.80 USD por pacote
9 a 10 noites4$114 USD por pessoa$22.80 USD por pacote
11+ noites5$129 USD por pessoa$25.80 USD por pacote

Aplica-se aos passageiros 1 a 2, na reserva.
O pacote de restaurantes aplica-se a passageiros a partir de 2 anos.
Os preços do pacote estão sujeitos a alterações.
O passageiro é responsável pelas taxas de serviço de 20% sobre o valor de varejo do pacote de restaurantes de especialidade antes do cruzeiro.
As taxas de serviço de 20% sobre o valor de varejo do pacote de restaurantes de especialidade estão incluídos em reservas feitas no escritório da Austrália.
Os pacotes são oferecidos por refeição.
Qualquer bar, restaurante ou outros estabelecimentos em Harvest Caye, The Bake Shop, Ice Cream Bar, Gelato, itens de especialidade no restaurante asiático, menus para ocasiões especiais/Festas de Fim de Ano (Ano Novo, Natal etc.), Jazz Brunch, Wine Lovers e almoços Murder Mystery e bebidas não estão incluídos nos Pacotes de Restaurantes de Especialidade.
Os passageiros podem reservar restaurantes de especialidade com entretenimento incluso com antecedência pela internet. No entanto, o passageiro é responsável pelo pagamento do valor integral de varejo.
Se o passageiro escolher usar a reserva como parte de seu pacote de restaurantes de especialidade, precisará realizar isso a bordo.
Os Pacotes de Restaurantes de Especialidade incluem um prato principal por pessoa nos restaurantes Cagney's e Le Bistro. Haverá cobrança por prato principal adicional no valor do preço à la carte do menu.
Não há mínimo ou máximo para o número de refeições que podem ser resgatadas em um mesmo dia, entretanto, a refeição é calculada na totalidade do pacote.

Pacote de Internet (Wi-Fi Grátis)
O pacote de internet é baseado no número de noites.
100 minutos por cabine para cruzeiros de 3 a 6 dias.
250 minutos por cabine para cruzeiros de 7 a 13 dias.
500 minutos por cabine para cruzeiros de 14 ou mais dias.
A oferta será aplicada ao primeiro passageiro da cabine.
O pacote de internet é por cabine. Um login por cabine.
O pacote de internet não está disponível em Great Stirrup Cay ou Harvest Caye.
O pacote de internet inclui ativação gratuita.

Crédito de US$ 50 para excursão em terra
A oferta aplica-se ao primeiro passageiro da reserva de cruzeiro.
O primeiro passageiro receberá excursões em terra grátis por US$ 50 ou menos ("a promoção")
Ou o primeiro passageiro receberá US$ 50 em créditos de excursão em terra para serem aplicados em excursões em terra com preço superior a US$ 50.
O crédito de excursão em terra de US$ 50 aplica-se a todos os passeios, inclusive de desembarque.
Caso o passeio tenha um valor inferior ao do crédito, o crédito de excursão em terra de US$ 50 será ajustado para corresponder ao valor do passeio.
O primeiro passageiro pode resgatar a promoção de US$ 50 em crédito para excursão em terra em mais de uma excursão em terra por porto.
O desconto para membros do Latitudes pode ser combinado com o crédito de excursão em terra de US$ 50.
Em caso de vários créditos ou descontos de excursão, o crédito de excursão em terra de US$ 50 será aplicado ao primeiro passageiro seguido por quaisquer descontos adicionais para excursões em terra.
Caso um porto de escala ou excursão em terra seja cancelado, o passageiro receberá um reembolso do valor pago pela excursão.
Para excursões em terra compradas antes do cruzeiro, a promoção de US$ 50 em créditos de excursão em terra será aplicada ao primeiro passageiro no momento da compra.
Para excursões em terra compradas a bordo, a promoção de US$ 50 em crédito para excursão em terra será aplicada à conta a bordo do primeiro passageiro.
Veja as restrições adicionais abaixo:

  • Se o primeiro passageiro comprar bilhetes de excursão em terra para outros passageiros, a promoção e o crédito de excursão em terra de US$ 50 não serão aplicados a esses bilhetes.
  • O primeiro passageiro não pode comprar excursões em terra para si próprio quando a duração dessas excursões tiver períodos que coincidam.
  • Para escalas em portos de Great Stirrup Cay e Harvest Caye, a promoção e o crédito de excursão em terra de US$ 50 não se aplicam a locações de equipamentos.
  • Passeios em terra antes e depois do cruzeiro não são válidos para essa promoção.
  • O crédito de excursão em terra de US$ 50 não tem valor monetário, não é reembolsável, não pode ser transferido e não pode ser trocado por dinheiro real de qualquer valor.
  • Outros passageiros na cabine não se qualificam para o recebimento da promoção ou os US$ 50 em créditos de excursão em terra.

O crédito de excursão em terra pode ser resgatado ao reservar pelo NCL.com, ligando para (11) 3177 3131 ou a bordo.

Crianças grátis ou por US$ 99 (3º & 4º passageiros)
Oferta válida para 3 a 4 passageiros compartilhando uma cabine com 1 a 2 passageiros pagantes, conforme valor da tarifa integral.
Oferta válida somente nas viagens selecionadas.
As datas para que os passageiros 3 & 4 viajem de graça ou por US$ 99 estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.
Não é necessário depósito para qualificação dos passageiros 3 & 4.
Se os passageiros 5 a 8 fizerem parte da reserva, eles deverão pagar tarifas prevalecentes. 

TARIFAS SAIL AWAY – A MELHOR TARIFA PARA CABINES INTERNAS, EXTERNAS, COM VARANDA E MINI-SUITES

Termos e Condições
Com todas as reservas com tarifas Sail Away, a atribuição de cabine está sujeita aos critérios da Norwegian Cruise Line e pode ser atribuída a qualquer momento até o dia da saída.
Aplicável apenas às categorias de cabine IX, OX, BX e MX ("Sail Away").
Aplica-se aos passageiros 1 a 2, na reserva.
A oferta é válida somente para Novas Reservas FIT Individuais.
A oferta não é válida para Grupos de Afinidade.
A oferta não pode ser combinada com tarifas de bloqueio de grupo e não pode ser mantida como bloqueio de grupo.
Os passageiros que cancelam e remarcam ou aceitam novos preços devem aceitar estes Termos e Condições.
Solteiros pagando 200% da tarifa de viagem qualificam-se.
Impostos governamentais, despesas e taxas portuárias e cobranças discricionárias de serviço a bordo são adicionais.
Taxas de Cancelamento também se aplicam, com base na data da Reserva/Viagem; portanto, a Norwegian Cruise Line recomenda enfaticamente a contratação do Seguro de Viagem para todas as reservas.
A oferta não pode ser combinada com todas as ofertas e promoções especiais. A combinação de ofertas está sujeita a alterações a qualquer momento por determinação da Norwegian Cruise Line. Outras restrições podem se aplicar.
Não aplicável para datas fretadas e tipos de grupo: CMI OP EVENT, CMI OP LG EVENT, INCREG & INCLARGE.
Aplicável à NCL MIAMI, NCL INTL., AUSTRÁLIA, NCL BRASIL e NCL ÁSIA. Não aplicável aos escritórios da CE e do RU. 

DEPÓSITOS – DESCONTO DE 50% PARA MINI-SUITES E CATEGORIAS INFERIORES

Período de Reserva: 04 de fevereiro de 2020 a 08 de abril de 2020, 11:59 p.m. EST

Termos e Condições
As categorias Haven, suíte & concierge não se aplicam a essa oferta.
A oferta se aplica somente a Mini-suites e categorias inferiores.
A oferta é válida para novas reservas FIT individuais e para novos representantes de grupos reservados fora da finalização.
Novas reservas individuais qualificadas podem ser movidas para um grupo existente, e contam como créditos para o guia de turismo.
A oferta é válida para grupos Affinity e NettourC.
A promoção não pode ser mantida como bloqueio de grupo.
Para fazer um upgrade para uma cabine concierge, suíte ou Haven, é necessário fazer um depósito integral imediatamente.
As categorias concierge no Joy são tratadas como suítes e Haven, que não estão incluídas na nossa oferta de depósito com desconto.
A reserva deve ser feita com designação de nomes. Os passageiros que cancelam e reservam novamente devem aceitar estes Termos e Condições.
Para reservas com depósito reduzido canceladas durante o período de taxa de depósito, o valor da taxa será avaliado de acordo com os termos da promoção reservada. Viajantes individuais pagando 200% se qualificam.
Impostos governamentais, despesas & taxas portuárias, imposto geral especial de consumo (GET), cobranças discricionárias de serviço a bordo e/ou taxas de serviço são adicionais.
Não aplicável a datas fretadas e tipos de grupo: CMI OP EVENT, CMI OP LG EVENT, INCREG & INCLARGE
Ofertas e combinações com outras ofertas promocionais estão sujeitas a alterações a qualquer momento por determinação da Norwegian Cruise Line. Outras restrições podem se aplicar.
Aplicável à NCL MIAMI, NCL INTL, NCL ÁSIA, NCL MEA e AUSTRÁLIA. Não se aplica aos escritórios da NCL BRASIL, CE e RU. 

AVISO IMPORTANTE

A Norwegian Cruise Line reserva-se o direito de cobrar um suplemento de combustível, sem aviso prévio, caso o preço de fechamento da West Texas Intermediate Fuel aumente acima de $65.00 por barril no NYMEX (Índice da Bolsa Mercantil de Nova Iorque). No caso de um suplemento de combustível cobrado, Norwegian Cruise Line vai ter critério para aplicar a carga complementar de reservas existentes e novas, independentemente se essas reservas foram pagas na íntegra. Esses encargos suplementares não estão incluídos na tarifa do cruzeiro. A taxa de suplemento de combustível não será superior a $10.00 USD por passageiro por dia. Norwegian Cruise Line não é responsável por erros tipográficos ou omissões.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO PEACE OF MIND

DESFRUTE LIBERDADE E FLEXIBILIDADE ATÉ 2022

Tenha tranquilidade ao reservar com a Norwegian Cruise Line. A partir de 10 de março de 2020, os hóspedes que solicitarem o cancelamento de uma viagem até 30/09/2020 poderão cancelar até 48 horas antes do embarque e receber um crédito de 100% para um futuro cruzeiro para ser usado em viagens com embarque até 31/12/2022. Esta oferta também se aplica a passageiros individuais e de grupos com reservas feitas para esse período.

Liberdade e flexibilidade são essenciais para a nossa marca, e esperamos que essa filosofia ofereça tranquilidade para seu próximo cruzeiro de férias. Esperamos recebê-lo a bordo em breve!

*Reembolso total será fornecido na forma de crédito para um futuro cruzeiro.

Cancele até 48 horas antes

  • Qualquer cruzeiro até 30/09/2020 pode ser cancelado até 48 horas antes do embarque.

100% de crédito de cruzeiro

  • Você receberá um crédito de 100% para um futuro cruzeiro para viagens com embarque até 31/12/2022.

Reservas novas & já existentes

  • Essa nova política entrará em vigor para viagens novas e existentes com partidas até 30/07/2020.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é a Peace of Mind da Norwegian?

Peace of Mind é a nova política temporária da empresa que permite que reservas, individuais e em grupo, novas e já existentes, em viagens que não sejam fretadas com embarque entre 10 de março de 2020 e 30 de setembro de 2020 sejam canceladas até 48 horas antes da data de viagem e que o passageiro receba um crédito de 100% para cruzeiros futuros (FCC). O FCC pode ser usado para viagens com embarque até 31 de dezembro de 2022. A nova reserva deve ser feita dentro de um ano da data do cancelamento.

De acordo com a política Peace of Mind da Norwegian, quais viagens se qualificam?

Em vigor a partir de 10 de março de 2020, a política Peace of Mind aplica-se a todas as viagens não fretadas entre 10 de março de 2020 e 30 de setembro de 2020.

Quanto tempo os passageiros terão para resgatar seu crédito para um cruzeiro futuro (FCC)?

Quanto tempo levará para receber meu crédito para um cruzeiro futuro?
Esta política se aplica retroativamente a viagens reservadas anteriormente?

Esta política se aplica retroativamente a viagens canceladas anteriormente?

A nova política Peace of Mind afeta o pagamento final das viagens?

Qual é o processo para cancelamento?

Os interessados em cancelar e optar por um FCC devem ligar para a Norwegian Cruise Line a partir de 11 de março de 2020 pelo telefone (11) 3177 3131 (EUA e Canadá) ou entrar em contato com seu agente de viagens.

Por quanto tempo a política Peace of Mind estará em vigor?

O que acontece se houver uma diferença na tarifa do cruzeiro entre o crédito para um cruzeiro futuro (FCC) emitido e a reserva futura?

Quais são os custos incluídos no crédito para um cruzeiro futuro (FCC)?

O seguinte será aplicado ao FCC:

  • Tarifa do cruzeiro
  • Planos de voo reservados por meio da Norwegian Cruise Line
  • Quaisquer itens complementares vendidos pela Norwegian Cruise Line, exceto créditos a bordo (OBC)
    • Itens complementares, como flores, refeições ou bebidas, entre outros.
  • Taxas de serviço pré-pagas

O que não está incluído no crédito para um cruzeiro futuro (FCC)?

O seguinte não será aplicado ao FCC:

  • Seguro de viagem
  • Promoções especiais de crédito a bordo (OBC)


A quais reservas a política Peace of Mind se aplica?

As taxas de alteração das companhias aéreas estarão protegidas?

Os prazos padrão para pagamento final ainda se aplicam?

Após o cancelamento, os passageiros serão creditados por quaisquer compras antes do cruzeiro, como pacotes de bebidas, excursões em terra etc.?

Os passageiros podem optar por transferir amenidades promocionais ou itens de valor agregado da reserva cancelada para a reserva futura?

Quais protocolos foram implementados para impedir a propagação do coronavírus (COVID-19)?

A segurança e o bem-estar dos passageiros e membros da equipe são a prioridade número um da Norwegian Cruise Line. A empresa tem um Diretor Médico na equipe, além de dezenas de profissionais médicos em toda a sua frota, e continua a consultar a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) para tomar as melhores decisões possíveis e as medidas apropriadas conforme necessário.

A Norwegian Cruise Line tem muito orgulho dos protocolos e medidas preventivas implementadas para abordar as preocupações com a COVID-19. Além de extensos protocolos de limpeza e desinfecção a bordo em todas as viagens e exames de saúde de passageiros e membros da tripulação, a Companhia tem negado o embarque de passageiros que viajaram, visitaram ou transitaram por áreas de alto risco e alterou várias viagens para evitar áreas de preocupação. Para saber mais sobre as medidas preventivas que estamos tomando para garantir sua saúde e segurança, clique aqui para ver um infográfico útil.

Há alguma alteração de itinerário nos seus cruzeiros europeus em abril e após abril?


Please choose your DREAMLINES website

AustráliaAlemanhaFrançaItáliaHolandaRússiaEUA